COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 23 de dezembro de 2012

O livro Homossexualidade Masculina: Escolha ou Destino? encontra-se disponível gratuitamente na Internet !

Agora, todos podem conhecer um pouco mais acerca da homossexualidade e das alternativas disponíveis para aqueles que voluntariamente querem se livrar da atração pelo mesmo. 

Assim, considerando a enorme quantidade de e-mails que recebo semanalmente, encorajo cada um de vocês a divulgar essa notícia. 


Afinal, sabemos que milhares de pessoas buscam informações sérias e confiáveis acerca da possibilidade de mudança da orientação sexual e, certamente, este livro poderá ajudá-las nessa caminhada. 


Além disso, ao divulgarem as informações contidas nesse livro, vocês ajudarão centenas de famílias brasileiras a prevenirem o homossexualismo. 


Portanto, em favor de nossas crianças e seus familiares, divulguem essa notícia ao maior número de pessoas que você puder. Além disso, acostumem-se a divulgá-la sistematicamente (uma vez por mês, pelo menos). 


Desse modo, vocês poderão fazer a diferença na vida de centenas de pessoas simplesmente divulgando ao mundo que existem alternativas para aqueles que desejam renunciar à identidade gay, abandonar o comportamento homossexual e livrar-se da atração pelo mesmo sexo.


Mãos à obra!


Claudemiro Soares


Obs: o livro está disponível para download neste link: 

http://www.americanas.com.br/produto/6771837/livro-homossexualidade-masculina-escolha-ou-destino-
Ele se encontrava postado no link abaixo, porém, acreditamos que foi retirado por estar à venda.
http://closetfullbr.blogspot.com/2011/01/homossexualidade-masculina-escolha-ou.html

2 comentários:

  1. cade o link? Esse link não está funcionando, pode me dar um link que funcione? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, quando publicamos este artigo em 2012, o livro estava disponível no link anotado, porém, com seu alerta, observamos que o livro passou a ser comercializado pelo autor. Já corrigimos o link para acesso a uma das editoras. Não poderemos publicar nossa cópia devido a direitos autorais agora.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...