COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 15 de junho de 2013

RESPOSTA AO ARTIGO DA ATÉIA CLARA AVERBUCK

RESPOSTA AO ARTIGO DA ATÉIA CLARA AVERBUCK : "ABORTO E A FÉ DOS OUTROS", POSTADO NO LINK: http://claraaverbuck.com.br/o-aborto-e-a-fe-dos-outros/

Estatuto do Nascituro: a mulher que se f.da
Hoje o Estatuto do Nascituro foi aprovado na Comissão de Finanças.
Ainda falta ser aprovado na Comissão de Justiça a no Plenário. Mas não duvido nada que seja. Nunca ouviu falar do Estatuto do Nascituro? Basicamente é o seguinte: um ÓVULO FECUNDADO vai ter os mesmos direitos que eu, que a sua mãe, que a sua irmã e que a minha filha e todas as outras mulheres do Brasil. Se, digamos, minha filha de nove anos fosse estuprada e engravidasse, não teria direito a fazer um aborto; teria de manter o filho do agressor. Se caso não tivesse recursos para sustentar a criança (!!!), o Estado se responsabilizaria com a apelidada BOLSA ESTUPRO até os 18 anos do filho - isso caso o estuprador não fosse identificado e RESPONSABILIZADO. Aborto de anencéfalo? Esquece. Risco de vida pra mãe? Foda-se a mãe. Trauma? Foda-se a mãe.
O aborto ilegal já causa 22% das mortes maternas. Com essa monstruosidade aprovada, é provável que esse número dobre, triplique. Criminalizar o aborto não é solução. Já falei sobre isso aqui
.
Se a mãe correr risco de vida e precisar de um tratamento que coloque em perigo a vida do feto, ela será proibida de se tratar. Afinal, a vida de um amontoado de células que ainda não nasceu, não tem personalidade, não tem consciência, é evidentemente mais importante do que a de uma mulher formada.

Vejamos alguns dos artigos dessa aberração:
ABERRAÇÃO PRA VOCÊ QUE ESTÁ SENDO EGOÍSTA. SEM SENTIMENTOS MATERNOS, VENDO APENAS O LADO DA MULHER. O EMBRIÃO NELA GERADO NÃO LHE PERTENCE DESDE A GERAÇÃO. É ELE QUE SE DESENVOLVE DANDO COMANDOS AO CORPO DA MÃE QUE ATENDE SEUS PEDIDOS. NÃO É POSSÍVEL QUE NÃO SABIAS DISTO….

Art.1º Esta lei dispõe sobre a proteção integral ao nascituro.
O embrião, você quer dizer. O amontoado de células.
Obama era um e poderia ter sido abortado pela mãe. Não foi, é president dos EUA pelo segundo mandato.
VAMOS FAZER O SEGUINTE: JÁ QUE VC DEFENDE TANTO O ABORTO, DEIXA A CRIANÇA NASCER DE QUALQUER MULHER, E LOGO DEPOIS, LHE DAREMOS UM PORRETE PARA VOCÊ ESMAGAR A CABEÇA DA CRIANÇA E REBENTAR O CORPINHO DELA COM UMA TESOURA. VOCÊ FARÁ? VOCÊ SERÁ CAPAZ? NÃO? ENTÃO PORQUE CONCORDAS DE REBENTAR A CRIANÇA DENTRO DO ÚTERO DA MÃE APENAS ALGUNS MESES ANTES DE NASCER?

Art. 2º Nascituro é o ser humano concebido, mas ainda não nascido.
Pff.
Se é ser humano, deve ser respeitado como tal. Sua mãe não é dona dele, nem seu pai.

Parágrafo único. O conceito de nascituro inclui os seres humanos concebidos “in vitro”, os produzidos através de clonagem ou por outro meio científica e eticamente aceito.
Quer dizer, ATÉ UM CLONE é mais importante do que a vida da mãe.
Os dois são importantes: Uma vez gerada a criança, ela passa a ter direitos que a mãe e nem o pai podem invadir mais.

