COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CHEGOU A HORA DOS ATEUS ENCRENQUEIROS e GAYS ATIVISTAS E OUTROS, PRESTAREM CONTA AO MPF

Um contrato foi feito pelo Ministério Público Federal (MPF) e o Google Brasil que o enviou ao Google Internacional que impedirá a CONTINUIDADE DE por crimes cometidos por usuários do Google que estão usando as REDES SOCIAIS para praticar INTOLERÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO RELIGIOSA, produção e difusão em larga escala de imagens de abuso sexual decrianças e adolescentes, racismo, neonazismo, ETC.

Com certeza a ADHT vai contribuir, como sempre fez em vezes anteriores, com a SAFERNET, fornecendo material que nos forem passados por nossos associados ou que nosso time de quase 100 pessoas espalhados pelo Brasill, nos enviar.

Certamente não sómente a SAFERNET receberá este tipo de material, mas também um dos MPFs escolhidos pelo nosso Depto. Jurídico.

Veja a notícia sobre este ACORDO, no link: http://www.youtube.com/watch?v=1mt5EmMNns0 ou clicando aqui:


OBS: Se alguém tiver sofrido algum tipo de crime cibernético, a ADHT coloca seu Depto. Jurídico á disposição para ajudá-lo e orientá-lo como fazer uma denuncia no MPF. Para isto, basta escrever para o email: defesa_hetero@yahoo.com.




17 comentários:

  1. Aproviete, Daniel, Sim, denunciamos em nosso artigo o que temos documentado contra pelo menos umas dez associações atéias e ateus em particular. Você acha que publicariammos algo sem termos MUNIÇÃO suficiente para uma CONTRA-DENUNCIA? Entre com uma denuncia que nós entramos com a contra-denuncia. Você é o segundo que está rosnando aqui, sem razão alguma. Vamos ver se vale o direito de "livre expressão" contando a realidade do que estamos vivendo. Vc por acaso viu os demais artigos? Sugiro vê-los antes de entrar com uma denuncia, pois certamente vai se dar muito mal. Se nós combatemos crimes virtuais você acha que seriamos loucos de cometê-los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou me dar muito mal, sério mesmo? Era pra eu ficar preocupado? Sinto desapontá-lo, mas eu não tenho medo de ameaças.

      Em vez de se preocupar tanto em fazer contra-denuncias, pq ñ combate dentro de si mesmo oq tenta combater nos outros? Pq não combate o preconceito que demonstra contra os ateus e contra os homossexuais?

      Excluir
    2. Aguarde. Quem disse isto foi o próprio MPF. Continue a discriminar cristãos, a xingar, a fazer zombarias com os simbolos religiosos, com as religiões, com os padres, com o Papa, contra pastores e você vai ver no que vai dar. E os cristãos só levam o caso a justiça em última instancia. Infelizmente você não está a par do que os teus amigos já fizeram. Está tudo documentado. Agora prove onde, que artigo, que parágrafo você encontrou com PRECONCEITO contra ateus e homossexuais. PROVE....

      Excluir
    3. por acaso não leu o título do seu próprio post? Vc fala dos ateus e homossexuais como se fossem todos criminosos!

      Fora o inicio do seu comentário abaixo: "Os Ativistas Gays e os ateus são os grupos minoritários mais INTOLERANTES e ANTI-DEMOCRÁTICOS da pós-modernidade." Já que vc quer provas, pq não prova a acusação que fez nesse trecho do seu comentário?

      Além do que, não estou discriminando ninguém, apenas perguntando pq vc não combate o preconceito que demonstra contra ateus e homossexuais e, ao que me conste, perguntar não ofende... nem tampouco discrimina.

      Sei que estou parecendo rude, é meu jeito de ser, mas não vim aqui para brigar, apenas para mostrar-lhe que mesmo na melhor das boas intenções vc também esta agindo mal.

      Eu sou ateu e heterossexual, respeito tanto os teístas quanto os homossexuais. Mas ai eu te pergunto, vc está mesmo respeitando os ateus e homossexuais generalizando que todos os indivíduos destes dois grupos cometem crimes pela internet?

