COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.
Mostrando postagens com marcador visão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador visão. Mostrar todas as postagens

domingo, 19 de outubro de 2014

AVISAMOS EXAUSTIVAMENTE. VEJA AGORA:"Ouvi o Senhor dizer: Escreva e faça a nação brasileira refletir nesse tema:"

domingo, 19 de outubro de 2014

 Liberdade, ainda que tardia!


Ricardo Robortela


Há 17 anos quando comecei meu ministério em Cuba. na primeira viagem quando retornava de Havana, haviam militantes do PT atrás no avião que quando o avião pousou no Rio de Janeiro começaram a gritar: Vamos transformar o Brasil em uma Cuba. 
Senhor me acordou no meio da noite e me mandou escrever alguns pontos.
Ouvi o Senhor dizer: Escreva e faça a nação brasileira refletir nesse tema:
A pergunta que se deve fazer é: Porque o PT não fala abertamente ao Brasil que eu ideal é acima e muito além de um partido político, mas uma ideologia talvez uma religião? E que seu sonho é entregar a soberania deste país a um controle de estado socialista?
Não se fala abertamente, mas caminhamos na mesma direção de levarmos o Brasil a uma revolução bolivariana onde o estado é a mãe de tudo e de todos, comprando a liberdade das mentes tal como a Venezuela, Bolívia e Argentina que se aproximaram de Cuba, não para ajudar o povo cubano, mas para sustentar um regime falido e uma ideologia marxista.
Um país que vende medicina a estrangeiros e exporta médicos para o mundo, mas em sua própria terra são tratados como prisioneiros. Um país falido que é sustentado por remessas estrangeiras, pelo turismo e prostituição e cuja economia vive um contraste entre várias moedas e cujo tempo parou há mais de 50 anos. Esse é o modelo do PT?
Esse é o modelo na qual devemos apoiar e sustentar? Por isso se constrói portos e obras em Cuba, e como forma de pagamento aceitamos médicos que são tratados e humilhados como escravos.  Importamos células socialistas que controlam a vida e profissão, não permitem que seus familiares venham com eles e que trabalham aqui com agentes secretos cubanos que age como em Cuba, onde existe 5 tipos de policias.
Onde cada quarteirão é uma base da revolução e um centro de informações a favor do Governo. Exportar médicos como se exporta bois. Aliás, em Cuba é possível você ficar preso por sete anos simplesmente porque você matou seu próprio boi para alimentar-se. E ficar livre por matar um ser humano em pouco tempo, porque o valor da vida humana é menor que o valor que se comercializa aos turistas. Não sou contra o programa Mais Médicos, somos contra a escravidão humana e contra a forma que tratamos com nosso semelhante.
A revolução bolivariana que acontece na Venezuela dividiu o pais em 2 assim como o PT também está dividindo a nação brasileira.
E assim como Minas foi o primeiro estado brasileiro a dar seu sangue na Inconfidência Mineira, assim nós estamos aqui para não vendermos nossa liberdade a nenhum preço. Todas as ações sociais devem ser mantidas e ampliadas.
Toda  a ajuda aos pobres deve ser incentivada como exemplo e cada vez mais estruturada, mas não podemos roubar a mente da nação e nivelarmos as pessoas a um grau de escravidão mais baixo: roubarmos sua mente. 
Devemos trazer a voz da liberdade, do trabalho, da prosperidade onde não é errado prosperar e crescer.  A verdadeira liberdade não manipula, não mente, não controla e nem se cala diante da injustiça. A verdadeira liberdade não diz: os fins justificam os meios.
O que se vê hoje no Brasil é uma parcela da população  calada, manipulada e amedrontada em perder benefícios que na verdade deveriam ser dados sem medo e sem cobrança persuasiva. Assim o modelo brasileiro tem a tendência de se aproximar ao modelo cubano.
Estamos aqui para dizer ao povo brasileiro o que esta nação mais precisa: Liberdade, Liberdade ainda que tardia assim como é citado o lema da bandeira do estado Minas Gerais. Liberdade!
Começando com a liberdade de pensamentos, integridade e expressão, mas também lembrando que a palavra de Deus diz: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.
O Brasil precisa realmente é de manter essa liberdade para que possamos levar a nação a mais plena e verdadeira liberdade: Conhecer a Deus. Feliz a nação cujo Deus é o Senhor!
Proporcionarmos um ambiente para que os sonhos de Deus se cumpram nesta nação. Das terras de Minas nasce sempre um ideal de liberdade, já demos nosso sangue e continuaremos o dando pela liberdade, desde a inconfidência mineira vozes de justiça e liberdade que nunca parou de gritar diante do imperialismo e autoritarismo ainda continuam se levantando nesta nação.
Todo povo tem o governo que merece e merecemos um governo melhor. Um governo que não se alinha com o terrorismo internacional, com ideologias marxistas e um governo que não se apropria da nação como sua.
Aqui não é uma ilha, nem muito menos tem um dono.  Nossa nação merece ser livre desta ideologia e voltar a caminhar em rumos melhores e horizontes mais transparentes.
Essa ideologia leva a uma idolatria e faz com que as pessoas tenham  olhos, mas não vejam, tenham bocas, mas não falem, tenham ouvidos, mas não ouçam (Salmo 115). Por isso diante de tantas denuncias e corrupções muitas pessoas não reagem e diante de tantas mentiras não mudam.
Uma voz de liberdade e ousadia precisa ser levantada nesta nação, pois a verdade liberta. O Brasil precisa ser liberto desta ideologia maligna.
Se meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar,buscar a minha face e se arrepender de seus maus caminhos eu ouvirei dos céus, perdoarei o seu pecado  e  sararei sua terra.¨  (II Crônicas 7:14)
 Liberdade, ainda que tardia.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Deus me deu uma visão sobre a Lei da Palmada

