COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MENSAGEM PARA AS PESSOAS QUE LUTAM OU LUTARAM COM A ATRAÇÃO SEXUAL POR PESSOAS DO MESMO SEXO !


Missionária Rozangela Alves Justino


Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de DEUS. (Romanos 8:19)

Quando eu coordenava o ministério Exodus no Brasil, Deus nos orientou a realizar um Congresso somente para orar. Uma pessoa que buscava deixar a atração pelo mesmo sexo teve um sonho em que Deus lhe dizia para ir a este evento nos dar um recado: Deus iria avivar a nossa nação através do depoimento daqueles que deixaram a atração pelo mesmo sexo, das que deixaram o estilo de vida gay!

Penso que Deus quer usar o depoimento de vocêsporque no imaginário das pessoas é impossível: uma pessoa deixar a prática sexual com pessoas do mesmo sexo; deixarde sentir atração por pessoas do mesmo sexo; uma pessoa que praticou sexo com outras do mesmo sexo, sentir atração pelo sexo oposto, contrair matrimônio e ter filhos como um outro casal que não sentiu atração por pessoas do mesmo sexo. Sabemos que para Deus tudo é possível! E quem conseguiu um ou mais destes benefícios é porque foi alcançado pela misericordia epelo poder de Deus!

Sabemos que os profissionais da área da psicologia podem ajudar, que grupos de apoio e mútua-ajuda são eficazes, que conselheiros espirituais são muito importantes, e que a igreja de JESUS CRISTO tem um papel crucial na ajuda das pessoas que sofrem com a atração sexual por pessoas do mesmo sexo. Contudo,estes são apoios, mas a restauração completa vem após você abrir o seu coração para JESUS e vc mesmo buscar a sua restauração!  Só JESUS pode restaurar uma pessoa por completo! Outros seres humanos podem ajudar, profissionais podem ajudar, mas Deus costuma usar várias pessoas para o auxilio daquele que pede apoio para sair desta situação, para a honra não ser somente de um apoiador, mas para que toda a honra e glória seja dada somente a JESUS!

A SITUAÇÃO ATUALDEPENDE DA SUA INTERVENÇÃO:

O CFP-Conselho Federal de Psicologia baixou uma norma denominada Resolução 01/99,  proibindo psicólogos de ajudarem pessoas a deixarem a atração sexual por outras do mesmo sexo,  e também querem coibir grupos de apoio e mútua-ajuda a fazê-lo, assim como a igreja de JESUS CRISTO a orientar pessoas a não praticarem o sexo com outras do mesmo sexo e nem prestar auxílio àqueles que lutam contra esta a atração.

Está tramitando no Congresso Nacional, o PDC 234/2011 para sustar esta norma proibitiva do CFP. A Aprovação deste PDC depende de você. Vários ativistas gays estão escrevendo para o Congresso Nacional falando que não há mudança, que não tem jeito para esta situação, e que pessoas que buscam auxílio não se beneficiam do apoio procurado, mas o contrário,  que se suicidam, e outras atrocidades...!!!

Escreva para os Deputados da Comissão de Seguridade Social e Família e peçam a aprovação do PDC 234/2011 e envie uma cópia para mim, pois trabalho como missionária no Congresso Nacional e levarei  a cópia dos seus e-mails impressa para os parlamentares que disserem não receber tais e-mails, pois os deputados gaysistas  costumam dizer que ninguém escreve dizendo ser bom o apoio, mas recebem muitos e-mails dizendo o contrário.

Modelo de e-mail:

EXMOS. SENHORES DEPUTADOS DA COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA,


Solicito a Vossa Excelência a aprovação do PDC 234/2011 que susta itens da Resolução 01/99 do CFP, de forma que os profissionais da área da psicologia possam atender livremente pessoas que desejam deixar a atração pelo mesmo sexo pelos motivos que se seguem:

(Copie e cole, conforme a sua situação, segundo os exemplos abaixo, de preferência que vc mesmo redija a sua mensagem, com as suas palavras:

Situação 1) Sinto atração sexual por pessoas do mesmo sexo, gostaria de mudar a minha condição e poder contar com o direito de ter o apoio de um profissional da área de psicologia, grupo de apoio e mútua-ajuda, conselheiros, igrejas.

Situação 2) Deixei a prática sexual com pessoas do mesmo sexo, e contei com a ajuda de um profissional da área de psicologia e/ou grupo de apoio e mútua-ajuda, conselheiros, igreja, sozinho;

Situação 3) Deixei a prática sexual com pessoas do mesmo sexo, não me sinto mais atraído por pessoa do mesmo sexo há ... (tempo), e contei e com o apoio de um profissional da área de psicologia e/ou grupo de apoio e mútua-ajuda, conselheiros, igreja, sozinho;

Situação 4) Deixei a prática sexual com pessoas do mesmo sexo, não sinto mais atração por pessoas do mesmo sexo que o meu há ... (tempo), sinto-me atraído por pessoas do sexo oposto como uma pessoa comum como outra, e fui ajudado por um profissional da área de psicologia e/ou grupo de apoio e mútua-ajuda, conselheiros, igreja, sozinho;

Situação 5) Deixei a prática sexual com pessoas do mesmo sexo, não sinto mais atração por pessoas do mesmo sexo que o meu há ... (tempo), sinto-me atraído por pessoas do sexo oposto como uma pessoa comum como outra, casei, e fui ajudado por um profissional da área de psicologia e/ou grupo de apoio e mútua-ajuda, conselheiros, igreja, sozinho;

