COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

RESPOSTA A UM COMENTÁRIIO POSTADO EM "INÍCIO" DESTE BLOG



Olá Luiza,
Se vc tivesse gasto apenas alguns minutos teria lido nossas motivações que se encontram descritas nas abas superiores de nosso blog. Lá está bem explicado. Porém existem outras já.

Primeiramente compare seu comportamento com os gays da Alemanha, conforme email recebido ontem e publicado no email postado com o título:  VEJA COMO A POUCA VERGONHA AUMENTA COM O ATIVISMO GAY. Isto ocorre APENAS NO BRASIL e demais PAISES das AMÉRICAS CENTRAL e do SUL, postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/12/veja-como-questao-da-pouca-vergonha.html#.UNIAZW_hqmg.


1. Você mesma diz que estão muito bem estabelecidas, porém, se incomoda de defendermos o que seus pais são, e que por serem heterossexuais,  você conseguiu vir á vida. Não que não exista meios de se trazer á vida uma criança desde que se encontre uma “barriga de aluguel”. Imagine como sera o “psiquê” desta criança? Nos Estados Unidos e Europa já estão vendo que a “descontrução familiar” pregada por ativistas gays como você já está levando a humanidade á uma terrivel desgraça. Que tal você deixar de ser influenciada e ser você mesma a partir de hoje, isto é, mulher ou homem. Não existe um terceiro sexo ou identidade de genero . Existem apenas dois: masculino e feminino, macho e femea. Não existe cromossoma de identificação homossexual, comprovado cientificamente.  Leia nossos artigos recentes escritos pela Dra. Marisa Lobo.
E quando acontece algum problema genético, mesmo assim, um dos dois sexos prevalence e a cirurgia é feita para que a pessoa seja o que seu sexo prevalente determine.

 

2. Veja quantos gays (gays e lésbicas) nos procuraram pedindo ajuda para conseguirem deixar a prática homossexual. Quase 100% das centenas de gays que passaram por aconselhamentos sérios, conseguiram deixar a prática, porque o comportamento homossexual não é doença (enquanto não afeta psicologicamente o gay) e por isto deve ser ajudado a alcançar a libertação deste mal tremendo á saude (já confirmado por profissionais da area) e temos repetidamente afirmado que uma pessoa só aceita iniciar na prática homossexual por dois motivos:
2.1. Por influencia ou indução devido ao proselitismo, assédio ou aliciamento feito por outro gay ou por abuso continuado de um adulto que acaba por bagunçar o psiquê da criança ou adolescente e uma mentira dita por muitas vezes, acaba sendo assimilada pela criança, adolescente ou até jovens, como verdade. Veja as declarações criminosas de vosso chefe-mor da homossexualidade no Brasil, Dr. Luiz Mott: ENTREVISTA COM LUIZ MOTT NO PROGRAMA DO JO – em abril/2010
http://www.youtube.com/watch?v=jS5GNJxc1T4 ,  e tambem no link :  http://juliosevero.blogspot.com/2010_04_01_archive.html

2.2. Por abuso continuado: Veja os casos de emails que recebemos e que publicamos ontem, em que eles pedem, voluntáriamente, ajuda para poderem deixar a prática homossexual, no artigo:
VOCÊ PRECISA DE AJUDA PARA DEIXAR DE SER GAY OU CONHECE ALGUÉM QUE PRECISA...CONTACTE-NOS !



