COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

IMPORTANTE: Por que todo esse alarido sobre Jerusalém?


UMA MENSAGEM ESPECIAL de Mike Evans, fundador da “Equipe de Oração de Jerusalém”

Durante a semana passada, concentraram-se os olhos do mundo sobre Jerusalém. No domingo, o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, proclamou: "um dia... a bandeira palestina [vai ser asteada] sobre Jerusalém, capital eterna do estado da Palestina!" Setenta e duas horas mais cedo, a Assembléia Geral da ONU esmagadoramente aprovou a resolução dando reconhecimento para dar o status da Palestina(PA) como um estado não-membro da ONU.

Na segunda-feira, Israel aprovou a construção de 3.000 apartamentos em Jerusalém Oriental. A maioria do mundo ficou enfurecida pelo movimento, incluindo a administração de Obama. Tommy Vietor, porta-voz de segurança nacional da Casa Branca disse, "Reiteramos nossa oposição de longa data para assentamentos e construção de Jerusalém Oriental e outras Notícias".

Surge a pergunta, "por que este ódio destilado sobre Jerusalém?" A resposta só pode ser encontrada na palavra de Deus. Esta é uma batalha espiritual. Satanás declarou, como está documentado em Isaías 14:13-14 que ele iria travar guerra contra o Deus todo-poderoso não só de Jerusalém, mas também do templo. Ele declarou, "Eu subirei aos céus; Eu vou elevar o meu trono acima das estrelas de Deus; Eu vou sentar-me entronizado no Monte da Assembléia, sobre a altura máxima do Monte Sião. Subirei acima dos topos das nuvens; Vou tornar-me o mais alto."

Jerusalém é a única cidade que Deus reivindica como sua própria; por esse motivo ele é chamado de "Cidade de Deus." Ele declara em II Crônicas 33:7, "neste templo e em Jerusalém, que escolhi dentre  todas as tribos de Israel, vou colocar o meu nome para sempre." Davi, o salmista, escreveu no Salmo 102:16, "pois o Senhor irá reconstruir Sião e aparecer em sua glória."

Em 62:1 de Isaías, o Profeta, grita: "por causa de Sião não vão perturbar a minha paz, e por causa de Jerusalém eu não descansarei, até que sua justiça saia como brilho e sua salvação como uma lâmpada que queima". Isaías acrescentou outra profecia surpreendente no capítulo 2, versículo 3: " porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do SENHOR."

É vital que você e eu estejamos juntos construindo o edifício Centro do Mundo de Jerusalém, porque é a propriedade mais significativa da cidade santa, já possuído por cristãos que crêem na Bíblia. Do centro "vai adiante" a palavra do Senhor do Monte Sião para as Nações do mundo. Serão organizadas dezenas de milhares de intercessores para orar por solicitações que fluem para o Centro do Mundo de Jerusalém.

Enquanto os povos de outras nações estão xingando o povo judeu em Jerusalém, você está abençoando-os. A palavra de Deus adverte que "Para aquele que tocar em você tocará a “menina dos olhos” de Deus..." (Esdras 2:). Ouça também, as palavras do Senhor em Amós 9:15, "eu vou plantá-los em suas terras e não devem eles ser retirados de cima da terra que lhes dei."

Amanhã deixo Israel para ter um momento especial de jejum e oração. Eu estarei orando para pagar a prestação, através de um milagre de Deus, para concluir a compra do edifício Centro Mundial de Jerusalém, e Deus tem me orientado a orar com e por você também. Eu estou lhe pedindo para você compartilhar sua necessidade mais urgente de oração comigo, HOJE, para que eu possa acompanhá-lo na oração da cidade santa, e estou te pedindo para juntar as mãos comigo em posição de defesa de Israel e do povo judeu.

