COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 9 de dezembro de 2012

LULA deu $25 MILHÕES de Dólares para o HAMAS em 2010...VEJA o que eles estão fazendo com a OFERTA GENEROSA DO EX-Presidente do Brasil....dá para acreditar?


Líder do Hamas jura nunca reconhecer Israel

8/12/2012 15:27
Por Redação, com Reuters - de Gaza

O líder do Hamas, em sua primeira visita à Faixa de Gaza, prometeu no sábado nunca reconhecer Israel e disse que seu grupo islâmico jamais abandonaria sua reivindicação de todo o território israelense.
Khaled Meshaal
O líder do Hamas, Khaled Meshaal, comparece a um comício marcando o 25º aniversário da fundação do Hamas
- A Palestina é nossa do rio para o mar e do sul para o norte. Não haverá concessão de uma polegada de terra – disse ele a um mar de defensores em um comício ao ar livre, o destaque de seus três dias de estadia em Gaza.
- Nunca vamos reconhecer a legitimidade da ocupação israelense e, portanto, não há legitimidade para Israel, não importa quanto tempo vá demorar.
Em um discurso intransigente, Meshaal também prometeu libertar prisioneiros palestinos detidos em Israel, indicando que militantes islâmicos tentariam sequestrar soldados israelenses para usá-los como moeda de troca.
Israel libertou 1.027 palestinos de suas prisões no ano passado, em troca da libertação de Gilad Shalit, um soldado recruta que foi capturado por guerrilheiros palestinos em 2006 e escondido por mais de cinco anos em Gaza.
Milhares de prisioneiros palestinos permanecem em Israel. O Estado judeu diz que muitos deles são terroristas. Hamas chama-os de combatentes da liberdade.
- Nós não vamos descansar até libertarmos os prisioneiros. A maneira que libertamos alguns dos prisioneiros no passado é o caminho que vamos usar para libertar os prisioneiros restantes – disse Meshaal, sob aplausos da multidão que havia se reuniu para vê-lo. 
ADENDO ADHT:
Veja a confirmação da BENEVOLÊNCIA DE LULA, da doação de Lula aqui:

Lula sanciona ajuda de R$ 25 milhões para a Faixa de Gaza

20 de julho de 2010  20h17  atualizado em 21 de julho de 2010 às 00h57


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...