COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

A FALSA BÍBLIA GAY...MUDARAM A BÍBLIA para encobrirem o PECADO da Homossexualidade diante dos homens mas não conseguem diante de Deus. Os originais continuam com ele.


Bíblia reeditada por ativistas gays é condenada por líderes cristãos, que a vêem como prova de que qualquer um pode distorcer a verdade

Por Dan Martins em 23 de dezembro de 2012 
Bíblia reeditada por ativistas gays é condenada por líderes cristãos, que a vêem como prova de que qualquer um pode distorcer a verdade
A versão da Bíblia reeditada por ativistas gays com o objetivo de eliminar as discussões acerca do homossexualismo, tem causado uma série de discussões entre pastores, teólogos e outros cristãos. Chamada “Queen James” (Rainha James), a versão da Bíblia edita diversos versículos das escrituras sagradas do cristianismo de forma a eliminar interpretações que condenam o homossexualismo.
O pastor e teólogo Augustus Nicodemus falou ao The Christian Post sobre o assunto, rebatendo os argumentos usados pelos criadores da “bíblia gay”.
- Quantos versículos precisamos para reconhecer que Deus aborrece alguma coisa? – declarou o pastor, comentando sobre o argumento que diz que entre milhares de versículos no livro sagrado, apenas 8 interpretam o homossexualismo como pecado.
Nicodemus explicou ainda a versão histórica apresentado pelos ativistas gays para o nome adotado para essa versão da Bíblia afirmando que na verdade a referência a James como “Rainha James”, baseia-se num epigrama da época, “Rex fuit Elizabeth, nunc est regina Jacobus”. O termo significa “Elizabeth era o rei e agora James é a rainha” e era uma piada sobre o fato de que o Rei James era pacífico e tranquilo enquanto que sua esposa Elizabeth era agitada e autoritária.
- Não havia qualquer insinuação de homossexualidade na frase, que visava apenas debochar da passividade do Rei James – completou o pastor, que afirmou ainda que o Rei James era um cristão comprometido, erudito e muito capaz teologicamente.
Ele citou ainda um trabalho teológico escrito pelo Rei James (“Basilikon Doron”), onde o próprio coloca a sodomia entre os pecados que jamais deveriam ser perdoados, e explica que o fato de que muitos dos seus amigos mais próximos do rei serem homens jovens deu origem à especulação quanto à sua sexualidade.
Outro argumento rebatido por Nicodemus Foi a reivindicação dos idealizadores da Bíblia Rainha James de que a palavra “homossexualidade” que só foi mencionada na Bíblia RSV (Revised Standard version) a partir de 1946 e que antes disto não havia menções, apenas interpretações.
Citando passagens como a de Levíticos 18:22 que diz “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação”, o pastor afirma que não há outra forma de interpretar tal versículo a não ser como uma condenação à homossexualidade.
Outro versículo citado pelo teólogo, como forma de refutar esse argumento, foi Romanos 1:26-27 que diz “Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro”.
Nicodemus afirma ainda que todas as versões da Bíblia que ele conhece, condenam o ato sexual entre pessoas do mesmo sexo.
- Estariam todas elas erradas? – questiona.
O assunto foi comentado também pelo colunista do Gospel+ André Sanchez, para quem desqualificar algo ou alguém parece ser a forma sempre utilizada pelos ativistas gays para afirmarem suas convicções.
- Que os ativistas gays travam uma batalha contra aquilo que a Bíblia diz a respeito de suas práticas, todo mundo já sabe. Porém, essa iniciativa deles foi bem ousada agora. Apesar de terem sido ousados, a iniciativa apenas demonstrou claramente que eles fizeram uma manipulação dos textos para encaixar sua filosofia de vida e ficarem com sua consciência tranquila – afirmou.
Sanchez disse ainda que a “iniciativa dos ativistas gays abre um longo caminho para que qualquer pessoa faça a sua própria tradução da Bíblia, conforme suas convicções”, e que isso pode significar “Bíblias” editadas para justificar a avareza, egoísmo e blasfêmia.
Por Dan Martins, para o Gospel+
ADENDO ADHT : Agora a situação piora para quem fez a mudança e para seus seguidores, pois em Apocalipse 22, versos 18 e 19:
"
Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro".
O segmento Gay está tentando encobrir seus pecados diante dos homens, porém, jamais conseguirão escondê-los diante de Deus. "
Um abismo chama outro abismo...Salmos 42:7


2 comentários:

  1. Debate entre pastores sobre homossexualidade: um a favor outros contra:
    http://www.youtube.com/watch?v=7TUh_P2dAFQ#at=1863

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bíblia não autoriza um glay ser pastor. Veja Tito capitulo 1. O texto é bem claro quando especifica as virtudes que deve ter a pessoa que for ordenada pastor: Por esta causa te deixei em Creta, para que pusesses em boa ordem as coisas que ainda restam, e de cidade em cidade estabelecesses presbíteros, como já te mandei:
      Aquele que for irrepreensível, marido de uma mulher, que tenha filhos fiéis, que não possam ser acusados de dissolução nem são desobedientes.
      Porque convém que o bispo seja irrepreensível, como despenseiro da casa de Deus, não soberbo, nem iracundo, nem dado ao vinho, nem espancador, nem cobiçoso de torpe ganância;
      Mas dado à hospitalidade, amigo do bem, moderado, justo, santo, temperante;
      Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina, para que seja poderoso, tanto para admoestar com a sã doutrina, como para convencer os contradizentes.
      Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores...,
      Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância...
      Este testemunho é verdadeiro. Portanto, repreende-os severamente, para que sejam sãos na fé. Tito 1:5-13
      2). Veja os SÉRIOS MALEFÍCIOS DA PRÁTICA HOMOSSEXUAL, PROVADAS CIENTIFICAMENTE POR VARIOS MÉDICOS. Um deles está neste link: defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/07/a-triste-realidade-da-pratica-do-sexo.html#.Udhiu0GsiSo. Veja demais artigos sobre a homossexualidade procurando por esta palavra neste blog, bem como veja os artigos O TRISTE FIM DE SODOMA E GOMORRA e RESPOSTA Á CARTA ENVIADA A DRA. LAURA. Eles respondem claramente, com uma exegese fiel aos textos bíblicos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...