COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

MARINA: em "DECLARAÇÃO INACEITÁVEL" mostra sua verdadeira cara ao condenar Levy Fidelix



MARINA: 'DECLARAÇÃO INACEITÁVEL'
"Durante evento em Caruaru, onde foi reforçar a campanha de Paulo Câmara (PSB), Marina Silva também alegou que não pode interferir no momento devido às regras do debate.

— A declaração dele foi inaceitável do ponto de vista da completa intolerância com a diversidade social e cultural que caracteriza o nosso país.
Para ela, o candidato faltou com o respeito que se deve ter com as pessoas independentemente de condição social, de cor e orientação sexual. A candidata do PSB disse ainda que a Rede está avaliando as declaração com os advogados e está estudando entrar com representação na Justiça.
— As declarações são de fato homofóbicas e inaceitáveis em qualquer circunstância — disse, acrescentando que ninguém deve aceitar a incitação ao desrespeito e à violência contra integrantes da comunidade LGBT ou contra qualquer pessoa", escreveu no jornal "O GLOBO"

ADHT: "Inaceitável", Marina, é você condenar alguém que usando a liberdade de expressão expos a verdade nua e crua ao modo dele. Se ele extrapolou em seu pronunciamento já existem motivos de sobra provocados pelos Ativistas Gays, pela Grande Mídia e pelos governos e vários parlamentares Brasileiros. NUNCA VI algum pronunciamento seu contra a AGENDA GAY. Chego a conclusão que estás em cima do muro e quando há chance de bater no "mais fraco" você também não perde a chance.
Fidelix simplesmente se decepciona com quem pode fazer alguma coisa para impedir o avanço da AGENDA GAY e ainda ajuda a defender esta prática maléfica á saúde física, mental, psicológica e espiritual. Veja centenas de homossexuais pedindo ajuda, desesperadamente, para deixar esta prática. Nisto, Marina e os demais candidatos mais cotados nada falam. Todos simplesmente fecham os olhos para a realidade de que a sociedade Brasileira não aceita a prática homossexual como sendo normal. Sempre foi e sempre será anormal, fruto de um comportamento adquirido por influência ou por imposição através de ABUSOS SEXUAIS, praticados normalmente por gays ativistas que fazem um proselitismo acirrado e, infelizmente, com o apoio da Grande Mídia e dos governos das três esferas. Falar contra a prática homossexual já é sinônimo de "HOMOFOBIA" segundo os padrões dos "politicamente corretos". O certo se tornou errado e o errado se tornou certo.
O bem se tornou mal e o mal se tornou bem. Isto é fruto dos pensadores pedófilos e gays que as universidades e escolas estão incutindo na cabeça de todos quantos podem.

ASSINEM A PETIÇÃO ABAIXO, CONTRA QUALQUER PROCESSO QUE VENHA A SER ABERTO CONTRA O CANDIDATO Á PRES. DA REPÚBLICA, LEVY FIDELIX, pois querem processaá-lo, de acordo uma lei estadual sancionada pelo então governador Geraldo Alckmin: 
http://www.citizengo.org/pt-pt/11897-pelo-fim-do-processo-perseguicao-politica-contra-o-candidato-levy-fidelix?tc=fb 

Read more: http://oglobo.globo.com/brasil/candidatos-reagem-com-atraso-as-declaracoes-homofobicas-de-levy-fidelix-14085843#ixzz3EukxeaIq



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...