prefeita…
jun
08
Chora “d. Marta Suplicy”, mas explique a contratação de sua ong sem licitação quando foi prefeita…
Escrito por Rodini Netto em Meandros da Política.
Ré no STF, futuro político de Marta Suplicy nas mãos de Lewandowski.
Do blog Coluna Esplanada, no Uol.
O processo avançou em Março para a conclusão, após oitivas com depoimentos, e está nas mãos do ministro Ricardo Lewandowski, do STF, o futuro político da ministra da Cultura, Marta Suplicy.
Ela é ré em ação penal (nº 648), originária do Ministério Público em São Paulo.
Como prefeita, Marta contratou em 2003, sem licitação, uma ONG fundada por ela em 1987 – o Grupo de Trabalho e Pesquisa de Orientação Sexual (GTPOS), para prestar serviços de ‘capacitação e orientação’ para servidores, ao custo de R$ 1.623.481,19.
Meses depois, também sem licitação, houve adicional de R$ 2.029.357,45 para estender o “programa” aos Centro de Educação Infantil (CEI). De acordo com o MP, a ONG ainda comercializou o ‘material didático’.
A AP 648 chegou ao STF em Novembro de 2011, depois que Marta se elegeu senadora. Os procuradores ficaram curiosos não só com o destino dos valores, mas principalmente sobre como a ONG trabalhou em ‘palestras e seminários para orientação sexual’ para crianças do CEI, conforme aditivo.
Marta já emplacara a mesma GTPOS na gestão de Luiza Erundina na prefeitura, antes de ser eleita prefeita pelo PT. O contrato, no entanto, foi desfeito nas gestões seguidas de Paulo Maluf e Celso Pita.
A advogada de Marta afirma que o caso ‘nasceu de contexto absurdo e leviano de exploração política’, e que ‘confia na Justiça’. Os advogados do GTPOS preferiram não se manifestar.
Fonte: http://meandrosdapolitica.com.br/wp/?p=1995
ADENDO ADHT : Agora conseguimos entender porque o Movimento Gay consegue tanta grana, perceberam? Sim, nossos impostos sendo desviados por Dona Marta Suplicy quando Prefeita de São Paulo para a AGENDA GAY, como fazem outros PETRALHAS. Assim eles podem investir pesado nas ONGs GAYS para homossexualizarem nossas crianças, com o apoio do MEC.
Depois de ler tantos testemunhos de gays desejando deixar a homossexualidade porque foram abusados na infânica, esta mulher deveria passar o resto da vida dela na cadeia, para ter tempo de se arrepender !
Nenhum comentário:
Postar um comentário