COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 23 de junho de 2013

VÍDEO E TEXTO: Fundações internacionais e as manifestações no Brasil

DEVIDO A IMPORTÂNCIA DO ASSUNTO, RESOLVEMOS TRANSCREVER A PALESTRA DO PADRE PAULO RICARDO. ASSIM, AQUELES QUE NÃO TEM SOM EM SEU COMPUTADOR POSSA SER ALERTADO SOBRE: 

"QUEM ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES SEGUNDO O PADRE PAULO RICARDO : GRUPOS INTERNACIONAIS REVOLUCIONÁRIOS QUERENDO IMPLANTAR UM GOVERNO TOTALITÁRIO NO MUNDO. VEJA QUANTOS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA JÁ APROVARAM O CASAMENTO GAY, O ABORTO E OUTRAS CAUSAS CONTRA A FAMÍLIA".

FATOR REVOLUCIONÁRIO POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES

VINTE E SETE PAÍSES APROVARAM MUITAS DAS PROPOSTAS DAS GRANDES ONGs INTERNACIONAIS QUE ESTÃO POR TRÁS DE GOVERNOS E PARTIDOS SOCIALISTAS E COMUNISTA.

A INFLUENCIA DA ASSOCIAÇÃO ATIVISTA AVAAZ, DIRIGIDO POR UM ESQUERDISTA, E CUJO PRESIDENTE DA FILIAL BRASIL, Pedro Abramovay, É UM PETISTA. Lembrem-se que foi este mesmo indivíduo que se levantou contra o Dep. Marco Feliciano fazendo uma PETIÇÃO para derrubá-lo da Presidencia da CDHM e impediu que a PETIÇÃO A FAVOR DE SILAS MALAFAIA DE IR EM DIANTE. INFELIZMENTE ELE SE DEU MAL EM AMBAS AS AÇÕES COMUNISTAS E NEFASTAS. 

POR ISTO, DEIXAMOS O PEDIDO QUE NÃO ASSINEM MAIS PETIÇÕES DA AVAAZ E NEM POSTE NENHUMA MAIS LÁ, POIS JÁ SABEMOS QUE SEU PRESIDENTE É SECTARISTA, DISCRIMINADOR E COMUNISTA.

http://www.youtube.com/watch?v=U3nSNiwNt8o&feature=youtu.be

OS EVANGELICOS DEVEM OUVIR ATÉ OS 42MIN30SEG. Após, o Padre fala sobre Catolicismo que não concordamos bíblicamente. Isto não significa que não devemos aproveitar, e muito bem, os primeiros 42 minutos. Dos 44min20seg o Padre Paulo volta ao assunto.


O PT NÃO ESTÁ SENDO SOCIALISTA O QUANTO ESTE GRUPO INTERNACIONAL GOSTARIA QUE FOSSE.

É O DESEJO DE IMPLANTAÇÃO DE UMA NOVA CUBA NO BRASIL: 
1. TRANSPORTE PUBLICO
2. SAÚDE PÚBLICA
3. EDUCAÇÃO GRATUITA
4. PAÍS DOMINADO POR UMA CASTA GOVERNAMENTAL (SEMELHANTE A CUBA).

ESTE É O PAPEL DE UM GOVERNO TOTALITÁRIO. AS MANIFESTAÇÕES ESTÃO SENDO O INÍCIO DAS IMPLANTAÇÕES DO COMUNISMO tão desejado desde a década de 60 por estes mesmos que estão no poder hoje.

O SISTEMA POLÍTICO BRASILEIRO NÃO É APENAS CORRUPTO, ELE É "CORRUPTOR". 

DESEJO DE QUEM ESTÁ POR TRÁS DESTAS MANIFESTAÇÕES: UM ESTADO CADA VEZ MAIS DOMINADOR E TOTALITÁRIO. VEJA PORQUE:

A) VÃO DAR UM PASSO A MAIS EM DIREÇÃO AO SOCIALISMO, O QUE ELES VÃO QUERER FAZER:
B)DIMINUIR AS INSTITUIÇÕES FAZENDO UMA REFORMA POLÍTICA: (Poder Judiciário, Poder Legislativo)
C)NÃO É CURIOSO O PT (Comunista), estar associado a ONGs como a FORD, McArthur, AVON, Rockfeller que exigem que os governos que recebam seus apoios financeiros exigem que os países se tornem cada vez mais controle a vida de seus cidadãos.