Art. 4º É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar ao nascituro, com absoluta prioridade, a expectativa do direito à vida, à saúde, à alimentação, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar, além de colocá-lo a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão.
SENHORA, NÃO SEI SE VOCÊ SABEM, MAS ELE AINDA NÃO NASCEU.
E DAÍ, POR ISTO, A CRIANÇA GERADA NÃO É UM SER? NÃO IMPORTA O ESTÁGIO QUE ELA ESTÁ. QUALQUER UM DE NÓS PASSAMOS POR ESTÁGIOS TAMBEM, SEMELHANTEMENTE AO DAS ESTAÇÕES DO ANO, OU VC NÃO PERCEBEU, COM TUA BIRRA…

Art. 9º É vedado ao Estado e aos particulares discriminar o nascituro, privando-o da expectativa de algum direito, em razão do sexo, da idade, da etnia, da origem, da deficiência física ou mental ou da probalidade de sobrevida.
E a mãe que se foda.
A BOCA FALA DO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO. A MALDADE REINA EM TEU CORAÇÃO. NÃO EXISTE A PALAVRA PIEDADE NO TEU DICIONÁRIO. VÊ SE MELHORA TUA ALTA ESTIMA.


Art. 10º O nascituro deficiente terá à sua disposição todos os meios terapêuticos e profiláticos existentes para prevenir, reparar ou minimizar sua deficiências, haja ou não expectativa de sobrevida extra-uterina.
E a mãe que se foda, depois de ter passado uma gestação inteira sabendo que o filho não sobreviveria.
QUEM PODE GARANTIR, QUAL MÉDICO É ESTE QUE PODE SABER QUE UMA CRIANÇA NÃO VAI SOBREVIVER. DUAS JUNTAS DE MÉDICOS (7 AO TODO) DISSERAM QUE EU E MINHA ESPOSA TERIAMOS APENAS 50% DE CHANCE DE TERMOS FILHOS NORMAIS PORQUE A PRIMEIRA FALECEU DEVIDO A UM PROBLEMA GENÉTICO. O QUE FOI IMPOSSIVEL PARA 7 MEDICOS FOI POSSIVEL PARA DEUS. E AÍ FAZ A DIFERENÇA, POIS DEUS PODE MUDAR TOTALMENTE O CURSO DE UMA VIDA, MESMO DE UMA PESSOA NASCIDA DEVIDO A UM ESTUPRO. TEMOS O DIREITO DE TIRAR A VIDA QUE DEUS DÁ? SÓ ELE TEM ESTE DIREITO. INFELIZMENTE VC NÃO VÊ ALÉM DA PONTA DO SEU NARIZ. PELA FÉ NOS VEMOS O IMPOSSÍVEL ACONTECER. DIZ A BÍBLIA: “E vereis outra vez a diferença entre o impio e o justo(justificado por Deus de seus pecados), entre o que serve a Deus e o que não serve”. Malaquias 3:16-18.