      Excluir
    4. Não só li, como fui eu que postei. Onde eu disse que escrevi para todos os ateus e qualquer homosseual? Os ateus de quem eu falo é dos que "IRÃO PRESTAR CONTAS AO MPF" . Você está neste grupo? Eu não cito "HOMOSSEXUAIS" você colocou na minha boca o que eu não disse. Eu escrevi contra os "ATIVISTAS GAYS" que é bem diferente de homossexuais normais que respeitam os outros e por isto são respeitados. Tenho amigo ateu e homossexual e nunca nos ferimos mutuamente. Já que você quer conhecer o problema mais de perto, nosso depto. juridico vai encaminhar várias denuncias contra o grupo dos ateus que tem ultrajado nossa Constituição cometendo crimes de calunias, difamação, INCITAÇÃO AO ÓDIO contra os cristãos conforme você já pode ver uma das DENUNCIAS que postamos para dar chance ao grupo que você está apoiando, vindo encher o saco aqui em nosso blog. Está sendo não sómente RUDE, mas inoportuno e desrepeitoso. Ateus e Ativistas Gays cometendo crimes cibernéticos como os citados, o próprio MPF vai abrir DENUNCIAS, você entendeu, cara? Não sou eu que estou dizendo, é o próprio MPF. Veja o video novamente. SE VOCÊ VER O VÍDEO LOGO NA ABERTURA VAIS LER...........MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, LOGO DE CARA, OK? Você sabe qual é a comunidade intolerantes? E o termo de compromisso do MPF ao Google já foi entregue ao Google Brasil que o teve que enviá-lo aos EUA. Se você respeitasse os teístas, estaria me respeitando pois estás perturbando a vida de um pastor idoso com mais de 65 anos de idade e mais de 40 de ministério. Basta. Se quiser falar conosco, use nosso email: defesa_hetero@yahoo.com e não fique enxendo de lixo nossos artigos com comentários desonrosos. Veja os vídeos do link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/08/relacao-de-videos-sobre-o-ateismoum.html#.UNvKD2_hrls que você vai conhecer mais sobre ATEISMO.Já que você está questionando picuinhas neste artigo, por acaso você concorda com os autores dos emails e postagens em facebook e blogs, postado no link: Como reconhecer um evangélico*? no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/09/como-reconhecer-um-evangelico-e-facil.html#.UNvKr2_hrls ? RESPONDA POR EMAIL, OK?

      Excluir
    5. Já expliquei o motivo pelo qual não responderei por e-mail. O fato de ser pastor ou idos não faz de vc ninguém especial e se é uma perturbação tão grande assim eu postar comentários aqui, então desative os comentários, me bloqueie, pare de autorizar meus comentários ou qualquer outra coisa para impedir que eu comente. fora que responder e-mails perturbaria do mesmo jeito, oq significa ñ há diferença entre comentar aqui ou responder por e-mail. Isso sem mencionar que comentar postagens em blogs faz parte do direito constitucional que todo cidadão tem a liberdade expressão.

      Da maneira como vc colocou no título, deixa no ar que todo ateu e todo homossexual tem contas a prestar com o ministério público.
      PS: Mesmo não tendo dito a palavra homossexual vc se refere aos homossexuais também, ou por acaso não sabe que gay e homossexuais são sinônimos???

