COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

DICA IMPORTANTE : `Como agir quando estiver numa situação semelhante a do taxista evangelico e uma DUPLA GAY que desrespeitou os principios cristãos do motorista.


Taxista evangélico pára na delegacia por não permitir beijo de casal gay em seu carro

Por Dan Martins em 23 de dezembro de 2012 
Taxista evangélico pára na delegacia por não permitir beijo de casal gay em seu carro
Um taxista evangélico foi parar na delegacia, no Rio de Janeiro, por não permitir que um casal de homossexuais se beijasse em seu carro. Ezer Gomes de Barros se negou a levar os passageiros Sérgio Porto Costa e Robson Gomes de Brito que tomaram o veículo no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, depois que eles ignoraram seu pedido para que não se beijassem no veículo conduzido por ele.
Após pedir aos dois que não se beijassem dentro do veículo e ser ignorado, o taxista parou nas imediações do aeroporto, na Ilha do Governador, onde se negou a seguir viagem. Os rapazes chamaram a polícia, que levou todos para a delegacia, segundo informações do site Lado A.
A ocorrência foi levada para o Juizado Especial Criminal (Jecrim) e Barros será acusado de injúria, crime que tem pena prevista é de um a seis meses de detenção ou multa.
O taxista explicou a situação afirmando ter ficado constrangido com a cena. Ele afirmou que não expulsou os dois, mas que apenas pediu para não namorarem no veículo, o que segundo ele, pediria também a um casal heterossexual.
Por Dan Martins, para o Gospel+
ADENDO ADHT: O que você pode fazer? Solicitar aos Deputados Federais de seu Estado para fazer uma lei que extingue a possibilidade de haver Transação Penal quando alguém se negar a prestar um serviço a qualquer pessoa que esteja ferindo sua fé. Os emails deles podem ser encontrados no link : http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UNirKW_hqmg. 
Você não é obrigado a ficar vendo dois marmanjões gays se agarrando e se beijando dentro de sua propriedade, sendo que isto fere sua fé.
Não deixe de ver este vídeo que vai esclarecer que DECISÕES você pode tomar num caso semelhante ao do taxista evangelico. NÃO DEIXE DE VER TODO ESTE VÍDEO. Estamos vivendo uma época em que percebemos que gays e outros se aproveitem e incitem pessoas a aceitar o que não é aceitável segundo seus valores sociais e morais. VEJA TODO ESTE VÍDEO, INFORME-SE:




5 comentários:

  1. Apenas uma retificação, não existe casal de homosexuais eles formam duplas ou pares nunca casais.
    Um grande abraço Rev. Alberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, você está absolutamente certo. Mesmo que as leis terrenas digam, elas não são superiores ás leis de Deus. Valeu.

      Excluir
    2. como não existem casais de cristãos burros existem pares de cristãos burros!

      Excluir
  2. ultimamente estão forma mesmo é quadrilhas de homossexuais, pelos protestos em curitiba, em frente igrejas com crianças e idosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os Ativistas Gays estão arrumando encrenca para eles mesmos. Depois que não venham reclamar se algum louco agir contra eles. Pois assim sendo, não será homofobia da parte de quem reagir, mas sim heterofobia por parte deles.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...