Art. 13 O nascituro concebido em um ato de violência sexual não sofrerá qualquer discriminação ou restrição de direitos, assegurandolhe, ainda, os seguintes:
I – direito prioritário à assistência pré-natal, com acompanhamento psicológico da gestante;
II – direito a pensão alimentícia equivalente a 1 (um) salário mínimo, até que complete dezoito anos;
III – direito prioritário à adoção, caso a mãe não queira assumir a criança após o nascimento.
Parágrafo único. Se for identificado o genitor, será ele o responsável pela pensão alimentícia a que se refere o inciso II deste artigo; se não for identificado, ou se for insolvente, a obrigação recairá sobre o Estado.
Quer dizer: se uma menina for estuprada pelo próprio pai e engravidar, ela é encorajada a carregar o filho/irmão, parir, criar e ainda ter que lidar com o pai de ambos, ou colocar o filho para adoção, como se os orfanatos fossem lugares bacanérrimos, como se o processo de adoção fosse algo fácil, como se isso tudo tivesse alguma conexão com a realidade. Se uma mulher for estuprada por desconhecido, até parece que vão caçar o cara para que ele dê pensão. Não sei o que é pior, o Estado oferecer a pensão ou sugerirem que o ESTUPRADOR pague pensão. Ele deveria estar preso, não deveria? Se encontrado, o estuprador não seria preso, mas obrigado a sustentar um filho? Vão querer visita obrigatória também? É completamente fora da realidade. Completamente. É de uma falta de empatia que eu nunca vi nessa vida. Fazer uma mulher a carregar o fruto de uma violência é acabar com a vida dela. Ou seja, mais uma vez: F.DA-SE A MÃE.
Você fala do que não conhece: Eu e minha esposa fundamos dois orfanatos. O primeiro deles assiste quase ou mais de 700 crianças há 26 anos (gradualmente foi crescendo o numero de atendimentos) na chamada Cidade da Criança, em um excelente numero de casas-lares. Nunca lhes faltou nada. Já foram colocadas em adoção em lar-substituto mais de 4.000 delas. Nós adotamos um casal. O rapaz, africano, formou-se em Teologia, fez pós graduação, mestrado e doutorado em Teologia e Filosofia. Uma Faculdade Francesa o chamou para dar aula em Paris. E se ele tivesse sido abortado. Somos descendentes de alemães e temos um neto negro, com sobrenome de alemães. Toda a geração dele vai saber que uma família adotou o pai dele. Nossa ultima filha também é adotiva. Já está casada, 23 anos, feliz, e já nos deu o primeiro netinho, lindo, maravilhoso. Deus nos deu mais 4 filhos de sangue. Todos uma benção. Já temos 4 netos. Mais de 70 pessoas na familia, ninguem mal casado, ninguem pensando em aborto, todos servindo a Deus. Aí está a DIFERENÇA, amiga.
Se vc conhece o poder de Deus, tudo que for impossivel aos homens é possivel a Deus. Ele age soberanamente mas sempre abençoando os que lhe serve.
As três faculdades que fiz só serviram para esta vida. Sou aposentado e feliz porque sentei no banco da melhor universidade do mudo: os bancos das Escolas Bíblicas Dominicais que me ensinaram como amar a todos e como cuidar de meus filhos, de meus pais idosos que já partiram para estar com o Senhor, mas partiram serenamente, com a plena confiança em seus corações de estarem indo para uma nova morada preparada por Deus para aqueles que o servem aqui. F..a-se a mãe, não, VIVA A VIDA QUE PERTENCE A DEUS E SÓMENTE ELE PODE DAR E TIRAR.

É basicamente isso que diz o Estatuto do Nascituro: foda-se a mãe, foda-se a mulher que sofreu violência, foda-se a vida delas. O que importa é a vida que foi gerada.
“O HOMEM(generico) TOLO SÓ SABE FALAR TOLICES, NÃO HÁ SABEDORIA EM SUAS PALAVRAS….DIZ PROVÉRBIOS.
A MÃE QUE NÃO ABORTAR TERÁ UMA VIDA MUITO MAIS SALUTAR, PRINCIPALMENTE SE ELA PASSAR A FREQUENTAR UMA IGREJA, POIS A QUANTIDADE DE BOLSAS FAMILIAS QUE DISTRIBUIMOS EM 40 ANOS NÃO DÁ PARA CONTAR. SEMPRE AS IGREJAS FORAM AS QUE FIZERAM E FAZEM OBRAS SOCIAIS. DO GOVERNO NADA PODEMOS ESPERAR.