A movimentação que estamos vendo não é uma MOVIMENTAÇÃO CONTRA O PT ou CONTRA DILMA. Você viu alguém com faixas contra o PLC 122, contra o ABORTO, contra a AGENDA GAY, contra o NOVO CODIGO PENAL.

Quem vai aproveitar este MOVIMENTO? O PT é um dos partidos mais bem preparados para isso. Veja que em 31/7/2013 haverá mais um 'FORO DE SÃO PAULO' que é promovido pelo PT e é quem está pronto para tirar proveito destas manifestações.

Então, apesar de muitos estarem contentes com as manifestações, os chavões, as frases, as reinvindicações vão sempre em favor do SOCIALISMO ou COMUNISMO.

Ninguem está apresentando uma alternativa ao que existe hoje no desgoverno que vivemos. A esvazies moral que vivemos em nosso país é incrível. Porque não há um movimento organizado conservador contra o que está acontecendo com o governo.

O QUE DIZER DE TODA ESTA MOVIMENTAÇÃO: 
O que estamos vendo nao é nada bom!
O diagnostico politico do que estamos vendo nestas manifestações não é nada boa porque:
1. temos um combustivel : a insatisfação popular
2. temos uma elite globalista associada junto com movimentos socialistas que querem a mesma coisa: um governo cada vez mais interventor, um governo que cada vez mais entre na educação de nossos filhos, entre em nossas vidas privadas e nos controle cada vez mais.
ENTÃO a ELITE GLOBAL e o GOVERNO ATUAL querem a mesma coisa.

o que dizer disto espiritualmente falando:
1. O que os cristãos tem que fazer: reconhecer nossa falha, nossa omissão. Nós, cristãos, deixamos até agora que materialistas (Marxistas) e ateus tomassem conta de nosso país.

PARA REVERTER ESTA SITUAÇÃO VAI HAVER REVOLUÇÃO (é impossivel no mundo material dois corpos ocuparem o mesmo espaço).

No mundo espiritual é o contrário: quando eu dou alguma coisa, eu sou enriquecido.

Um país baseado nas coisas materialistas, isto mostra o estado de esvaziês moral dos Brasileiros é muito grande. Se fosse o contrário já estariamos lutando para não deixarem implantar o aborto, a Agenda Gay, Os Kits Gays, a retirada do poder de educação dos pais, transferindo-o para o Governo(Estado).
Quem pode dar valores aos nossos filhos:
a) familia ou
b) religião.
Porém estamos querndo que o Estado (estes materialistas sem Deus) eduquem nossos filhos. 

O que nós deveriamos querer é que o governo retiasse suas "patas sujas" de cima da educação. A alma deste país foi fundada em bases cristãs. 

Queremos que o governo venha ensinar "educação sexual" aos nossos filhos através de : ensino da masturbação, distribuição de camisinhas, incentivo á pratica da homossexualidade, incentivo ao homossexualismo. Ah isto são os tempos modernos. Isto é coisa planejada e colocadas por eles e  pelo governo(muito grave).  
Qaundo em 1969, um educador sueco, comunista, alvamir Dall, publicou um livro sobre o caminho da igualdade, ele disse: que os meninos e as meninas devem ser educados na igualdade. Então não interessa: menino podem gostar das de outro menino e  menina e pode gostar de outra menina. Isto foi colocado pelos socialistas no inicio da década de 70. As fundações descobriram isto em 1970 e começaram a trabalhar nesta direção também por outras razões. Hoje as fundações e os socialistas estão completamente envolvidos, neste gayzismo, neste abortismo, neste liberalismo sexual, no feminismo que é totalmente deformante. Isto é que está acontecendo com nosso país. Diante dos nossos olhos, e nós como cristãos não temos feito nada. E como inocentes úteis vamos ás ruas para dizer: nós queremos mais, mais comunismo, está pouco, aumenta a carga tributária, queremos transporte de graça, tá gostoso dá mais bolsas familia. Tira mais dinheiro da gente para dar tudo isto de graça. Leva o Brasil á falência. Faça uma grande festa, uma grande baderna. O que será do Brasil? Ora, Cada um de nós tem o país que merece. A nossa covardia, e a ausência dos cristãos no mundo político, é clamorosa. O que estamos vendo é que Deus irá manifestar a sua ira contra o país. Um pai que ama, castiga seu filho que está andando sonambulo em direção de um abismo, e muitos ao cair, vai se aprumar, depois de um longo sofrimento, coisa que Deus não quer. O Horizonte é desalentador. 


