COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O SIGNIFICADO DOS SÍMBOLOS NATALINOS: Veja a contribuição enviada por uma de nossas leitoras,


From: Jaciane de Jesus
Sent: Monday, December 24, 2012 8:22 PM
To: defesa_hetero@yahoo.com
Subject: Significado dos símbolos natalinos

Irmão Alberto Thieme,

LEIA:"(...) o Imperador Constantino para agradar os CRISTÃOS que eram em grande numero em ROMA, decidiu oficializar o CRISTIANISMO como religião oficial de ROMA, e para agradar mais ainda os CRISTÃOS, pegou os nomes mais fortes dentro do CRISTIANISMO e passou a chamar os ídolos por nomes cristãos,e TAMUZ e SEMIRAMIS, passaram a se chamar VIRGEM MARIA e o MENINO JESUS e o natal continuou a ser comemorado como sendo o nascimento do menino JESUS, mas na verdade esse menino seria TAMUZ, o deus pagão"
(Fonte: http://diganaumanovaordemmundial.blogspot.com.br/p/verdade-sobre-o-natal_6154.html).
Saiba o significado dos símbolos natalinos:
1)   http://www.oapocalipse.com/home/estudos/cristao_10_motivos_para_nao_comemorar_o_natal.html
2) http://festasnatalinas.blogspot.com/ ADENDO ADHT: VEJA COMENTÁRIOS ABAIXO.

Veja que o Natal é festa pagã. Que neste dia o verdadeiro JESUS CRISTO seja louvado e não TAMUZ (o deus pagão de Constantino)!

Os Umbandistas celebram o deus pagão TAMUZ que é representado pelo menino Jesus no presépio que montam nos terreiros. O Diabo gosta de profanar as obras de Deus.

Quero falar sobre o nascimento do verdadeiro JESUS CRISTO ( que não foi no dia 25 de dezembro). Manjedoura é um objeto que se coloca alimento para animais. Jesus nasceu numa manjedoura e mostrou que Ele é nosso alimento espiritual. Nós sabemos como alimentar o nosso corpo físico, e o corpo espiritual somente Jesus pode alimentá-lo.

JESUS, POIS, LHES DISSE: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim. Este é o pão que desceu do céu; não é o caso de vossos pais, que comeram o maná e morreram; quem comer este pão viverá para sempre. Ele disse estas coisas na sinagoga, ensinando em Cafarnaum. (João 6.53-59).

Desejo a você e a tua família uma feliz celebração ao verdadeiro Senhor Jesus! O nosso Deus merece ser louvado todos os dias! Amém!
 
Em Cristo,
 
Jaciane de Jesus.

ADENDO DA ADHT: Nós já tinhamos lido sobre isto, porém, vemos numa outra perspectiva, esta questão da celebração do Natal. O Apostolo Paulo escrevendo aos crentes de Roma, diz : "Sobreveio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça"; Romanos 5:20. Sabendo disto, os cristãos precisam estar preparados, cada vez mais, para saquear o inferno e aquilo que Satanás tomou para si, é nossa função resgatar para o Reino de Deus. Se os pagãos criaram uma festa no dia 25 de Dezembro para celebrar seus deuses, foi excelente os cristãos da época passarem a celebrar o nascimento de Jesus Cristo, embora não saibamos se eles realmente quiseram fazer isto. De qualquer forma, hoje, como cristãos, devemos valorizar o nascimento de Jesus Cristo, pois sua vinda representa "Deus conosco", pois nasceu Emanuel, gerado pelo Espírito Santo em Maria.
Em meu ponto de vista é perder a chance de celebrar esta data com todos os demais que tem o mesmo sentimento de gratidão pelo nascimento de Jesus Cristo. Depois de centenas de anos, mudar para outro dia, seria perda de tempo. O que nos importa não é o dia, mas sim o que celebramos neste dia. Se outras religiões celebram outros deuses, eles darão contas a Deus um dia. Cabe a nós não apenas celebrar o nascimento de Jesus num só dia, mas diariamente.
Então a o Natal deixou de ser festa pagã e há muitos séculos celebra-se o nascimento de Jesus. Você não acha que isto foi um lindo ato? Resgatamos esta data para celebrarmos o dia em que Jesus nasceu que ninguém conseguiu precisar ainda, quando foi. Sabe-se o ano e o provável mes, mas não importa. O que vale mesmo é sabermos que Deus cumpriu suas promessas ditas pelas bocas de diversos profetas do Velho Testamento. Aleluia !
Fique com Deus, apreciamos sua colaboração.
ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o aborto.
Rev. Alberto Thieme
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...