8 de junho de 2014


Deus me deu uma visão sobre a Lei da Palmada

Pr. Salomão Carvalho
Pelo amanhecer de quinta-feira, 5 de maio de 2014, eu tive um sonho. Confesso que somente fui entendê-lo mais à tarde, após ler os textos de aprovação da Lei da Palmada!
A visão que Deus me deu foi assim:
Era noite no sonho e eu estava numa casa lendo livros e conversando com amigos coisas importantes. Após umas horas, me despedi (alguns deles não conhecia), e desci escadas num corredor meio escuro. Saí na calçada e vi um carro estacionado com marginais o riscando no capô. Eu pensei até que fosse meu carro, mas logo vi que era de outra pessoa. Achei que o meu estivesse estacionado atrás deste. Andei um pouco e não vi meu carro detrás do riscado. E eu perguntei a mim mesmo: Cadê meus filhos? Estavam no carro e roubaram! “E agora?” gritei, não pelo carro, mas pelos meus filhos. Meu carro é blindado, como o roubaram? Meu coração quase saía pela boca de medo e preocupação! Voltei até o corredor de onde saí e gritei pelo meu pai! Pai! Mas não tive auxílio!
Acordei atordoado e fui orar de madrugada. Pela manhã, conversei com meus filhos e alertei-os de algum perigo.
Mas eu não sabia ainda da aprovação da Lei da Palmada. Fui saber somente à tarde.
Então, “juntei as pecinhas” do que Deus está querendo me dizer: a aprovação da Lei da Palmada não foi um atentando apeas contra os meus filhos, mas contra todos os filhos dos cristãos do Brasil!