Situação 6) Deixei a prática sexual com pessoas do mesmo sexo, não sinto mais atração sexual por pessoas do mesmo sexo que o meu há ... (tempo), sinto-me atraído por pessoas do sexo oposto como uma pessoa comum como outra, casei, tenho filhos, e fui ajudado por um profissional da área de psicologia e/ou grupo de apoio e mútua-ajuda, conselheiros, igreja, sozinho;

Situação 7) ..... e fui ajudado por um profissional da área de psicologia e/ou grupo de apoio e mútua-ajuda, conselheiros, igreja, sozinho;

Situação 8) Sinto atração sexual por pessoas do mesmo sexo e gostaria de sair desta condição e gostaria de ter o direito de contar com o apoio de um profissional da área de psicologia, grupo de apoio e mútua-ajuda, conselheiros, igrejas.

Situação 9) Fui ativista do movimento pró-gay e pensava que não havia saída para a atração sexual por pessoas do mesmo sexo, mas, hoje, .... , e gostaria que o direito de apoiar e ser apoiado fosse contemplado nesta casa da lei.

Situação 10: o que vc desejar escrever, conforme a sua experiência. Seja objetivo, não escrevendo e-mail longo demais, pois as pessoas não lêem.


Atenciosamente,
(Nome e cidade)

(Se você for profissional da área de psicologia, diga isto no e-mail, pois é muito importante o deputado saber que psicólogos não concordam com esta norma cerceadora de direitos e também temos psicólogos que já deixaram a atração pelo mesmo sexo, ou desejam deixá-la e contar com o apoio de um colega))

Se preferir, ligue para o Disque Câmara: 0800 619 619 ou escreva para a Comissão por dentro do site da Câmara dos Deputados:

Meu e-mail e o e-mail dos Deputados da Comissão de Seguridade Social, com exceção daqueles que sabemos que não votariam conosco, razão pela qual os excluí desta lista:

DIVULGUE ESTA MENSAGEM PARA AS PESSOAS QUE DEIXARAM A ATRAÇÃO PELO MESMO SEXO E TAMBÉM PARA AQUELAS QUE QUEREM RECEBER APOIO DE PROFISSIONAIS, DE MINISTÉRIOS DE APOIO, DE CONSELHEIROS ESPIRITUAIS E DA IGREJA DE JESUS CRISTO!

Para quem ainda não sabe,apoiei pessoas que voluntariamente desejavam deixar a atração pelo mesmo sexo de 1988 a 2009, deixando de realizar este trabalho devido à punição do CFP que me impediu de ajudar, de me pronunciar sobre o assunto e de apoiar instituições que ajudam aqueles que desejam deixar a atração pelo mesmo sexo. Deixei de exercer a minha profissão porque o movimento gay continua desencadeando processos contra mim visando a minha cassação profissional, e também devido as ameaças quanto a minha integridade física. Hoje, trabalho como missionária evangélicano Congresso Nacional, e recebo apoio financeiro da igreja do Senhor JESUS CRISTO para acompanhar os projetos de leis que dizem respeito a vida e à família, na Câmara e no Senado Federal. Sou graduada em psicologia, pós graduada e especialista em psicologia clínica e escolar/educacional. Entre em meu blog e se inscreva para receber todas as mensagens que eu lá posto: http://rozangelajustino.blogspot.com

Não recebo qualquer ajuda de político e nem recursos públicos para esta missão e não quero receber nada do poder público, mas preciso do apoio financeiro da igreja do Senhor, do corpo de Cristo. Portanto, se você sentir de me ajudar financeiramente, além das orações sempre necessárias, a minhas contas são: Bradesco, ag 3500-9 c/c 25.615-3 (tenho facilidade em sacar neste Banco por ficar próximo à minha residência); ou Caixa Econômica Federal – conta poupança, ag 0175 (op 013), c/p 00.425.557-8 ( este Banco está em todo o Congresso Nacional).
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; ao com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria” (2ª. Cor 9:7)





ATENÇÃO:

Use todas as formas de manifesto: do 0800 ao envio de e-mails. A Câmara costuma manter os parlamentares informados acerca da manifestação pelo 0800 e criam livros para apresentação estatística de forma que o parlamentar tenha informação do que pensa o seu eleitorado. Disque Câmara: 0800 619 619  Se você preferiu telefonar me informe, por favor: rozangelajustino@gmail.com; rozangelajustino@abraceh.org.br

OS PARLAMENTARES FAZEM O QUE O POVO PEDE, POIS TEMEM A NÃO REELEIÇÃO, ESPECIALMENTE SE O SOLICITANTE ESCREVER PARA ELE DIZENDO QUE É ELEITOR DO MESMO ESTADO QUE ELE.
Os e-mails colocam os assessores atentos, imediatamente, ao que ocorre, mas se não tivermos um grande número de e-mails, eles não compartilham com o parlamentar. São necessários milhares de e-mails, no caso, para os Deputados da Comissão de Seguridade Social e Família pedindo a aprovação do PDC 234/2011, de imediato!
Vamos agir, pois Deus está nesta causa, e quer usá-lo, meu irmão, minha irmã!
No amor de JESUS,
Missionária Rozangela Alves Justino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...