COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Dilma disse que vai apoiar a Agenda Gay... Isto é suficiente para você decidir em quem votar no segundo turno?


                                                                                                                                mafia-gay

Muitos leitores enviaram dados de muita importância sobre a ABGLT e seus líderes — o que muito ajudou na elaboração do documento “Denúncia Contra Abusos e Ilícitos do Movimento Homossexual Brasileiro” que está sendo agora dado ao público.
Esse documento é o resultado do sacrifício de várias pessoas preocupadas, inclusive leitores, com os ataques que a família brasileira vem sofrendo da ideologia homossexual.
Nossa profunda gratidão a todos os que colaboraram neste projeto de denúncia.
Com este documento em mãos, as autoridades, a quem cabe investigar a gravidade da denúncia, terão a ponta do iceberg de onde poderão, se tiverem boa vontade, partir para investigações mais profundas.
É fato que o movimento supremacista homossexual não se sustenta com recursos próprios.
Denunciei, dois anos atrás, como o movimento gay conseguiu que seus aliados petistas investissem quase dois milhões de reais no infame kit gay.
Denunciei também, em 2010, como o governo Lula havia dado 300 milhões de reais para a causa gay no Brasil.
Como então conseguiremos proteger nossas famílias de um movimento gordo de dinheiro de impostos?
Esse dinheiro, é claro, nunca saiu do bolso de Lula, Dilma e outros petistas. Saiu do nosso bolso.
Os esquerdistas, se fazendo de Robin Hoods pervertidos, roubam da sofrida população do Brasil para enfiar bem naquele lugarzinho imundo dos supremacistas gays.
Portanto, qualquer primeiro passo para reverter esse quadro e retornar ao povo o dinheiro que está sendo jogado fora nas farras gays é denunciar esses ilícitos e imorais investimentos ideológicos.
Se quisermos impedir o movimento supremacista de continuar usando seus aliados esquerdistas no governo para tirar dinheiro do trabalhador brasileiro, precisamos divulgar o documento “Denúncia Contra Abusos e Ilícitos do Movimento Homossexual Brasileiro.”
O povo está revoltado por estar sendo massacrado por impostos.
É inadmissível que, num momento em que o Brasil está sendo jogado para o buraco da recessão econômica, milhões sejam jogados para aquele buraco negro imundo dos supremacistas gays.
OBSERVAÇÃO:- Para acessar em PDF o dossiê completo, clique aquui >>> http://bit.ly/14c1Wbu

3 comentários:

  1. Você disse bem: "A maioria" conseguiu um quebra-galho com entidades governamentais. Se esqueceu que o TCU-PR condenou a ABGTL, de Toni Reis, na época, juntamente com outras 6 ONGs Gays a pagar R$750.000,00. Eu recebi uma cópia do processo. De uma olhada também nas acusações contra vários cabeças do Movimento Homossexual do Paraná, principalmente Toni Reis. Veja ni link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/02/seria-importante-se-conhecer-denuncia.html#.VDNmefldWLc a denúncia do próprio MPF-PR.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que os processos do TCU-PR e do judiciário se completaram. Vc pode dar uma acompanhada neles pelo site do STJ.

    ResponderExcluir
  3. Elena, vc acha que dá pra acreditar no Toni Reis? Este sujeito está de rabo amarrado com o PT e o PT com ele e com a ABGLT. A ABGLT como foi dita no artigo é uma Associação Guarda-chuva que ampara várias outras associações Gays que estão recebendo milhões de reais todos os anos. Como vc acha que Toni Reis viveu todos estes anos indo a Brasilia de avião e retornando a Curitiba. Por que Toni Reis quando vai fazer uma denuncia ela faz como reclamação, não querendo assumir a responsabilidade pelo que denuncia? E só entrega as denúncias em São Paulo.estando ele morando em Curitiba? Por que ele não abre as denuncias no MPF-PR que está em Curitiba e viaja para SP para fazer suas denúncias, vc sabe me explicar? Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...