COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

URGENTE: Dra Marisa Lobo precisa de ajuda de um ADVOGADO, urgente!

Pedimos desculpas aos amigos e irmãos por não ter entendido corretamente a mensagem recebida via emails que estão republicados no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/06/urgente-dra-rozangela-justino-precisa.html#.Ucz1KfmsiSo . Lá estão postados o mesmo conteúdo que estava aqui, porém, corrigimos o pedido de ajuda de um advogado, de preferencia do Rio de Janeiro, para assessorar a Dra. Rozângela Justino, num novo processo movido pelo CRP-RJ contra ela. Entrem em contato com ela no email:  rozangelajustino@abraceh.org.br. Agradecemos sinceramente.

Haviamos entendido que era a Dra. Marisa Lobo e na verdade ela também está sendo sofrendo perseguição religiosa pelo CRP, porém, do Paraná,.

Clique no link acima e veja o que podemos fazer para ajudar a Dra. Rozângela Justino, uma psicóloga dedicadissima, com cursos especialistas na área de psicologia e acima de tudo uma serva de Deus.

Esta irmã merece todo o nosso apoio pois por mais de 30 anos ela vem desenvolvendo trabalhos na área social e ajudou centenas de gays a deixarem a prática homossexual, nas dependencias de sua igreja, bem como ajudou também a centenas  de crianças carentes. 

"Passa pela Macedônia e ajuda-nos..." a ajudar nossa amada amiga e irmã em Cristo.

Fraternalmente,

Rev. Alberto Thieme


Um comentário:

  1. tenho uns amigos advogados pedirem para entrarem em contato!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...