      Excluir
    6. Caro Daniel, o fato de eu ser um pastor e considerado por inúmeras vezes por muitas pessoas como tendo uma conduta ilibada, sendo idoso(65 anos e mais de 40 de ministério e bom testemunho para com os da fé e para com os de fora), e considerado no Brasil todo com muito respeito, me torna sim especial, não para minha glória, mas para a glória de Deus. Porém, mais especial para Deus do que aos homens, pois Deus nos permitiu fundar DOIS orfanatos sendo que o primeiro deles assiste hoje quase ou mais de 700 crianças e em 26 anos já colocou em adoção mais de 5.000 crianças, penso que no mínimo Deus me deu a chance de abençoar muitas pessoas. Isto lhe incomoda?
      2. Quanto a autorizar seus comentários, vc sómente terá direito de postagem dos mesmos se seguir as regras descritas no proprio contrato que assinou com o seu provedor e estar de acordo com as normas expressas nas abas deste blog. Pedi que escrevesse por email, para evitar seu longos discursos e nossas longas respostas aqui que em nada tem acrescentado aos leitores do artigo. Conteste o artigo e não o autor ou quem postou o artigo. As leis são claras quanto aos crimes de calunia, difamação, incitação ao ódio, injúria, etc. Qualquer comentário com xingos, menosprezo ou desprezo, chacotas, depreciação do autor, você está difamando a pessoa. Isto não é democracia, isto é intolerancia. Quanto ao título do artigo, está bem claro logo no seu primeiro paragráfo que diz que: "Um contrato foi feito pelo Ministério Público Federal (MPF) e o Google Brasil que o enviou ao Google Internacional que impedirá a CONTINUIDADE DE por crimes cometidos por usuários do Google que estão usando as REDES SOCIAIS para praticar INTOLERÂNCIA E DISCRIMINAÇÃO RELIGIOSA, produção e difusão em larga escala de imagens de abuso sexual decrianças e adolescentes, racismo, neonazismo, ETC". Você está praticando algum crime? Pois o grupo ali citado são os ateus e ativistas gays que "tem praticado os crimes citados". Então novamente, lhe peço, NÃO COLOQUE PALAVRAS NA MINHA BOCA QUE EU NÃO DISSE, NEM ESCREVI". É lógico que este artigo é para pessoas que tem cometidos crimes usando os meios cibernéticos. PONTO FINAL. Por favor não venha com mais história, pois tu não és uma criança. Já não prestastes atenção no conteúdo do artigo e ainda vens querer achar "chife na cabeça de cavalo?". Aonde você quer chegar com isto? Se quiser, daqui pra frente, responda por email. Não vamos publicar mais nada vindo de sua parte, pela maneira como você tem conduzido seus argumentos e tem tratado o Presidente da ADHT.

      Excluir
    7. Se não quiser publicar, então não publique. Da mesma forma que é meu direito publicar comentários aqui, também é seu direito não aprová-los.
      Como disse antes, acredito que postar os comentários aqui enriquece o debate muito mais do que uma conversa privada por e-mail.
      Acho muito bacana o trabalho que vc citou sobre os orfanatos! Com este trabalho todo vc é merecedor de respeito, oq eu quis dizer anteriormente é que o respeito não deve ser automático, devido a uma posição (no caso, a posição de pastor), devido a idade, ou devido a qualquer outro motivo. Acredito que o respeito deve ser merecido! Como disse, o trabalho que realizou o faz merecedor de respeito, não sua idade ou sua posição de pastor. E não, não me incomodo que vc seja respeitado, mesmo que por algum motivo com o qual eu não concordo.
      Quanto a questionar o artigo em vez de seu autor ou quem o publicou, eu repito, perguntar não ofende! Quanto a colocar palavras em sua boca, eu repito, da forma que vc colocou o título, deixou no ar que todo ateu e todo homossexual tem contas a prestar com o ministério público. Sinceramente, acredito que não tenha feito por mal, mas o fez indiretamente.
      Vc se queixa de intolerância contra religiosos, mas demonstra (lembrando que demonstrar é diferente de praticar) intolerância contra ateus e homossexuais. É isso que questiono desde o início, não por achar que faz isso por mal, mas sim pq acredito que não tenha se dado conta disso. Não acho que suas intenções sejam ruins e acredito que nem sequer se deu conta deste erro.