Não há dúvida que o nosso apoio a Israel nunca foi mais urgente do que é agora, e precisamos de sua ajuda hoje. Existem milhares de judeus pobres, para quem a celebração do Hanukkah(festival judeu celebrado de 20 a 27 de Dezembro) é uma época de fome e necessidade, em vez de alegria, mas juntos nós podemos mudar esse quadro. Sua oferta, hoje, permitirá que a Equipe de Oração de Jerusalém possa fornecer urgentemente comida e outras coisas básicas da vida para os pobres da casa de Israel, durante esta época especial do ano.

COMPARTILHE seu pedido de oração e sua maior necessidade comigo: http://tool.donation-net.net/CTBF/prayerrequest.cfm?dn=1032&commID=357178947&ID=633472
Quando você enviar a sua oferta de US $30(dólares) ou mais, lhe enviaremos uma cópia do meu novo livro "O Medalhão". Esta história contextualizada durante o Holocausto narra os fatos  de uma jovem judia que descobre que o "menino vizinho" cresceu até ser Adolf Eichmann... e o que acontece em seguida. Vamos também enviar-lhe um bonito candelabro com chamas alimentadas por óleo, feito de acordo com o padrão em uso em Israel durante séculos.


Se você tem condições de enviar uma oferta de US$100(dólares) ou mais, enviaremos o candelabro e uma cópia da edição limitada da Bíblia de estudo de Jerusalém feita pela fundação Centro do Mundo. Este é um presente especial que preparamos para amigos e apoiadores deste grande movimento de oração. Se você não puder enviar qualquer um dos montantes acima, nós lhe enviaremos o candelabro com as chamas de óleo com qualquer oferta, como uma lembrança.

Se você puder doar  US $1.000 (dólares) ou mais, enviaremos um "mega-pacote de 13 livros, incluindo muitos Best-sellers autografados, em capa dura. Este conjunto inclui "A revolução", "Esmaltes", e "Os Protocolos", como meu mais novo título "O medalhão" e muitos mais, juntamente com uma bela Oração por Jerusalém da Equipe de Oração Shawl(Vagalume). Além disso, seu nome ou o nome de alguém que deseja honrar ou ser Lembrado será adicionado na parede de justos gentios — um legado duradouro e o testemunho do seu amor esculpido na parede de pedra do Centro do Mundo de Jerusalém. Todo mundo que entrar no edifício vai ver o seu nome e dar graças a Deus por sua generosidade e amor. Deus diz: "Eis que Eu tenho seu nome inscrito nas palmas das minhas mãos; e os teus muros estão continuamente diante de mim"(Isaías 49:16).

Hoje estou lhe pedindo para levantar-se e ser contado - para juntar-se a linha de heróis anteriores ao longo dos séculos, que tem feito sua parte para libertar o povo judeu da destruição. Estou te pedindo para fazer uma oferta generosa, mesmo um sacrifício, para ajudar a tornar o edifício Centro do Mundo de Jerusalém uma realidade e para ajudar a Equipe de Oração de Jerusalém a fazer tudo o que for possível para defender o Estado e o povo judeu ao redor do mundo.
Barukh ha - mevarekh et ba de Yisrael munição-shalom.
Abençoado seja aquele que abençoar o seu povo com paz.
Seu embaixador para Jerusalém,
Mike Evans
EDIÇÃO de novembro de 2012 da revista "Chamado" já está disponível: http://issuu.com/jerusalemprayerteam/docs/novemberissue2012?mode=window&backgroundColor=%23222222
--------------------------------------------
Cadastre-se Online!
Notícias do mundo de Jerusalém: http://jerusalemworldnews.com/
Corrie ten Boom de Tour Virtual 3D do Museu http://tenboom.com/en/

COM GRANDE PRAZER, A ADHT ALIA-SE A MIKE EVANS e a EQUIPE DE ORAÇÃO DE JERUSALÉM, neste precioso projeto.

OBS: Se algum link não funcionar ao clicar sobre o mesmo, copie-o e cole no navegador da Internet em uso.

Tradução e Adaptação por Rev. Alberto Thieme - 06/12/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...