COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.
Mostrando postagens com marcador Cel. Paes de Lira. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cel. Paes de Lira. Mostrar todas as postagens

sábado, 7 de março de 2015

Urgente! Vote na enquete da Câmara em defesa da Família

PARTICIPE DESTA ENQUETE DA CÂMARA FEDERAL, URGENTE! 

Nós já votamos, vote vc tambén! É muito importante todos participarem pois estamos ganhando por apenas 3%. Entre aqui e vote 'SIM': http://www2.camara.leg.br/enquetes/resultadoEnquete/enquete/101CE64E-8EC3-436C-BB4A-457EBC94DF4E

https://www.youtube.com/watch?v=XYDPB8LlYhY



Há algum tempo a Câmara vem promovendo uma enquete sobre o conceito de família. V. já votou? Se não vote já em defesa da verdadeira família baseada no casamento entre um homem e uma mulher.

domingo, 28 de setembro de 2014

VÍDEO: É inacreditável como o Prefeito Haddad, COMUNISTA, deixa acontecer ISTO...VEJA!


Blasfêmia na 31a. Bienal de Artes de São Paulo

Publicado em 26/09/2014, DOIS DIAS ATRÁS.

Está se realizando em São Paulo a 31a. Bienal de Arte, na qual, a característica mais marcante é a blasfêmia, a cristianofobia. Algumas das fotos não são publicáveis quer sobre o aspecto moral, quer, sobretudo, pelo aspecto sacrílego

https://www.youtube.com/watch?v=-dzRKA5gLmU&list=UUbOx4lvR9JmRG89Q5a8Ct7Q

O IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira promove uma campanha de protesto contra essa bienal: 
1. Para os Diretores dos colégios públicos e privados
http://ipco.org.br/ipco/noticias/aborto-blasfemia-e-sacrilegio-na-31a-bienal-de-artes-de-sao-paulo#.VCgfqyldUbQ
2. Para o Clero de São Paulo :
http://ipco.org.br/ipco/noticias/envie-sua-mensagem-ao-cardeal-bispos-e-ao-clero-de-sao-paulo-contra-cristianofobia-na-bienal#.VCgdkyldUbQ .
Convide seus amigos e parentes para fazerem o mesmo para impedir que nossas crianças se percam. 
Atenciosamente
Diogo Waki
Coordenador Nacional do Brasil pela Vida

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Paes de Lira comenta a sovietização do Brasil, por decreto presidencial


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LYU0C0HHl8s


Neste vídeo, Paes de Lira, representante do site Pela Legítima Defesa, comenta:
1. Foi indicado o relator do PL 3722/2012.
2. México converte milícias em polícia rural.
3. Traficantes no Rio comemoram vitória no futebol com tiros de fuzil.
4. Atenção atiradores, colecionadores e caçadores!
5. Sovietização do Brasil, por decreto presidencial.

sábado, 29 de junho de 2013

ATENÇÃO, CUIDADO: Não sejamos os "inocentes úteis"da agitação !

ATENÇÃO: O Coronela Paes de Lira, ex-Deputado Federal, homem sério, de vida ilibada, traz conselhos á população sobre os cuidados a se tomar de não se unir a uma manifestação pensando que vai "salvar a pátria" quando por trás dela existem outros interesses contra o próprio povo Brasileiro  Veja em nosso artigo do link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/finalmente-aparece-o-vilao-que-estava.html#.Uc7oyfmsiSo, que Lula ficou quieto durante todo o tempo da agitação e de repente ele aparece como "salvador da pátria amada Brasil", como fez Hugo Chavéz na Venezuela, e bem como a maioria dos grandes sanguinários ditadores Stalin, Mussolini, Fidel Castro. Já está marcado o "FORO DE SÃO PAULO" o maior encontro de COMUNISTAS da América Latina, encabeçado por Lula. 

A HISTÓRIA ESTÁ SE REPETINDO IGUALZINHO COMO FOI NA ALEMANHA, ITÁLIA, RÚSSIA,  HÁ MENOS DE 70 ANOS ATRÁS. PROCUREM SE INFORMAR. SOU NETO DE ALEMÃES(POR PARTE DE MEU PAI E ITALIANOS(POR PARTE DE MINHA MÃE) E MEUS AVÓS PATERNOS FUGIRAM DA ALEMANHA, E OS MATERNOS DA ITÁLIA,  IMIGRANDO PARA O BRASIL EXATAMENTE POR CAUSA DO COMUNISMO.