A interpretação

E eu estava conversando coisas importantes e deixei meus filhos no carro achando que estavam seguros por causa da blindagem — mas não estavam. Ora, a igreja está preocupada com outras coisas, até importantes, e não deram o devido valor à Lei da Palmada, pois achavam que a família cristã estava blindada e que nada iria lhes acontecer.
Aliás, Julio Severo mencionou isto em sua publicação, dizendo que, não obstante um norma de aborto ter sido revogada por causa da pressão dos cristãos, “outro sofrimento planejado não teve tal atenção,” se referindo à Lei da Palmada. Leia a importante matéria aqui.
Os marginais são os demônios responsáveis pela rebeldia e desobediência desta geração e estavam agindo pelas costas. No escuro. Estavam depredando outro carro. Agora, esses mesmos demônios são os que estão agindo através de esquerdistas do PT e sua base aliada.
Esses espíritos queriam a destruição da família e conseguiram. Amarraram os pais para não educar os próprios filhos que geraram e cuidam. É um absurdo. Os pais pagam todas as contas e são responsáveis pelos seus filhos e não podem educá-los de forma cristã, pois serão punidos.
O que mais me causa indignação é que foram os cristãos que colocaram esses esquerdistas endemoniados do PT e seus aliados no poder através do voto. E muitos cristãos foram levados por lideranças católicas e evangélicas, que tinham interesses apenas e que agora nem sequer apareceram para protestar contra o roubo dos filhos dos cristãos pelos espíritos de rebeldia.
Esses demônios querem nossos filhos se tornem marginais, drogados, homossexuais, ateus e vão para o inferno.
Eu fiquei triste porque estava querendo converter outras pessoas e perdi meus filhos para o diabo. E é verdade, pois muitos cristãos olharam para tantas coisas e acharam que a Lei da Palmada era sem importância.
Mas Deus me mostrou que a Lei da Palmada não é insignificante. É pior do que se pensa! Os demônios sabem disso e somente antes da Copa é que os esquerdistas endemoniados colocaram a “toque de caixa” em votação urgente.
Os cristãos entregaram seus filhos e o futuro deles aos demônios do PT e sua base aliada. Ficaram cegos pelo espírito de Jezabel em suas igrejas que votaram na Jezabel suprema, Dilma Rousseff, para fazer do Brasil a Jezabelândia, com filhos rebeldes, homossexuais, ateus e entregues ao inferno.
Não estou dizendo bobagem, não. Veja que os ministérios de Dilma são formados de maioria de mulheres, e muitas masculinizadas ou nitidamente lésbicas. Defendem as drogas, são ateias. Outras defendem bandidos. Trouxeram uma mulher que praticou pedofilia em um filme para ser madrinha da Lei da Palmada. Ora, o espírito de pedofilia é o espírito de Jezabel e esse espírito paira sobre o Brasil.
Os filhos dos cristãos que estavam escravizados à babá eletrônica pedófila agora foram entregues de vez, por meio dessa babá, a Satanás, que agradeceu e deu um “beijinho, beijinho! Tchau, tchau!” aos cristãos que votaram em demônios.
As prioridades do governo do PT são atentados aos valores morais da família!
Quero saber o que os líderes cristãos que pediram tantos votos dos crentes para fortalecer a esquerda maldita do PT irão fazer. Aliás, muitos desses líderes, se a situação piorar, vão lavar as mãos e se mudar para outro país, pois dinheiro não lhes falta. Eles encheram os bolsos dos dízimos e ofertas dos cristãos que ficarão aqui na Jezabelândia. E sem nenhuma autoridade sobre os filhos, fatalmente perdendo-os.
No sonho eu estava ficando cada vez mais desesperado e gritava ao meu pai, mas não tinha resposta. Ora, o meu pai é Deus. Deus não se responsabiliza pelos caminhos errados que os cristãos escolhem. As escrituras dizem: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará” (Gálatas 6:7).
Conclusão: os cristãos entregaram o Brasil nas mãos dos demônios e agora estão recebendo as conseqüências dos seus atos errados. Dilma traiu tanto quanto os cristãos que votaram nela. Não resta mais dúvidas de que, infelizmente, entregaram o Brasil à suprema Jezabel.
Editado por Julio Severo do artigo “Deus me deu uma visão sobre a Lei da Palmada” do blog do Pr. Salomão Carvalho.
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
A importância de disciplinar os filhos (artigo especial de Julio Severo sobre a correção física dos filhos)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...