COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Conheça o excelente trabalho da Missão Resgate...É hora de serrmos solidários !


Casa Resgate: ONG voltada à reabilitação de dependentes químicos precisa de doações

Publicado por Tiago Chagas em 18 de junho de 2012 
Casa Resgate: ONG voltada à reabilitação de dependentes químicos precisa de doações
A Casa Resgate trabalha com dependentes químicos em Fortaleza, Ceará, e faz parte do ministério Igreja Presbiteriana Reformada Avivada do Brasil, liderado pelo pastor Fernando Carlos Azevedo Pinto.
A sede do projeto foi inaugurada recentemente, e precisa de doações para finalizar a instalação dos móveis necessários para seu funcionamento.
O projeto, que oferece ajuda e reabilitação a dependentes químicos, conta com colaboração dos membros da igreja e empresários locais.
Confira abaixo nosso bate papo com o coordenador da Casa Resgate de Fortaleza, Wagner Reis:
Wagner, quais as áreas de atuação e público alvo do projeto?
A Casa Resgate atua na área da dependência química e o público alvo são todas as pessoas que precisam se curar desse problema pra se internar ou suas famílias e também os colaboradores.
Qual o tempo de atuação do projeto?
Esse projeto é fruto de oração do nosso ministério – IPRAB (Igreja Presbiteriana Reformada Avivada do Brasil) que tem como presidente o pastor Fernando Carlos Azevedo Pinto. Somos um ministério com Igrejas em Fortaleza, Itapipoca, Amontada, Miraíma, Cruz, Sobral, Acarau ( CE ) e também em Parnaíba-PI, São Luís-MA e Belém – PA.
Esse projeto surgiu a partir da direção que temos de Deus, pois, várias pessoas do nosso ministério foram libertos das drogas por nosso Senhor Jesus Cristo e então os pastores em um presbitério resolveram abrir uma casa pra ajudar pessoas dependentes químicas.
Quais os parceiros que o projeto possui?
Temos uma contribuição mensal em nossas igrejas com envelopes, temos parceiros da cidade de Itapipoca, tais como, lojas, empresários e etc.
Poderiam contar um ou mais testemunhos de pessoas que foram beneficiadas pelo projeto?
Sim, claro. Um deles é o Felipe que congrega na Iprab Renascer, do pastor Fernando (presidente do ministério). Ele chegou aqui em uma situação horrível, tinha pacto com o diabo, viciado em drogas, roubando nos comércios de Fortaleza e depois que foi encontrado pelo amor de Deus através desse projeto, ele hoje, prega a palavra de Deus, casou, trabalha e está falando desse grande amor que o libertou.
Poderia nos informar meios de contato?
Como coordenador da CASA RESGATE coloco meu e-mail e site por enquanto para qualquer contato:
E-mail – wagnerfilho123@hotmail.com
Telefone – 088-99550683
Site – www.oresgate.com.br
Rua Doutor José Airton,91 – Centro – Itapipoca – Ce
Cep – 62500-000
Quais as formas de contribuição com o projeto?
Temos um tesoureiro da casa (Paulo Henrique – 88 9902-2941) e o número do pastor presidente é (88) 3631-1546 ou 9908-1021. Precisamos de móveis ou contribuição em dinheiro pra comprarmos o restante dos móveis, até porque essa casa está sendo registrada agora, mas pessoas já foram assistidas em nossas próprias casas enquanto não abríamos essa.
Gostaria de deixar uma mensagem aos leitores do Gospel+?
Que Deus direcione mais pessoas a realizar esse tipo de projeto, pois, a dependência química tem destruído muitas pessoas e famílias. Se você não pode abrir uma casa dessas, pelo menos contribua com as que existem, porque esse é um projeto que nasceu no coração de Deus .
Obrigado por tudo a vocês do Gospel +.
Wagner Reis
Coordenador da CASA RESGATE
Paz!
Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.
Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.
Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...