COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

QUAL A FINALIDADE DA EXISTENCIA DA ADHT - Defesa Hetero ? Descubra neste artigo e propague a seus amigos !

ALGUNS (POUCOS IGNORANTES) NOS CRITICARAM O POR QUE DA EXISTENCIA DESTE BLOG.

Com certeza não leram nas abas superiores e da lateral dieita onde deixamos claros nossos objetivos. Entre eles existem dois que poucos percebem:

1. Se você conhecer algum gay ou lésbica que deseja deixar a pratica homossexual e não tem tido forças para tal, contacte-nos, pois temos Conselheiros bem preparados que poderão ajudá-los a superar este terrivel comportamento que além de ser anti-natural, considerado pela sociedade secular, é também um pecado abominável e depravado conforme ensina as Escrituras Sagradas em mais de 56 textos diferentes, de autores diferentes, que viveram em épocas diferentes, que nunca se encontraram, nem leram os escritos do outro. Em suma, a Bíblia em si já é um milares pois para conter 66 livros de 40 diferentes autores, escritos num periodo de 1.600 anos, já dá para perceber.

2. Temos centenas de ex-homossexuais (ex-gays, ex-travestis, ex-lésbicas, de diferentes idades, diferentes experiencias de como iniciaram na prática homossexual, passando a ser escravas deste comportamento e veja o LINDO resultado, a alegria destes pais e mães de família pela vitória obtida. Existem alguns que já estão libertos há mais de 40 anos. O que falar disto? Contra fatos não há arguemntos.

3. A própria ciencia é assim considerada por ter produzido os mesmos resutlados com o mesmo tratamento efetuado em diferentes pessoas e quando se tem um grande numero de exemplos concretos é que a TESE transforma-se num APOSTOLADO CIENTIFICO.

4. Alen das ajudas feitas puramente por amor, por pessoas que ao passar pelos mesmos problemas ou outros que se preparam psicologicamente, tecnicamente e espiritualmente, acabam por tornarem-se aptas a servir de Conselheiros em ONGS, Igrejas, e Associações de ajuda mútua.

5. Nos meses de Setembro a Novembro recebemos cerca de 15 emails solicitando ajuda por pais e mães desesperadas e o resultado de nosso trabalho tem sido fenomenal. Deus tem honrado o trabalho de nossos Conslheiros e muitos homossexuais tem conseguido voltar a heterossexualidade, casarem-se e hoje são felizes pais de família e até avós.

6. Alguns, infelizmente por não seguirem nossa orientação devidamente, acabaram por voltar a vida velha e sabe-se que muitos deles perecerão bem mais cedo do que Deus previra para a existencia dele. Veja Ecleisastes 7: 17, onde idz: "Não sejas demasiadamente ímpio, nem sejas louco; por que morrerias fora de teu tempo?"

BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR E CONTE SEMPRE COM A MÃO AMIGA DOS CONSELHEIROS DA ADHT - Defesa Hétero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...