E muito mais loucuras....e ainda vamos ás ruas protestar contra o que? É preciso organizar nossa agenda cristã e mudar nossa atuação.

Nossa covardia e ausência dos cristãos no mundo político é clamorosa. O que vemos é que Deus manifestará sua ira contra nosso país. 

O que vai acontecer com estas manifestações:
a)protestos continuos até que alguma coisa aconteça,
b) um passo a mais em direção ao socialismo. É o que o povo está pedindo nas ruas, mesmo sem saber disto. Implicitamente é o que eles estão pedindo.
Uma voz ou outra está pedindo pela queda de Dilma. Porém, a alma da manifestação pede um governo que seja mais interventor e infelizmente será isto que vamos obter se não fizermos alguma coisa. Que Deus nos ajude. 

RESUMO GERAL - o que eu gostaria de dizer com esta aula:
1. Nós estamos vivendo um grande vazio moral no nosso país.
2. Os valores cristãos, verdadeiramente espirituais da nação estão adormecidos,
3.As reivindicações que as pessoas tem são abslutamente e totalmente voltadas para um bem estar material proporcionado por um projeto de estado totalizante. Nós estamos tão socialistas, nós tamos tão acoplados ao Estado que nós não vemos alternativas. Não existe nenhum sistema de saúde totalmente estatal no ocidente. Isto não existe. Por que? Porque não funciona. Deveria se ter saúde gratuita apenas a quem não tem condições de pagar por ela. O trabalhador dá ao governo, o dobro do que você ganha. 

Se vc não desse nada ao governo você ganharia o dobro, vc não saberia melhor o que fazer com seu dinheiro? Os custos devem ser pagos por alguém. Quado eles são pagos pelo Estado, estamos vendo um país onde as pessoa snão querem mais saber de trablahar e viverem á sombra do Estado. 

Qual o sonho de consumo da maioria dos Brasileiros: fazer um concurso, entrar numa faculdade para trabalhar para o governo. 

Ninguém quer produzir, ninguém quer ter empresa. Ninguém quer trabalhar em outra coisas. Nós temos o governo é um país mimado: papai noel que vai nos dar tudo.Estamos vendo um país a não querer trabalhar mais.  Isto é uma doença espiritual muito grave. 

Não há mais os valores espirituais, a nobreza de desejar trabalhar, de pagar suas contas, e de dizer ao governo: tire suas mãos daquilo que é minha propriedade.

Há duas formas dos Socialistas de confiscarem a propriedade privada:
1. Com uma pistola na sua testa dizendo entra aí sua propriedade.
2. A outra é taxando, impondo impostos cada vez mais pesados impostos e é por este caminho que estamos indo. A igreja condena os dois.

Existem valores que não são negociáveis:
1. Valor da vida: nada de aborto, nada de eutanazia. isto é um respeito. Um valor moral.
2. A realidade da familia composta por uma familia composta por mãe, pai e filhos
3. A educação de nossos filhos cabe aos pais e não ao Estado.

Por estes valores devemos fazer passeatas. Porém, estamos fazendo passeatas porque o governo que está fazendo festas com nossos impostos e nós quermos tambme. Nós tambem queremos fazer festa. Nós tambem queremos parte da rapadura. 

Estamos preocupados com um povo que não se importa com a morte de milhões em aborto, mas se importa com as passagens de ônibus.

Transcrito por : Rev. Alberto Thieme em 23/6/2013.
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...