3. Você afirmou que “Negar e desqualificar essa realidade causa sofrimento, causa suicídio, causa homofobia e homicídio, causa muita coisa ruim (que homossexuais e heterossexuais concordam em ser ruim).”RESPOSTA”: Aponte um só caso que confirme o que disse acima. Porém, nós podemos confirmar que CONTINUAR sendo gay, não desejando, isto sim é ruim. Veja os variados casos documentados no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/12/voce-precisa-de-ajuda-para-deixar-de.html#.UNHqpm_hqmg
4. Você afirmou: “Eu não sei se vocês percebem, mas vocês estão justificando e alimentando a homofobia com o conteúdo aqui publicado”. PROVE. Porém, no link acima, nós provamos o contrário e em vários outros artigos do www.defesahetero.org. Basta confirmar lá.
5. Luísa, onde você encontrou em qualquer artigo nosso dizendod que homossexualidade é doença e ponto final. Você disse: “Dizer que uma pessoa tem uma doença porque tem uma identidade sexual diferente é uma violência”. Isto é mentira e é esta a arma mais usada pelos ativistas gays contra toda a população Brasileira. Sempre se fazendo de “coitadinhos”, não respeitando as pessoas, nem pais e parente, conforme se vê nos emails do llink logo acima.
6. Você afirma: “As pessoas que lutam pelos direitos homossexuais estão atualmente oprimidas e sufocadas pelo padrão da heteronormatividade….RESPOSTA: Você está blefando, pois nasceu e cresceu num lar heterosexual e são vcs que criam problemas aos pais e parentes quando não ouvem os conselhos que deveriam ser ouvidos. Os padrões heterossexuais vão ter de continuar e esteja certa de que quem deve mudar são os gays. Respeitar mais, serem mais tolerantes, não se juntar em grupos separados (“ghetto gay”), não provocar os heterossexuais com práticas sexuais a céu-aberto, em plena Avenida quando das Paradas Gays. Onde vocês querem chegar?
VOCÊ DISSE: “e nem por isso eu já tomei conhecimento de pessoas que lutam contra a heterossexualidade” O que? Para que o Dr. Luz Mott e outros gays confeccionou a PLC 122/06? Para que a influencia gay forçou o Poder Judiciário inclui-la no NOVO CODIGO PENAL? Por que cada vez que um Ativista Gay, principalemnte os cartolas, dizem que os cristãos são FUNDAMENTALISTAS e HOMOFÓBICOS? É só isto que eles falam dos heterossexuais e vc ainda tem coragem de dizer que “NÃO TOMOU CONHECIMENTO DE PESSOAS QUE LUTAM CONTRA A HETEROSSEXUALIDADE? “ Que mentira !  E VOCÊ AINDA DISSE: ”que matam pessoas porque ela é heterossexual”. Sim matam e na pesquisa que fizemos em 2011, dos 30 casos de assassinatos HORRENDOS, 26 foram praticados por HOMOSSEXUAIS, filhota? A trato assim, com carinho, pois sou um pastor idoso com mais de 65 anos e 40 de Ministério, sendo que durante 35 anos trabalhamos sempre ajudando pobres e necessitados, principalmente crianças, dependentes quimicos, alcoolatras, homossexuais, prostitutas e outros. Tudo isto fizemos apenas e tão sómente para a Glória de Deus e seria o mínimo que cada um de nós deve fazer. Afinal, e vc que tens feito com a preciosa vida que Deus lhe deu?

7. Por fim, você escreveu: “Por fim, Me explica por favor a vontade de controlar os corpos alheios.
Me explica essa lógica do negar direito ao outro para eu manter o que eu acho certo, para eu continuar livre e hetero como estou e prejudicar a liberdade do meu irmão”.
RESPOSTA: Onde vc encontrou alguma palavra, frase ou texto que prova o que você escreveu. Se não provar, vamos considerar seu comentário uma calúnia, crime por HETEROFOBIA, difamação e injúria, além da INCITAÇÃO AO ÓDIO. O segment Gay é o segmento mais INTOLERANTE e ANTI-DEMOCRÁTICO da pós-modernidade. Eles querem bagunçar o Brasil, destruir as familias Brasileiras nucleares(pai, mãe e filhos se tiver), assediar, aliciar e fazer proselitismo com nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens. Pagarão muito caro por isto, esteja certa, pois Deus ama o pecador mas quando este continua em rebeldia, um dia ele derrama o furor de sua ira e isto já ocorreu algumas vezes e passou desapercebido por muitos pecadores que continuam a praticar o mal aos olhos de Deus.  Qualquer duvida adicional, escreva para Defesa_hetero@yahoo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...