      Excluir
    8. Caro Daniel, tanto tem enriquecido a muitos que por duas vezes pensei em parar de postar artigos nos nossos tres blogs. Temos dois outros alem deste. Provavelmente o http://exgasyfalam.blogspot.com você já conheça, pois já o citei previamente, porém temos mais um que atua na área politica www.profichalimpa.org, com comentários e vídeos de alta importancia para nosso povo que infelizmente pouco lê e gosta mais de ver: vídeos, TV etc. Não sei se você concorda, mas com meus 65 anos bem vividos isto ficou bastante claro para mim. Temos vivido verdadeiros milagres, pois inicialmente com cerca de 6.000 emails de amigos cristãos por todo o Brasil, chegamos a mais de 90.000 há semanas atrás. Nossos blogs deram um tremendo pulo nas suas visibilidades, principalmente este que pulou de 4.500 vistas há cerca de um ano atrás para mais de 150.000 atualmente. Sómente um dos nossos artigos da semana passada, atingiu mais de 2.000 vistas. Tudo isto devemos a Deus e a seriedade com que nosso pequeno time trabalha. Na verdade eu digo pequeno, mas temos aproximadamente 120 associados mesmo. Todos os demais são cooperadores que também acabam nos ajudando com matérias importantes. Quanto ao nosso ministério que lhe descrevi, não inclui nosso trabalho como pastor de 4 igrejas que fundamos e em todas elas, incluimos um departamento especialmente para distribuir cestas básicas, desde 1988. Ou seja bem antes de FHC e Lula fazer o mesmo. Alem disto, tivemos o privilégio de ajudar os habitantes da favela que ficava em baixo do viaduto Pompeia, em S.Paulo, se conhecer. Eram cerca de 200 familias que recebiam alimentos 2 a 3 vezes por semana, de doações de alimentos, vegetais, verduras e frutas que recebiamos dos proprietários das lojas do CEASA (Centro de Abastecimento de S.Paulo), alémm das contribuições voluntárias de muitos membros de nossa propria igreja que nos ajudou na fundação de dois orfanatos. Alem do atendimento ás familias, distribuiamos cerca de 150 marmitex diariamente ás crianças e ás gravidas da favela citada. Além disto, tinhamos algumas professoras voluntárias que diariamente davam reforço escolar para cerca de 90 crianças e adolescentes. As crianças que recebiamos muito mal nutridas ou doentes, não ficavam no orfanato, iam para nossa casa. Nós já tinhamos 4 lindos filhos. Foi assim, que Deus nos mostrou claramente que uma daquelas crianças que seria adotada por um casal de advogados, o juiz deu-nos o direito de adotá-la. Hoje ela tem 22 anos, casada há dois anos, e na semana passada ela teve nosso quarto netinho (logico primeiro filho dela). Oramos 9 anos pelo nosso filho mais velho para que tivesse um filho e Deus foi tão generoso que nos presentou com um casal de netos. Outro grande privilégio que tivemos, foi Deus nos permitir adotar um mocinho africano, de Angola. Falei com ele hoje. Já há anos fez doutorado em filosofia e teologia e é porofessor universitário. Em breve, cremos que ele terá o privilégio de estar lecionando numa universidade Francesa para onde foi sua esposa e seus dois filhos. Ele está aguardando alguns documentos sairem, no Brasil, para poder mudar. Tudo isto que te contei, Daniel, foi apenas para lhe mostrar o quanto a Igreja Evangélica trabalha e faz pelos seus membros e pela comunidade. Nunca precisei receber da Igreja porque sou formado em tres faculdades e tenho o doutorado em uma delas. Devido ser um engenheiro, nunca precisei ser sustentado pela igreja, pelo contrário sempre procurei dar generosamente porque sabia e sei da seriedade como a maioria das igrejas cristãs Brasileiras trabalham, não somente as evangelicas. Apesar de todo este auê que fazem quando um pastor, ou padre comete um pecado e é destituido de seu cargo até sua total recuperação (poucos sabem disso), a imagem passada pela mídia não retrata a realidade Brasileira e existem interesses excusos por trás desta mmídia marrom. CONTINUA....

