COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

VAMOS APOIAR A CDHM PARA VOTAR O PDC 234/2011 Contra a DITADURA DO CFP !

Comissão da Câmara tentará votar nesta terça-feira o projeto PDC 234/2011 contra o autoritarismo do CFP.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), marcou para terça-feira (18), às 14h, a votação do projeto de lei da cura gay. É mais uma das várias tentativas feitas para votar a matéria, que tem parecer favorável do relator, deputado Anderson Ferreira (PR-PE).


FELICIANO DIZ QUE PEDEM A ELE INJEÇÃO PARA CURAR GAYS

O projeto derruba a aplicação de dispositivos de uma resolução do Conselho Federal de Psicologia, em vigor desde 1999, que proíbe os profissionais de participar de terapias para alterar a orientação sexual e de tratar a homossexualidade como doença. No dia 4 deste mês, houve pedido de vista coletiva do parecer do relator.
Também consta da pauta da comissão, a votação de requerimento do deputado pastor Eurico (PSB-PE), que requer a realização de audiência pública para debater "o problema da erotização das nossas crianças através de imagens, de músicas nos meios de comunicações, cartilhas educativas e demais exposições".

Histórico de cancelamentos

No último dia 29 de maio, a reunião da comissão foi cancelada porque os parlamentares faziam um "esforço concentrado" para votar em plenário duas MPs (Medidas Provisórias) que perderiam a validade, mas que acabaram não  sendo apreciadas pelo Senado.

ADENDO DA ADHT:
Pedimos a todos que vejam que em poucos meses 62 gays, desesperadamente tem pedido ajuda para deixar a homossexualidade e nós temos ás vezes ido até as 2hs da manhã para poder atender a todos. Porém, muitos deles gostariam de contatar um psicólogo para ajudá-los a deixar a prática homossexual. Pois bem, o que os psicólogos não podem fazer, os pastores e cristãos experiente tem feito. Porém, ás vezes um gay solicita-nos que encontremos um psicólogo para ajudá-lo. E aí está o problema. O CFP ditatorialmente fez, com SETE Conselheiros, a maioria recém-formados, em 1999, a Resolução 01/99 que impede os psicólogos de atenderem os gays que desejam deixar a prática homossexual, mesmo que em vários casos eles estão falando em SUICÍDIO. Podem confirmar no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/06/emails-de-gays-pedindo-ajuda-para.html#.Ub-ADPmsiSo .

Veja claramente o desespero destes jovens que foram iludidos e entraram num beco-sem-saída imposto pelas ONGs e Associações Homossexuais, aconchavados ao CFP. Numa das declarações do Presidente do CFP, Dr. Humberto Verona, ele afirmou a uma repórter que iria reanalizar esta Resolução e até hoje ele nada fez. Hoje uma grande maioria dos psicólogos que estão como Conselheiros são homossexuais ou simpatizantes, o que dificulta o trabalho do Dep. Marco Feliciano, porém o principal problema é que os Presidentes de ONGs Homossexuais e seus "cartolas do Homossexualismo"tem grandes lucros com a venda de produtos que sómente o segmento gay consome. Veja em nosso blog outros artigos sobre as ações do CFP.

VAMOS Á BRASILIA, AO CDHM, DAR APOIO E PEDIR AOS DEP. FEDERAIS QUE VOTEM A FAVOR DESTE PDC 234/2011 QUE ACABARÁ COM O DOMÍNIO DITATORIAL DO CFP CONTRA OS PSICÓLOGOS E CONTRA OS GAYS QUE SÃO SUAS MAIORES VÍTIMAS. 
VEJA O GRANDE MAL QUE REPRESENTA A HOMOSSEXUALIDADE NESTE BLOG, EM NOSSOS ARTIGOS TRATANDO SOB O PONTO DE VISTA MÉDICO (CIENTIFICO).

O GRANDE PROBLEMA TEM SIDO O ATIVISMO GAY QUE TEM PERSEGUIDO CLARAMENTE O DEP. MARCO FELICIANO PORQUE A AGENDA DO PSC, SEU PARTIDO, APOIA A FAMÍLIA TRADICIONAL.
VEJA ESTE OUTRO VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=XaUi3Y1yzh4


VEJA O PRIMEIRO COMENTÁRIO ABAIXO DESTE VÍDEO:
eu sou transsexual mas concordo com o senhor e com a sua luta para melhorar o brasil nao sou a favor do comportamento glbt no brasil , nao sou a favor do beijo gay em publico . quer se beijar que se beije entre 4 paredes ninguem è obrigado a ver 2 homens barbudos se beijando eu sou casada a 9 anos e nunca fiz isso porque eu me respeito e respeito as pessoas so no brasil que tem essas coisas è porisso que todo dia morre um travesti ou um gay no brasil por nao saberem se comportar força feliciano

2 comentários:

  1. Finalmente! Esta ditadura do Conselho Federal de Psicologia tem que acabar! Todo homossexual que deseja (por livre escolha) tratar a causa de suas escolha sexual (ninguém nasce homossexual, ainda que possa ter tido esta mesma escolha em outras vidas, muitas vezes este comportamento é causado por problemas familiares como no caso de um filho ter um pai que agride e trai a mãe). É uma questão de direito dos homossexuais, de não querer continuar sendo homossexual e de buscar ajuda de profissionais. Não tenho nada contra os homossexuais. Muito menos sou homofóbico. Aliás, o termo "homofóbico" nunca foi tão erroneamente empregado. O fato de uma pessoa não concordar com o homossexualismo não significa que ele seja contra os homossexuais. É como dizer que ser contra a Aids é ser contra quem tem a doença. (Não estou afirmando que o homossexualismo seja doença!) Devemos amar e respeitar todas as pessoas, independente de suas escolhas e atos. Amar o Deus que habita nelas.

    ResponderExcluir
  2. Um anonimo fez um comentário contra o acima, porém, sem fundamentos. Favor enviar seu comentário novamente para defesa_hetero@yahoo.com, pois com os erros que está não podemos postar e principalmente por ser anonimo. Assine o artigo que vc deseja escrever. Este blog é realmente democrático, o que não aceitamos são comentarios com xingos, palavrões, crimes cibernéticos, exceto se estiver assinado, pois assim sendo a pessoa assume a responsabilidade. Quando postamos um artigo anonimo, a responsabilidade é nossa. Entendeu?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...