COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 26 de outubro de 2014

Parabéns MATOGROSSENSES: Pedro Taques será um excelente GOVERNADOR e ajudará muito o Mato Grosso


Pedro Taques vence no 1º turno, e PDT volta a governar MT após 18 anos



  • José Medeiros/Divulgação
    Pedro Taques (fazendo sinal de positivo) recoloca o PDT no poder em MT
    Pedro Taques (fazendo sinal de positivo) recoloca o PDT no poder em MT
O senador Pedro Taques, 46, confirmou a vitória no primeiro turno para o governo de Mato Grosso neste domingo (5) e seu partido, o PDT, retomará o poder no Estado depois de 18 anos. O último governador do partido havia sido Dante de Oliveira, eleito em 1994, mas que rumou para o PSDB em 1997.
O pedetista conseguiu se eleger com 57,25% dos votos válidos, contra 32,45% de seu principal rival na disputa, Lúdio Cabral (PT), 43. A vaga do Mato Grosso no Senado ficou com o deputado federal Wellington Fagundes (PR), que obteve 48,19% dos votos válidos.

Um comentário:

  1. A alegria de quem viu Dilma ganhar, vai acabar quando o COMUNISMO BOLIVARIANO começar. Aguarde e verás. Meus avós fugiram do Comunismo da Alemanha e da Itália. Quem pensa que o Brasil ganhou com a vitória de Dilma, vai chorar com os impostos que lhes comem 5 meses de trabalho num ano. Isto tende a piorar, pois Petralha só sabe roubar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...