      Excluir
    9. Quanto ao titulo do assunto que vc insistiu em compartilhar novamente, respeito seu ponto de vista, mas sinceramente não encontrei uma forma melhor de expor um problema que nós, da ADHT, e centenas de evangélicos que tem blogs e facebooks tem reclamado: a falta de educação de vários ateus e ativistas gays. Lógico que da mesma forma como citei acima, não colocamos todos no mesmo bolo e se tiver uma sugestão que possa nos ajudar, é muito benvinda. Porém, cremos que as explicações internas do artigo deixam claro que não estamos falando de "todos" ateus, mas daqueles que "cometem crimes cibernéticos". De qualquer forma estamos abertos a sua sugestão.
      Fraternalmente, Rev. Dr. Alberto Thieme

      Excluir
  2. Os Ativistas Gays e os ateus são os grupos minoritários mais INTOLERANTES e ANTI-DEMOCRÁTICOS da pós-modernidade. Estaremos aguardnado sua ação para entrar com uma ação contra um bocado de ateu que caluniu, discriminou religiosamente, difamou e INCITOU AO ÓDIO contra nosso grupo. Esteja certo de que os cristãos normalmente não processa ninguem, porém, se defendem muito bem, contra-atacando. Esperem e verão. Temos munição mais do suficiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falou em denuncia ao MPF inicialmente foi você acima. Apenas respondi sua provocação. Você peerguntou: Por acaso vão denunciar a vcs mesmos para o MPF??? Que quis dizer com isto? Não somos nós que estamos usando a internet para chingar evangelicos, catolicos e até pessoas seculares. Ninguem vai encontrar uma só linha. Quem está se preparando para processar pessoas de boca tôrpe, conforme diz o vídeo que nós apenas postamos, foi o MPF, amigo. Então se quiser discutir, escreva diretamente para o email defesa_hetero@yahoo.com. Não venha querer enxer de lixo nossos artigos.

      Excluir
    2. Não usam a internet para xingar evangélicos, católicos e até pessoas seculares, mas acusam os ateus e homossexuais de serem criminosos virtuais sem ter apresentado nenhuma prova e generalizando, como se todo ateu e todo homossexual fossem criminosos. Qual é a diferença?

      Quanto a escrever para o e-mail em vez escrever aqui nos comentários, escrevendo aqui o debate fica aberto a todos que queiram participar, oq torna o debate muito mais rico do que uma conversa privada.

      Excluir
    3. Onde vc encontrou uma só palavra de xingo, ou baixo-calão contra qualquer pessoa que seja? Prove. Você vai ter que provar agora! A prova do crime são as dezenas de emails e comentários MUITO PIORES QUE OS SEUS. Ninguem generalizou. Prove onde vc encontrou alguma generalização. Você tem o PESSIMO COSTUME DE COLOCAR PALAVRAS na boca dos outros. Eu nunca afirmei que TODO ATEU OU HOMOSSEXUAL (que nunca citei) eu disse ATIVISTA GAY o tempo todo. Há uma enorme diferença entre ateu educado e que conhece seus limites diante da lei vigente e os que não. Esses dois grupos minoritários NUNCA permitiu qualquer debate, sempre apelaram e ameaçaram outros cristãos que reclamaram conosco. Se vc não sabia, saiba agora. A ADHT existe para defender pessoas que vocês tentam esculhambar. E nós estamos com dezenas de casos documentados. Você vai ver nas proximas postagens depois que seguirem para os MPFs, pelo nosso departamento juridico, ok? Já que você nos ameaça, vamos á corte para ver quem está sendo intolerante com quem, ok?

      Excluir
  3. Podem me processar por ser ateu, é um direito de todos, pois você pode entrar na justiça até para reinvindicar a Lua.

    ResponderExcluir
  4. Ninguém precisa processar qualquer ateu ou Ativista Gay. Quem disse que não vai tolerar mais abusos na Internet foi o próprio MPF que diz ter feito um acordo com o Google. Se vc está se dedurando ou com medo deles, procure se defender, se puder. A ADHT apenas colocou-se a disposição para melhor orientar sobre o assunto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...