COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Jovem músico evangélico portador de necessidades especiais emociona público durante programa Astros, do SBT. Assista

EXEMPLO DE SUPERAÇÃO...COM MUITO ESFORÇO E DEDICAÇÃO...UM EXEMPLO PARA MUITOS QUE NÃO TEM VALORIZADO A VIDA:

Jovem músico evangélico portador de necessidades especiais emociona público durante programa Astros, do SBT. Assista
Um jovem músico portador de necessidades especiais emocionou os telespectadores que assistiam à final do reality show Astros, do SBT.
Evangélico, Johnathan Bastos é integrante de uma banda gospel e se inscreveu no programa para concorrer a um prêmio de R$ 50 mil, oferecido ao vencedor da categoria Variedades.
Nascido sem a formação ideal dos braços, Johnathan é multi-instrumentista e durante suas participações no programa, tocou piano, bateria, contrabaixo e guitarra.
Na final, exibida ontem, 10/12, pelo SBT, o músico recebeu elogios da banca de jurados, que fizeram menção especial à superação do jovem: “A sua inspiração é um exemplo a ser seguido. Que ninguém reclame da vida depois de te ver tocando”, afirmou o crítico Arnaldo Saccomani.
Fã do Oficina G3, Johnathan ganhou notoriedade nas redes sociais ao publicar vídeos seus tocando músicas  da banda.
Apesar da emoção levada ao público e jurados, Johnathan não conseguiu superar os demais concorrentes e não recebeu o prêmio de R$ 50 mil.
Confira no vídeo abaixo a apresentação de Johnathan Bastos:



Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...