marta.jpg
Ré no STF, futuro político de Marta Suplicy nas mãos de Lewandowski.
Do blog Coluna Esplanada, no Uol.

O processo avançou em Março para a conclusão, após oitivas com depoimentos, e está nas mãos do ministro Ricardo Lewandowski, do STF, o futuro político da ministra da Cultura, Marta Suplicy.

Ela é ré em ação penal (nº 648), originária do Ministério Público em São Paulo.

Como prefeita, Marta contratou em 2003, sem licitação, uma ONG fundada por ela em 1987 – o Grupo de Trabalho e Pesquisa de Orientação Sexual (GTPOS), para prestar serviços de ‘capacitação e orientação’ para servidores, ao custo de R$ 1.623.481,19.

Meses depois, também sem licitação, houve adicional de R$ 2.029.357,45 para estender o “programa” aos Centro de Educação Infantil (CEI). De acordo com o MP, a ONG ainda comercializou o ‘material didático’.

A AP 648 chegou ao STF em Novembro de 2011, depois que Marta se elegeu senadora. Os procuradores ficaram curiosos não só com o destino dos valores, mas principalmente sobre como a ONG trabalhou em ‘palestras e seminários para orientação sexual’ para crianças do CEI, conforme aditivo.

Marta já emplacara a mesma GTPOS na gestão de Luiza Erundina na prefeitura, antes de ser eleita prefeita pelo PT. O contrato, no entanto, foi desfeito nas gestões seguidas de Paulo Maluf e Celso Pita.

A advogada de Marta afirma que o caso ‘nasceu de contexto absurdo e leviano de exploração política’, e que ‘confia na Justiça’. Os advogados do GTPOS preferiram não se manifestar.

Fonte: http://meandrosdapolitica.com.br/wp/?p=1995

ADENDO ADHT : Agora conseguimos entender porque o Movimento Gay consegue tanta grana, perceberam? Sim, nossos impostos sendo desviados por Dona Marta Suplicy quando Prefeita de São Paulo para a AGENDA GAY, como fazem outros PETRALHAS. Assim eles podem investir pesado nas ONGs GAYS para homossexualizarem nossas crianças, com o apoio do MEC. 

Depois de ler tantos testemunhos de gays desejando deixar a homossexualidade porque foram abusados na infânica, esta mulher deveria passar o resto da vida dela na cadeia, para ter tempo de se arrepender !