COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

DEP.FABIO NOVO QUERENDO IMPLANTAR A PLC/122 NO ESTADO DO PIAUÍ : Discussão sobre homossexualismo entre pastor e Deputado vira bate boca em programa ao vivo


Por Dan Martins em 16 de dezembro de 2012 

Discussão sobre homossexualismo entre pastor e Deputado vira bate boca em programa ao vivo
A discussão entre um deputado e um pastor evangélico, sobre uma proposta de emenda à Constituição Estadual do Piauí, acabou em bate boca ao vivo na televisão. A proposta em questão insere o termo “orientação sexual” no rol dos direitos individuais e coletivos dos cidadãos piauienses.
Em meio à discussão sobre o tema durante o durante o programa Agora da TV Meio Norte o deputado estadual Fábio Novo (PT) e o pastor Sérgio Barbosa, da Igreja Filadélfia, de desentenderam e a conversa teve que ser interrompida pelo apresentador Silas Freire.
O pastor Sérgio Barbosa afirmou que a proposta fere o principio da simetria constitucional e da contemplação. A emenda é, segundo ele, desnecessária e motivaria o “aparecimento de novos gays”. A reação do deputado a essas afirmações acabou desencadeando o bate boca, segundo o site 180 Graus.
Barbosa argumentou ainda que a tentativa de emenda constitucional proposta por Fábio Novo visaria colocar na Constituição do Estado o que não foi aprovado na PL 122 no Congresso Nacional. O deputado respondeu afirmando que as argumentações do pastor são preconceituosas e que as declarações do pastor são apenas de orientação religiosa e fundamentalista.
Assista a discussão:
Por Dan Martins, para o Gospel+

ADENDO ADHT : 
Atenção amigos: Escrevam para os Deputados Estaduais do Piauí para não votar nesta PLC 122 que querem implantar no Estado do Piauí. Os emails deles você encontra no link: http://www2.camara.leg.br/participe/fale-conosco(da Assembléia Legislativa) e dos deputados, no link: http://ged.al.pi.gov.br/Portal/pages/portal.html#
SEJA FORTE E INCISIVO EM SEU PEDIDO PARA QUE OS DEPUTADOS NÃO VOTE , Mas principalmente com o Dep. Estadual do Piauí, FABIO NOVO. Ele é o autor deste LIXO.

AS MENTIRAS DO DEP. ESTADUAL DO PIAUÍ, FÁBIO NOVO:

Fábio Novo diz que PEC é constitucional (MENTE E NEM FICA VERMELHO!)

Foto: Caio Bruno
 Deputado Fábio Novo (PT)

O deputado Fábio Novo, presidente regional do PT, disse, hoje (17), que a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) de sua autoria que inclui a expressão orientação sexual na Constituição Estadual não fere a Constituição Federal, por isso a matéria foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa.

Fábio Novo afirmou que a expressão orientação sexual foi incluída no Artigo 9o da Lei Orgânica de Teresina, “que é a constituição do município” há cerca de 15 anos. Ele assinalou que a frase, também, faz parte da Lei Orgânica de São Paulo, capital do Estado de São Paulo, e da Constituição do Pará.

O parlamentar petista declarou que sua proposta já tramita desde o ano passado na Assembleia e conta com o apoio da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, seção do Piauí (OAB-PI).

Em apartes, os deputados Rejane Dias, líder do PT, e Gessivaldo Isaias (PRB), disseram que líderes religiosos temem ter cerceada a liberdade de se expressar sobre o homossexualismo e pediram a realização de um maior debate sobre a PEC.

Os deputados Margarete Coelho (PP), Nize Rego (PSB), João de Deus (PT) e Flora Izabel (PT) se manifestaram a favor da aprovação da PEC, argumentando que ela tem o objetivo de impedir a discriminação por causa da orientação sexual das pessoas.

O deputado Fábio Novo ressaltou que a aprovação da PEC não vai interferir nas atividades religiosas e informou que, na última sexta-feira, a Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça autorizou aos cartórios de registro civil que transformem a união estável de pessoas do mesmo sexo em casamento.

Repórter: J. Barros / Editor: Pires de Sabóia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...