COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Grupo homossexual admoesta JMJ para combater a homofobia e ao Papa para não falar contra a prática homossexual

20, junho, 2013
Edson Carlos de Oliveira


Movimento LGBT deseja instrumentalizar JMJ

Luiz Mott, representante do GGB, o mais antigo movimento homossexual do Brasil, em carta aberta aos participantes da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), afirma que a homofobia é “pecado grave” e pede que o evento ajude na campanha pró-homossexualismo.

Na carta, o líder da entidade ainda exige que o papa Francisco “não fale nada contra os direitos humanos dos homossexuais” e usa a seu favor o fato de que os artistas que se apresentarão na JMJ – como Ivete Sangalo, Milton Nascimento e Michel Teló – já se manifestaram publicamente favoráveis as uniões homossexuais.

A missiva também pede que os participantes da JMJ denunciem qualquer declaração ou manifestação contraria ao homossexualismo, e que colaborem para minimizar a “eventual homofobia internalizada imposta pelos moralistas intolerantes”.
Confira abaixo a íntegra da carta de Luiz Mott:
Carta aberta do Grupo [Homossexual] da Bahia aos participantes da Jornada Mundial da Juventude, RJ.
Bem vindos ao Brasil, que tenham dias divinos na Cidade Maravilhosa.
A primeira recomendação é ao simpático Papa Francisco: o Brasil é um país laico e a Constituição Federal proíbe qualquer tipo de preconceito e discriminação. Portanto, admoestamos a Vossa Santidade que não fale nada contra os direitos humanos dos Homossexuais (LGBT), já que também no Brasil foi legalizado o casamento [sic!] homoafetivo, apoiado por mais da metade dos brasileiros, inclusive pelos famosos cantores que abrilhantarão a Jornada da Juventude, Ivete Sangalo, Milton Nascimento e Michel Teló.
A segunda recomendação é para os jovens de ambos os sexos: respeitem a sua própria livre orientação sexual e a dos outros. Jesus nunca condenou o amor homoafetivo, disse até que “há eunucos ([homossexuais]) que assim nasceram do ventre de suas mães”.  Portanto, a homofobia – o ódio anti-homossexual – é pecado grave que atenta contra a lei áurea do cristianismo, “amai-vos uns aos outros!” Aos jovens católicos participantes da Jornada Mundial da Juventude, recomendamos que superem sua eventual homofobia internalizada imposta pelos moralistas intolerantes e que se aceitem como são:  legítimos templos do Espírito Santo, pois Jesus nunca fez acepção de pessoas. E protestem contra qualquer declaração ou manifestação de intolerância anti-LGBT: exijam o mesmo respeito demonstrado por Cristo às pecadoras e desviantes sexuais. E no caso de encontrarem alguma “garota de Ipanema” ou algum “Menino do Rio”, não se esqueçam que usar preservativo é um ato de amor! A idade do livre consentimento sexual no Brasil é 14 anos, segundo o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), porém, é mais tranquilo só relacionar-se com maiores de 18 anos. É legal ser homossexual no Brasil!
Veja abaixo o vídeo antigo em que o GGB e os jovens do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira estiveram frente a frente na praça da Sé, em Salvador:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yBIuP1Fb_Os


Fonte consultada:
http://corecatholica.blogspot.com.br/2013/06/jmj-rio-carta-aberta-do-ggb-pede-ao.html

ADENDO ADHT: Não deixe de postar seu comentário condenando a falta de intolerância e Discriminação Religiosa dos Dr. Luiz Mott e do Grupo Gays da Bahia, aliás as pessoas mais anti-democráticas e intolerantes da pós-modernidade. VOCÊ JÁ PENSOU um gay que teve mais de 500 relações homossexuais dar ordens ao PAPA FRANCISCO? É uma piada, escreva para o email dele ou ligue para seu telefone abaixo indicados por ele mesmo:
Luiz Mott


Fone: [71] 9128.9993 - 3328.3782

2 comentários:

  1. Avisa ao dito cujo que pecado grave é o homossexualismo. Energúmeno. Simples assim!

    ResponderExcluir
  2. Uma total contradição contra a inteligencia humana!! Ofende a inteligencia de qualquer ser humano os argumentos deste senhor!

    Ô Santa Ignorancia!! Além de ser um absurdo ele querer ordenar ao Papa e aos peregrinos o que podem dizer e fazer, ainda fica argumentando q o País é laico? Laicismo não é ateísmo!! Uma aula de portugues soluciona essas duvidas, minha gente!

    DO jeito que ele falou parece até que ele é o proprietário do País! Tsc, tsc... Vamos entrar no combate da oração, orar pra que estes abençoados sejam tocados pelo Amor de Deus e que todos reconheçamos com humildade a nossa pequenez diante de Deus!

    Paz e Bem!

    P.S.: Perdão pelas palavras intempestivas, mas se fizeram necessárias.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...