E isso é baseado em que, mesmo?
Crenças. Crenças de que DEUS mandou essa vida. Gente, olha só, eu sou atéia, eu não tenho DEUS ALGUM.
Você nem precisaria dizer, pois a falta de Deus na vida leva o homem a concordar e a praticar loucuras, como já vimos muitos casos. Ou a pessoa serve a Deus ou mesmo que não queira está servindo ao Diabo. “Pelos frutos os conhecereis..” disse Jesus. Sim é Deus quem poupa a vida. As que ele não poupa nesta existencia por ter sido vítimas de aborto, crime ou morte natural, estarão eternamente com o Senhor. Ele é absoluto e Soberano. É impossível uma pessoa sem Deus entender o grande amor dele, a não ser que se arrependa de seus pecados e se converta da prática deles, á uma vida com Deus. Se vc conhece sómente um décimo dos milagres que vimos acontecer em nossa própria familia, nossos filhos, na vida de cristãos que conhecemos há mais de 50 anos vc jamais falaria o que disse. Você pecou profundamente divulgando o “mal”, a miséria do pecado do assassinato de bebês. Converta-se de seus pecados e “bote a tua boca no pó, pois talvez haja esperança para ti”, diz a Bíblia. Os altivos, deus os humilha, mas quem se humilhar sera exaltado. Acredite nisto e busque falar com um pastor ou algum cristão bem conhecedor da Palavra de Deus. Se quiser falar comigo posso lhe passar meu skype. Vou declarar algo aqui agora, no mundo espiritual: “Ou vc retira estas mentiras do Diabo que postastes, ou Deus requererá de sua vida, ainda em vida, a responsabilidade por suas más ações”. Está dito, marque a data, e daqui alguns dias volte a falar comigo. Algo vai acontecer contigo de bom se me ouvires, de mal se não deres ouvido á Palavra de Deus que lhe citei. Leia o Salmos 1 e veja se é verdade ou não. Leia o Salmos 37, versos 3 a 5 e confirme novamente, Leia tambem o Salmos 27 e veja o que Deus deixou ali para promover esta mudança interior que acontece com todos que se arrependem de seus pecados e voltam-se par Deus. “Hoje se ouvirdes a minha voz, não endureçais os vossos corações”. Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. Isaias 55:6. “Por acaso tenho eu prazer na morte do ímpio? De forma alguma, Deus se alegra com aquele que se converte de seus maus caminhos e o sirva de todo coração e de todo entendimento”.
Se você tem um deus e ele não quer que você aborte, apenas NÃO ABORTE. Mas tire as suas idéias, as suas crenças e essa violência toda do corpo das outras mulheres. Das mulheres. De todas as mulheres.
Somos agentes de Deus e onde está um homem de Deus, ali Deus promove mudanças para melhor, muito melhor. Guarde teus maus conselhos para ti. E arrependa-te de tê-los escrito para que eles não se voltem contra ti, pois é isto que o Diabo faz. Dá corda, alimenta maus pensamentos e depois destroi a vida de quem assim age para que NUNCA ALCANCE A SALVAÇÃO, MAIS, porque “…aos homens está ordenado morrerem uma só vez e depois disto o juizo” Hebreus 13.8.
O Estado não pode mandar em nossos corpos.
MAS DEUS PODE. E COMO PODE. VOCÊ VAI EXPERIMENTAR ISTO NOS PRÓXIMOS DIAS. AGUARDE. ESTOU ORANDO POR VC. DEUS SE MANIFESTARÁ DE ALGUMA FORMA A VC.
DAQUI UMA SEMANA RETORNE A ME ESCREVER E CONTAR COMO VC ESTÁ, OK?
O Deus que servimos é o mesmo de Daniel que o livrou do fogo da fornalha ardente, da boca dos leões, da perseguição de seus inimigos e o colocou sobre todos, como segundo, no reinado Babilônico. Deus honrou sua fé e foi atrvés dele que Jerusalém foi reconstruida. Sua cidade(sua vida, amiga) está destruída, mas Deus a reconstruirá. Já estou orando ao Pai por ti para que a tua fé não desfaleça, mas que sejas alcançada pelo Poder de Deus.

Não podemos aceitar. Não podemos nos calar. Não podemos deixar que os fundamentalistas religiosos tomem assim esse país.
Se viver segundo os princípios preciosos da Palavra de Deus for fundamentalist religioso, eu sou um, porém, você é uma ateísta anti-democrática, intolerante que jamais vi alguém igual. “Bote tua boca no pó, e talvez haja esperança para ti”. A causa de não sermos consumidos é que a misericordia de Deus é infinita. Porém, não fuja mais de Deus, pois se ele te abandonar para sempre teu futuro sera terrível. “Horrível é cair nas mãos do Deus vivo”.

O ESTADO DEVE SER LAICO.
O Estado sempre foi laico. Mas as pessoas não. Como pessoa qualquer funcionario do Estado pode seguir qualquer religião que ele quiser. E não vai ser a influência de ateístas como vc que vai mudar nossa Constituição. Amarre teu cavalo, e espere sentada, amiga.

Se não lutarmos por isso, se não fizermos barulho, retrocederemos mais e mais e mais até, sei lá, não podermos usar energia elétrica ou remédios.
Este é o terrível exemplo que vc quer transmitir a sociedade, mas nós estamos de olho na ação do teu grupo. O homem progrediu tecnologicamente, mas espiritualmente está regredindo. Vc encheu tua cabeça das ideologias revolucionarias do comunista italiano Antonio Gramsci, do comunismo de Karl Marx e dos companheiros dele. Paulo chama isto de “entulho”, lixo para Deus. Sabedoria sómente com a presença de Deus em nossas vidas. Sem ele é impossivel se viver bem. Teu comportamento mostra isto.

