COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Respostas aos Palestrantes do IX SEMINÁRIO LGBT para a INFÂNCIA


Criem escolas gays e eduquem seus filhos

Tudo na vida tem seu limite, inclusive a paciência de pais quando mexem com seus filhos. Não é porque, conforme a Palavra de Deus nos ensina, temos que amar e respeitar nossos semelhantes, independente de sexo, cor, condição social e/ou intelectual, opção sexual, etc., é que vamos ter que admitir, aceitar e compactuar passivamente com erros e aberrações. Não é para isso que fomos chamados por Deus, mas também, para quando se fizer necessário, nos revoltarmos contra absurdos e abusos que acontece na sociedade na qual estamos inseridos. Creio que esta ocasião é uma delas.

Gostaria de lembrar que revolta e ódio são palavras completamente distintas, e que uma nada tem a ver com a outra. Portanto, a palavra homofobia, não se adequa a esse texto.

Realizou-se na Comissão de Direitos Humanos e de Educação e Cultura no último dia 15/05/2012, o IX Seminário LGBT, no Congresso Nacional. Na ocasião, o Deputado Jean Wyllys, PSOL-RJ, falou sobre a discriminação que as crianças homossexuais sofrem nas escolas, esquecendo-se que as gordinhas, e tantos outros tipos de crianças, também são discriminados nas escolas, e nem por isso cria-se leis para incentivar que tais crianças se tornem mais gordas, muito pelo contrário, combate-se o problema, muitas vezes com terapias, também dolosas para a criança, procurando incentiva-las para emagreça, ou seja, procurando a orientá-las no caminho que nós pais julgamos correto.

Concordo com o nobre deputado quando ele diz que muitos foram parar nas mãos de “Psicólogos Charlatães” e “Pastores Curandeiros”. Seria imbecilidade minha negar que tais, digamos “pastores”, não existem em nosso meio e que tais pessoas não maculam, pervertem e distorcem a Verdade Bíblica, tornando-se um câncer, não apenas o meio evangélicos, mas muitas vezes para a sociedade. Mas gostaria de fazer algumas perguntas ao nobre deputado:

1º) Qual o setor, de qualquer sociedade, que não existe o joio e o trigo?

2º) Há quantos anos, nos vários setores da política brasileira, inclusive entre os deputados, temos testemunhado escândalos absurdos, na maioria deles políticos dos mais diversos escalões envolvidos em casos de apropriação indevida do dinheiro público, num português bem popular e claro, ROUBO. Fica a pergunta, ao nobre deputado... Será que todos os políticos, inclusive os deputados, são ladrões?   Será que devemos incentivar e apoiar tais pessoas com essa conduta abominável,  que silenciosa e secretamente mata milhões de brasileiros por falta de alimentos, remédios e assistência médica decente e de qualidade?  Ou será que devemos identificar o erro e corrigi-lo? Se o correto é o representante, que nem foi eleito democraticamente com o voto do cidadão, ser honesto e trabalhar pelo bem comum da sociedade, não seria tais atitudes um desvio de conduta? Ou seria apenas uma opção financeira? Como Vossa Excelência classificaria tais atitudes? E o mais importante..., De que lado o Senhor se encontra?

Senhor deputado... , assim como os maus políticos são um câncer para a sociedade, os falsos pastores também o são para o meio evangélico, mas nem por isso devemos afirmar que todos os políticos são ladrões, e que todos os pastores são curandeiros. Não devemos criminalizar toda uma classe ou categoria, pela falta de caráter de uma minoria, pois essas minorias sempre vão existir em qualquer setor de qualquer sociedade. Se o seu pensamento é que todos os pastores são curandeiros, então vamos fechar o Congresso Nacional, pois segundo o seu pensamento, todos os políticos são ladrões, inclusive os deputados.

Senhor deputado... , gostaria de lhe lembrar de que a Bíblia não é apenas mais uma cultura conforme o Senhor afirma na sua fala, mas é a INERRANTE, PERFEITA E SOBERANA Palavra de Deus, portanto nosso manual de regra e fé. Assim como a nossa constituição é o fundamento que sociedade brasileira deve se pautar, a Bíblia é para nós o fundamento, o alicerce, a base, razão de nosso viver.

Não creio que o vereador do Rio de Janeiro a que o Senhor se refere, esteja querendo proibir a distribuição de qualquer material que seja contra a homofobia, pois nós também somos contra qualquer tipo de violência contra qualquer pessoa, independentemente da sua opção sexual. O que ele não quer e não aceita é legalização e incentivo do homossexualismo infantil em nossa sociedade, isto sim seria uma verdadeira aberração.

A sra Tatiana Lionço, do Instituto de Bioética, Direitos Humanos e Gênero, defendeu o estimulo ao hossexualismo infantil, com o argumento de que quando crianças brincam sexualmente entre si não quer dizer que são gays ou lésbíca, e que as crianças homossexuais são potencialmente mais inteligentes e perspicazes no enfrentamento e transformação do mundo que lhes deixamos como herança. Assim sendo, gostaria de lhe fazer algumas perguntas:

1º) Em que ela se fundamenta para afirmar, categoricamente, que crianças homossexuais são potencialmente mais inteligentes e perspicazes no enfrentamento e transformação do mundo?

2º) Qual o mundo que ela que deixar como herança para as nossas crianças?

