COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Veja a POUCA VERGONHA envolvendo o CFP novamente...!

VEJA A POUCA VERGONHA ENVOLVENDO O CFP NOVAMENTE...Entre no link abaixo e vamos bombardear o CFP, pedindo o CANCELAMENTO dessa pouca vergonha. O CFP virou autarquia da IDEOLOGIA GAY, a pedido de quem? Do PT e seus aliados? Vamos fazer uma PETIÇÃO pedindo o cancelamento disto urgente !

Noticiado pelo CFP (Conselho Federal de Psicologia), ontem 25/2/2013, no site do CFP, no link: http://site.cfp.org.br/cfp-permanece-no-conselho-nacional-de-combate-a-discriminacao-e-promocao-dos-direitos-de-lgbt/#comment-2752

22/02/2013 - 18:52, atualizado em 25/02/2013 - 11:29 Conselho LGBT

Posse ocorre no dia 2 de abril para um mandato de 2 anos O Conselho Federal de Psicologia conquistou novamente vaga no Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de LGBT (CNCD-LGBT) na eleição ocorrida nesta sexta-feira (22).

O CFP foi escolhido como representante no segmento entidades de classe e será representado pelo conselheiro Celso Tondin. A posse vai ocorrer no dia 2 de abril para um mandato de dois anos. Este Conselho integra a estrutura básica da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR) e é composto por trinta membros, sendo quinze governamentais e quinze da sociedade civil.

Para participar do Conselho, as entidades devem ter atuação comprovada na defesa e na promoção dos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais há pelo menos três anos, com representação em, no mínimo, cinco estados da Federação e em três regiões brasileiras. Além disso, não podem ter fins lucrativos.

O Conselho Federal de Psicologia tem ampla trajetória de trabalho com a causa LGBT. Entre outras ações, editou a Resolução N° 001/99, que considera que a Psicologia pode e deve contribuir com seu conhecimento para o esclarecimento sobre as questões da sexualidade, permitindo a superação de preconceitos e discriminações.

O CNCD-LGBT tem por finalidade formular e propor diretrizes de ação governamental, em âmbito nacional, voltadas para o combate à discriminação e para a promoção e defesa dos direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – LGBT.

Foto: Secretaria de Direitos Humanos

VEJA O QUE DISSERAM ALGUNS DOS QUE COMENTARAM ATÉ 25/2/2013. De NOVE comentários, SEIS foram contra o CFP:

COMENTÁRIOS

Nublado - 22/02/2013 19:48
CFP vendido á causa gayzista! que vergonha, rasgando seu próprio código de ética.

Jessé Moreira Franques - 23/02/2013 15:00
Hahahahahaha… Quando o Silas Malafaia fala que o Conselho Federal de Psicologia está a serviço da DITADURA GAY no Brasil, tem gente que diz que ele fala bobagem, hehehehe…Agora, olha isso, o CFP faz parte de um coselho GAYZISTA travestido de “direitos humanos LGBT”.
Cara, eu sou estudante de Psicologia, porque amo a Psicologia, adoro pesquisar as emoções humanas e ajudar pessoas a viverem melhor.
Mas eu sinto vergonha desse conselho tão arbítrario e medíocre que regulamenta essa honrosa profissão aqui no Brasil.

Felipe Lins - 23/02/2013 20:19
Vocês, preconceituosos, são a vergonha da psicologia. Vocês são arbitrários, medíocres e rasgam o código de ética da profissão. Vocês estão cegos, vendidos e entregues a causa nazista evangélica. Não existe ditadura gay, pois eles não obrigam ninguém a ser como eles são, nem tentam impedir os héteros de serem héteros. Não falem bobagens, crianças. Vão estudar o código de ética, a declaração universal dos direitos humanos, e o principal: estudar e psicologia e de uma vez por todas entender que psicologia não é religião, e que a crença de vocês não tem valor nenhum dentro de nossa profissão.

Leon Alcides - 24/02/2013 0:20
Parabens ao CFP pela luta as direitos humanos LGBT,espero que lute tambem pelos héteros e cristao.

José Oliveira - 24/02/2013 13:16
Parabéns ao nosso CRP pela atitude profissional!

Vinicius - 25/02/2013 9:03
Uma lástima este viés ideológico do CFP. Não sou psicólogo, todavia, como cidadão, vejo que esta entidade está perdendo a credibilidade. É muita parcialidade, estão se deixando instrumentalizar. É preciso se decidir: ou fiscaliza a atuação dos profissionais de psicologia ou faz política e proselitismo ideológico.

Thiago - 25/02/2013 14:29
As pessoas que integram o CFP não trabalham pela “psicologia” mas sim por movimentos ideológicos elencados como relevantes. Psicólogos brasileiros! Acionem o poder judiciário e exijam o afastamento dos membros do CFP por descaracterizarem a entidade e pela incapacidade de zelarem por algo no qual já não acreditam – a psicologia, estão a serviço de militância política. Estou, mais uma vez, perplexo!

Selma Dias - 25/02/2013 17:41
agora sim entendo a perseguição religiosa, esse apoio explica tudo… que vergonha, tenho vergonha de pertencer a essa categoria preconceituosa e perseguidora da igreja.

Célio - 26/02/2013 14:17 Eu acho que não deveria existir um “Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de LGBT”.
Eu acho que deveria existir um CONSELHO NACIONAL DE COMBATE À DISCRIMINAÇÃO E PROMOÇÃO DOS DIREITO DE QUALQUER SER HUMANO. * Um conselho específico já é uma descriminação dos que ficaram de fora desse.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Thiago Vargas enviou um comentário. Sentimos não podê-lo publicar, pois o comentário deve sempre discutir e criticar os artigos. Nunca ofender os administradores e nem os comentaristas. Se desejas respeito, deves respeitar tambem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...