COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 2 de junho de 2013

É ISTO QUE O BRASIL DEVE FAZER: Aprovar leis que criminalizam tanto o casamento como a Militância do Ativismo Gay

Link deste artigo: http://bit.ly/1aMPEpS

Parlamento da Nigéria aprova lei que criminaliza “casamento” gay

Projeto torna crime o “casamento homossexual” e envolvimento em militância de grupos homossexuais

ABUJA, Nigéria — A Câmara dos Deputados da Nigéria aprovou nesta quinta-feira, 30, por unanimidade, uma lei que torna crime o “casamento” gay, relacionamentos eróticos entre homens do mesmo sexo e o envolvimento direto com a militância de grupos homossexuais. Evidentemente, essa lei viola diretamente a pressão das potências ocidentais, que exigem a garantia de direitos e privilégios para indivíduos que praticam atos homossexuais.
O projeto de lei, que contém penas de até 14 anos de prisão, passou no Senado da Nigéria no final de 2011, mas o presidente Goodluck Jonathan deve aprová-lo antes que se torne lei. Dois projetos de lei semelhantes foram propostos desde 2006, mas esta é a primeira vez que foi aprovado pela Assembleia Nacional.
“As pessoas que entram em um contrato de casamento do mesmo sexo ou união civil cometem um crime e são passíveis de condenação a uma pena de 14 anos de prisão,” diz o projeto de lei. “Qualquer pessoa que se registre, opere ou participe em clubes gays, sociedades e organizações ou faz, direta ou indiretamente, demonstração pública de relacionamento amoroso de mesmo sexo na Nigéria comete um delito, devendo cada um ser passível de condenação a uma pena de 10 anos de prisão.”

A nova legislação certamente receberá apoio popular, pois assim como em grande parte da África subsaariana, é comum as pessoas na Nigéria verem o homossexualismo como uma aberração.
Sob a atual lei federal nigeriana, a sodomia é punida com uma pena leve de prisão, mas a lei aprovada caminha para uma pena mais pesada de prisão.

A Grã-Bretanha e outros países ocidentais, que adotam a linha do imperialismo cultural pró-homossexualismo, estão usando toda a sua truculência contra as populações e governos que manifestarem apoio a esse tipo de projeto, ameaçando cortar a ajuda internacional, inclusive assistência para crianças. Só receberão ajuda os países que se submeterem às exigências pró-homossexualismo do Ocidente.

As pressões e ameaças ocidentais têm contribuído para retardar ou inviabilizar a aprovação de legislações em países dependentes, como Uganda e Malaui, que queriam proteger suas sociedades e culturas da invasão da agenda gay ocidental em suas nações, mas não tiveram forças diante da truculência e poderio financeiro e político de países como EUA e Inglaterra.

Com informações do Estadão e Reuters.

Leitura recomendada:

Um comentário:

  1. COMENTÁRIO ENVIADO POR MIRELA BRAÚNA JÁ COM NOSSAS RESPOSTAS foram postados no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/porque-o-brasil-deve-aprovar-leis.html#.Uazj8Jy_BmM. Obrigado, ADHT.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...