CUIDADO, GENTE, CUIDADO, A AMÉRICA LATINA PODE VIRAR UMA NOVA UNIÃO SOVIÉTICA TENDO COMO PRESIDENTE GERAL, LULA...ESCREVAM ISTO E SE LEVANTE CONTRA O "FÔRO DE SÃO PAULO"

http://www.youtube.com/watch?v=NAOHRqocE7c

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cel PAES DE LIRA 25045 para Vereador da cidade de São Paulo

Aos amigos da ADHT - Defesa Hetero,

Com certeza um dos nossos deveres maiores como cidadãos Brasileiros é o exercício de nossa cidadania. Para tal, quando conhecemos o trabalho de parlamentares que se destacam pelos seus feitos, é tornar conhecido e reconhecer assim, o valor de quem nos representa nos Poderes Executivos e Legislativo. Foi como Deputado Federal que este nobre Brasileiro, desempenhou suas funções com grande dedicação e  onde, como cidadãos conscientes de nossa responsabilidade, elegemos quem melhor tem desempenhado seu trabalho.

Estando empenhados na mesma luta que o Cel. Paes de Lira a favor dos mesmos objetivos citados, gostaria de expressar nosso total apoio e solicitar aos nossos amigos e irmãos na fé que apoiem este homem honrado para que venha ocupar uma das cadeiras da Câmara Municipal de S.Paulo, a partir de 2013.

Este homem é merecedor, sem sombas de dúvida de nosso voto e apoio. Favor divulgar entre seus amigos.

Fraternalmente em Cristo,
Rev. Alberto Thieme
 


Foto da capa do Informativo 2010
Coligação PSDB/PSD/PR/DEM
Democratas
Para Vereador da cidade de São Paulo
Prezado amigo,
Você me conhece bem. Conhece a minha conduta e o meu histórico profissional de trinta e cinco anos nas fileiras da Polícia Militar do Estado de São Paulo, na linha de frente do combate ao crime e da preservação da ordem pública.
Você testemunhou a minha luta sem trégua contra a desfiguração da família brasileira e contra a instilação da cultura ”gay” nas mentes de nossas crianças nos bancos escolares, em 2009 e 2010, quando exerci o cargo de Deputado Federal.
Você sabe que fui o primeiro parlamentar a denunciar publicamente o que significava, sob o falso manto dos direitos humanos, o PNDH-3: uma carta revolucionária, de inspiração gramcista, que se tentava enfiar goela abaixo da Nação.
Você testemunhou os embates em que desmascarei figurões do atual poder como Carlos Minc, que quer legalizar até o tráfico de entorpecentes, Paulo Vanucchi, mentor intelectual do PNDH-3, e Paulo Sérgio Pinheiro, um dos principais articuladores da chamada Comissão da “verdade”, que pretende destruir a pacificação do País, trazida pela Lei de Anistia, e levar ao banco dos réus os combatentes do período militar que impediram a instalação de uma sanguinária ditadura comunista no Brasil.
Todas essas ameaças ainda estão presentes e o grande campo de batalha das nossas causas é o Congresso Nacional. Mas existe, agora, um campo de luta que devemos ocupar, pois todos os torpes programas do governo federal, destinados a impor a revolução cultural, rebentam feito granadas de destruição moral nas escolas, hospitais e centros culturais mantidos pelo poder público municipal.
Um dos exemplos disso é o “kit gay”; outro, o gasto de dinheiro público com cirurgias de mudança de sexo e com abortos. É imperativo termos legisladores municipais conservadores que se oponham a tais políticas públicas, contrárias ao pensamento da maioria e à índole da Nação.
E você sabe o que mais esperar de mim: luta pela integração de esforços entre o município e o estado no campo da segurança pública; esforço pelo resgate dos valores cívicos e da disciplina na educação municipal; luta contra a opressão fiscal; pressão política por programas de governo que afastem a juventude das drogas e do canto de sereia do crime organizado.
Peço o seu voto, e peço mais, pois não tenho condição de realizar uma campanha milionária. Mesmo que não seja eleitor na Capital, faça a campanha por mim. Convença as pessoas que comungam do nosso pensamento político da necessidade de elegermos um representante forte e leal para lutar por nós no Poder Legislativo. Conquiste também os votos de seus familiares e amigos.
Ofereço a minha experiência de combate legislativo, demonstrada em quase dois anos de mandato como Deputado Federal. Estou certo de que se convencerá do acerto de levar à Tribuna da Câmara Municipal de São Paulo, a mais importante do País, um combatente experiente, de posições inabaláveis e de conduta inatacável: um Vereador que não terá receio de expressar seu pensamento conservador, que será a sua voz e que o fará sempre orgulhar-se do seu voto.
Se quiser ajudar-me com a distribuição de material impresso pode usar o modelo do arquivo anexo. Entretanto, por exigência da lei eleitoral, registre no rodapé o número do seu CPF e a tiragem (número de exemplares que você imprimira). O rodapé já esta preparado no modelo: é só inserir os números. Importante: não apague meu CNPJ eleitoral, que também é obrigatório por lei em qualquer impresso.
Obrigado por sua atenção. Forte abraço do
Cel PAES DE LIRA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...