Caso tais afirmativas não fossem trágicas e insana seria cômica.

3º) Será que essa senhora não se dá conta do ridículo que são suas afirmativas?

O nosso manual de regra e fé, a Bíblia Sagrada, que, como já mencionei, é para nós a INERRANTE, PERFEITA E SOBERANA Palavra de Deus, nos ensina, claramente; (Eduque a criança no caminho em que deve andar, e até o fim da vida não se desviará dele Pv 22.6). Acho muito interessante que, mesmo sem talvez ter conhecimento das Sagradas Escrituras, ou se tem não as respeita, como a Sra. a toma como base para suas afirmativas deploráveis, pois se formos negligente no ensino de nossas crianças, fatalmente eles estarão mais propensa a aquilo que para nós é uma aberração.

A Deputada Fátima Bezerra PT (RN), foi muito feliz quando disse que o projeto teria que ser bem elaborado dentro dos padrões científicos, a minha única ressalva é que este “belo projeto” tão bem cientificamente elaborado, tem que chegar não no chão da escola, conforme disse a deputada, mas abaixo do chão do cemitério.

Ao Rev. Marcio Retamero li alguns de seus artigos e entrevista, e percebi que o mesmo tem certo conhecimento Bíblico, mas vejo também, que o seu maior problema é querer usar a Palavra de Deus, não para se moldar aos PADRÕES DIVINOS, mas querer que Deus se molde as suas práticas repugnantes, que é o homossexualismo.

Para esse Reverendo, que em minha opinião faz parte dos falsos pastores que mencionei no inicio, deixo um comentário que escrevi em 2003 quando fiz o poema intitulado “Os sinais da última hora I”, além de Ap 22.18-20

Apocalipse 22
18 Eu, João, aviso solenemente aos que ouvem as palavras proféticas deste livro: se alguma pessoa acrescentar a elas alguma coisa, Deus acrescentará ao castigo dela as pragas descritas neste livro. 19E, se alguma pessoa tirar alguma coisa das palavras proféticas deste livro, Deus tirará dela as bênçãos descritas neste livro, isto é, a sua parte da fruta da árvore da vida e também a sua parte da Cidade Santa. 20 Aquele que dá testemunho de tudo isso diz: – Certamente venho logo! Amém! Vem, Senhor Jesus!

O homossexual não é, e jamais será discriminado por Deus (Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mt 11.28; Então Pedro começou a falar: “Agora percebo verdadeiramente que Deus não trata as pessoas com parcialidade, mas de todas as nações aceita todo aquele que o teme e faz o que é justo.” At 10.34,35), mas a prática do homossexualismo é abominável a Deus (“Não se deite com um homem como que se deita com mulher; é repugnante. Lv 18.22; “Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram  um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a morte. Lv 20.13; Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias a natureza. Da mesma forma os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homem com homem, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Rm 1.26,27).

O pior de tudo é que muitos, inclusive muitos que se dizem evangélicos, os chamam de casais, quando na verdade são meramente dois homens ou duas mulheres. Segundo a definição do Dicionário da Língua Portuguesa comentada pelo professor Pasquale, vale salientar que este dicionário é secular, casal é um par composto de macho e fêmea, de homem e mulher.

Todo o verdadeiro cristão tem o dever e a obrigação de amar e orar por todos igualmente, independente da classe social, opção sexual, raça, cor, credo, etc. O que não podemos e não devermos concordar e aceitar, é qualquer prática que vá de encontro a INERRANTE, PERFEITA E SOBERANA Palavra de Deus.

Para finalizar, tenho uma sugestão a todos que apoiam esse absurdo, inclusive ao Sr. Alexandre Bortolini, do Projeto Diversidade Sexual – UFRJ, que defende trabalhar essa aberração a partir do ensino fundamental.

Nós os casais heterossexuais, namoramos, casamos e naturalmente procriamos, e, conforme nossos valores crenças e convicções educamos nossos filhos, não queremos impor aos  filhos de ninguém que seus filhos sejam educados conforme pensamentos, atos e ações que praticamos, no máximos divulgamos e  disseminamos nossas crenças, e se tais pessoas quiserem aprender e/ou trazerem seus filhos, temos o maior prazer em compartilha-las.

Para acabar com toda essa polemica, os “casais” homossexuais deveriam  seguir o mesmo raciocínio, ou seja, namorarem,  casarem e naturalmente procriarem e educar os seus filhos, fruto natural desse amor, conforme suas convicções, valores e crenças e não estar querendo impor aos nossos filhos, aquilo que para nós é uma afronta, uma abominação ao nosso Deus.

Já que no Brasil existem escolas para os mais diversos gostos, como católicas, evangélicas, militares e tantas outras, e nós os pais, colocamos nossos filhos naquelas que achamos melhor para eles, façam o mesmo. Criem escolas gays e ponham os filhos que, naturalmente forem gerados dos seus relacionamentos homossexuais, nessas escolas e os eduquem conforme vocês desejam.

A você que concorda com essas atitudes abomináveis diante do Senhor nosso Deus, que Ele tenha misericórdia e lhes conceda mais uma chance de arrependimento.

A você que discorda, levante a sua voz, pacificamente, contra esse absurdo, pois nós também seremos cobrados por aquilo que deveríamos fazer e não fizemos.

Que Deus abençoe a todos.

José Edesio da Silva


Click neste link e assista a esse absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...