COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Crianças precisam de ambos, pai e mãe, diz homem gay oposto ao Casamento Gay

Por Napp Nazworth , Christian Post Reporter January 28, 2013|6:39 pm
Traduzido e adaptado por: Rev. Alberto Thieme

WASHINGTON – Os benefícios das famílias biológicas intactas foram enfatizados num painel “Construindo uma Cultura de Casamento” na conclusão do Instituto de Revisão Nacional de 2013, o “Futuro do Conservadorismo”. Um dos preletores, Doug Mainwaring, falou de sua experiência pessoal como um homem gay que veio a perceber que suas próprias crianças necessitam de ambos, uma mãe e um pai.

Por um longo tempo eu pensei, se eu pudia logo encontrar o correto companheiro, nós poderiamos desenvolver minhas crianças juntos, mas se tornou altamente aparente para mim, mesmo se eu encontrasse alguém exatamente como eu, que amasse minhas crianças como eu, aí iria ainda haver um pouco de esperança para as crianças porque eles necessitam de uma mãe, “Mainwaring, co-fundador do "National Capital Tea Party Patriots".

Mainwaring está agora vivendo com sua ex-esposa assim eles podem cooperar com seus dois filhos adolescentes. “Eu não quero ver crianças sendo influenciadas por duplas de mesmo-sexo onde existe ora uma mãe ou um pai ausente. Mainwaring explicou: “Alguém necessita se levantar em favor dos direitos e necessidade das crianças numa idade quando o egoismo dos adultos parece estar sobrepondo seus direitos”.

Mainwaring recebe muitas reações de surpresa quando ele explica que ele é ambos “gay” e conservador. Alguém perguntou-lhe certa vez, “Você é gay, como pode ser um conservador?” A platéia sorriu e aplaudiu por sua resposta: “Você é adulto, você tem crianças, como pode você ser um liberal?”.

Fonte: http://www.christianpost.com/news/kids-need-both-mom-and-dad-says-gay-man-opposed-to-gay-marriage-89018/#2Mb7CMmDmkw8PJmT.99

6 comentários:

  1. Esse homem nunca foi gay. Ele é um bissexual:pessoas que sentem tendência sexual e afetiva involuntária a homens e mulheres simultaneamente.Muitas pessoas confunde homossexualidade com bissexualidade.Este sente afetividade com os dois gêneros aquele sente tendência sexual e afetiva exclusivamente ao mesmo sexo.Muito bom conhecer os diferentes tipos de relacionamentos existentes.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente como podes JULGAR que a pessoa em pauta "NUNCA FOI GAY". Por acaso você é Deus para ser onisciente e conhecer as pessoas interiormente? Que cometário mais sem fundamento, Fabiano. Quer dizer que o "BISSEXUAL" não é também GAY? Bíblicamente ele está numa situação pior ainda do que o Gay, pois comete os pecados de adultério(ou prostituição) e de homossexualidade. Tudo depravação e abominação para Deus, segundo a Bíblia.

    ResponderExcluir
  3. Não sou Deus,mas pelo fato de ele pensar em encontrar um correto companheiro ,depois se arrepender e voltar a viver com sua ex-esposa ,a tudo indica que é bissexual.Só há uma escolha:manter um relacionamento com um homem(homossexualidade) ou com uma mulher (heterossexualidade),nesse caso ele optou em viver com sua ex-esposa.Portanto,como ele sente atração afetiva sexual a ambos os sexos ele se enquadra no grupo dos bissexuais.Por favor, se atualize.

    ResponderExcluir
  4. Não é em vão que a Bíblia afirma em I Corintios 2, versos 14 e 15: "Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
    Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido". Primeiramente vc precisa arrepender-se de seus pecados e converter-se a Cristo para ter, como a pessoa citada, UMA NOVA VIDA.
    Seu julgamento:"...tudo indica que é bissexual", não existe para quem se arrepende. A Bíblia não mente, garante e isto se cumpre diariamente na vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Em II Corintios 5 verso 17 afirma: "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo". É TUDO NOVO MESMO, por isto a pessoa que realmente se arrepende e se converte a Cristo, NUNCA MAIS VOLTA Á PRATICA DO PECADO. Isto é garantia dada por Deus, amigo. Veja em Filipenses 4 versos 8 e 9:"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

    O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco".

    Para completar com chave de ouro, veja que isto não aconteceu sómente com ele, mas com milhares ao redor do mundo. Coletamos mais de 130 testemunhos no nosso blog http://exgaysfalam.blogspot.com. CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. A verdade está clara, só não aceita quem não quer.

    ResponderExcluir
  5. Dê-me o nome e o e-mail de um deles ,quero ter uma conversa ,mas não se preocupe, não o PERSUADIREI a "voltar a ser gay" de novo, não.Só quero entender o processo,explicar o que é orientação sexual e o porquê de sua decisão teologicamente e pessoalmente sem motivos religiosos.

    ResponderExcluir
  6. Caro Fabiano, não preciso lhe dar os nomes e muito menos emails. Você tem vários até com telefone no http://exgaysfalam.blogspot.com. Contra fatos não há argumentos. São mais de 130 testemunhos de ex-gays contando seus testemunhos por escrito e outros em vídeo. Eles não serão influenciados mais porque quem os libertou do pecado da homossexualidade é muito mais poderoso do que o Tentador e Acusador, nosso Adversário. Falas do que não conheces. Não é a religião ou o apego a ela que liberta o homem de qualquer pecado ou mal comportamento, É Cristo. Ele disse: "E conhecereis a Verdade e a verdade vos libertará. Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres".João 8 versos 32 e 36. "Eu sou o CAMINHO, a VERDADE, e a VIDA, ninguém vem ao Pai senão por mim". João 14:6.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...