COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 5 de outubro de 2014

NOVAMENTE O PT USA A MÁQUINA DOS GOVERNOS PARA CAMPANHA DE DILMA

Aécio move ações contra o PT por uso dos Correios

Além do uso dos Correios, tucanos apontam uma série de outras irregularidades. Ações podem culminar na cassação do registro ou diploma de Dilma e de Fernando Pimentel


Aécio
O PSDB anunciou que protocolaria nesta quinta-feira (2) ações de investigação na Justiça eleitoral para que sejam apuradas denúncias de utilização da infraestrutura dos Correios em favor das campanhas da presidenta Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, e do ex-ministro Fernando Pimentel, candidato ao governo de Minas Gerais.
As coligações encabeçadas pelo PSDB em níveis nacional e estadual também sustentam que os Correios não entregaram propaganda do presidenciável Aécio Neves e de Pimenta da Veiga, que disputa o governo de Minas.  E apontam que a estatal enviou 4,8 milhões de cartas de Dilma sem observância das regras estabelecidas para os demais candidatos.
As ações, no Tribunal Superior Eleitoral e no Tribunal Regional Eleitoral de Minas, podem culminar na cassação do registro ou, após as eleições, do diploma dos dois candidatos petistas, além da inelegibilidade por oito anos e multa de R$ 5 mil a R$ 100 mil.
Nas ações, a assessoria jurídica do PSDB indica uso indevido dos meios de comunicação social, abuso de poder político e econômico e condutas vedadas por parte dos petistas.
Além da questão envolvendo os Correios, a assessoria jurídica incluiu nas ações outras supostas irregularidades – por exemplo, o caso da prótese dentária dada a uma eleitora que participou do programa de TV de Dilma, divulgação de propaganda eleitoral no site da Central Única dos Trabalhadores e utilização da Caixa Econômica Federal e da Petrobras para promoção do governo federal em período proibido.
Além das ações, os tucanos também apresentaram as denúncias ao Ministério Público, apontando impedimento do exercício de propaganda e uso dos Correios.

“Funcionários de empresa pública se vinculam muito à campanha”, diz presidente dos Correios
Mais sobre as eleições

ADENDO ADHT: O fato já ocorreu em 2010 em variados Estados, porém, notóriamente no Rio de Janeiro, conforme se pode confirmar neste vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...