Conto com vocês pra fazer um escarcéu.
Já percebemos: enquanto agimos individualmente vocês agem como hienas. Podem fazer o escarcéu que quiserem, porque maior é Deus que está em nós do que aquele(o Diabo) que opera no mundo. Você pensa que é ateísta….o Diabo está gostando demais disso, pois vc está servindo aos ideais dele.

ADENDO:
Me foi informado que o Estatuto do Nascituro bate de frente com o artigo 128 do Código Penal, que permite o aborto em caso de estupro ou de risco de vida da mãe. Então, ou os nascituros são como a gente e o artigo 128 não vale nada - não duvido que metam a mão no código penal: o projeto original, inclusive, faria isso -, ou a equiparação de pessoas nascidas com o nascituro não faz sentido. De qualquer forma, o Estatuto está linkado para quem quiser ler ali em cima. E sim, eu sou a favor da descriminalização do aborto até a 12a semana, como sugere o Conselho Federal de Medicina, sou a favor do uso de células-tronco, sou a favor da autonomia total do corpo da mulher. O Estado não tem que se meter em nossos úteros.
Se precisar meter a mão em leis, fazer PECs para mudar a Constituição serão feitas, porque o mal jamais prevalecerá.

ADENDO II:

Esse texto trata sobre a versão original do Estatuto do Nascituro, de 2007. Eu não inventei nada do que está escrito. Porém a que está tramitando teve algumas alterações importantes, mantendo o artigo 128 do código penal, mas ainda absurda. Um embrião congelado fora do útero ter os mesmos direitos do que um ser humano nascido, encorajar uma vítima de violência a manter o filho e ainda chamar o agressor de "pai", essa idéia de que adoção é algo plausível e fácil, isso tudo continua sendo completamente fora da realidade, sem mencionar a ausência da autonomia da mulher sobre seu próprio corpo. Não vou mudar o post porque o Estatuto é cheio de brechas e é nessa primeira versão que querem chegar: a criminalização do aborto em TODOS os casos. Os links continuam lá em cima, da primeira versão do Estatuto, de 2007, e do substituitivo, de 2010. Sugiro também o texto do Sakamoto e da Nádia Lapa.)
NA CABEÇA DE QUEM DEIXA O DIABO OPERAR NUNCA SAIRÃO COISAS BOAS, PORÉM, O PODER DE DEUS PREVALECERÁ E ESTÁ DECLARADO: O BRASIL PERTECENCE A JESUS CRISTO, queira você ou não. Está profetizado pela Bíblia que “…nos ultimos dias, Deus derramará do seu Espírito sobre toda a carne, vossos filhos terão visões e muitos profetizarão…” Isto é para os salvos e já está acontecendo no mundo inteiro. Cristianismo, amiga, não é religião não, é modo de vida.
Fraternalmente, em Cristo,
ADHT – Associação para defesa da família e casamento tradicionais; contra o aborto; e contra todo tipo de Ativismo maléfico á democracia Brasileira, e ajuda a gays que desejam deixar a prática da homossexualidade.
Rev. Dr. Alberto Thieme

P.S. Agora veja mais de 140 ex-gays que pelo poder de Deus, deixaram a prática homossexual. Hoje são felizes pais de familia e outros já são até avós.Veja nossos artigos no
http://exgaysfalam.blogspot.com.

Veja também a tristeza do resultado do proselitismo da prática homossexual que tem levado milhares de jovens á desgraça, juntamente com seus familiares, e o clamor de mais de 60 jovens no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/emails-de-gays-pedindo-ajuda-para.html e demais artigos nos nossos blogs www.defesahetero.org e www.profichalimpa.org.

Um comentário:

  1. Um anônimo nos enviou um link de um assunto completamente diferente para ser postado aqui. Não postamos por dois motivos:
    1. Não postamos artigos de anônimos, exceto se ele complementar ou discutir o asssunto do artigo.
    2. O link nada tem a ver com o assunto deste artigo.
    Solicitamos a quem enviou o comentário que o reenvie para ser postado em um artigo relacionado com o assunto do link e assine o artigo com nome completo. Obrigado. Administrador deste blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...