COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

A CARTA-EMAIL QUE A IBAB (IGREJA BATISTA DA ÁGUA BRANCA) NÃO RESPONDEU!

Em 27 de junho de 2015 00:24, ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento 
Tradicionais, Contra o Aborto <defesa_hetero@yahoo.com> escreveu:

Ao Presidente do Conselho e Diretoria da IBAB,

Pedimos aos amados irmãos responsáveis pela IBAB que verifiquem os pronunciamentos de vosso pastor Ed Rene Kivitz e Levi Correia, pastor e membro da IBAB, que tem se posicionado favorável a AGENDA GAY que tem causado sérios problemas aos nossos adolescentes e jovens devido à propagação da prática da homossexualidade. 

Cada vez que líderes como Kivitz e Dep. Carlos Bezerra, Ariovaldo Ramos se posicionam favorável a supostos direitos de Casamento Gay estão cooperando para o aumento de praticantes do pecado da homossexualidade. 

O proselitismo e o Ativismo precisam ser combatidos pela igreja enquanto ela deve abrir os braços para ajudar os que foram influenciados ou abusados e que acabaram aderindo a esta prática pecaminosa, segundo a Bíblia. Nós da ADHT e muitos outros pastores e líderes, temos notado um enorme crescimento na quantidade de adolescentes e jovens que estão sendo influenciados por pronunciamentos como os feitos pelos líderes acima e outros que acabam colaborando para que muitos venham a aceitar esta prática como normal, coisa que até médicos tem fartamente mostrado os efeitos maléficos dela à própria saúde e psiquê do praticante, sem contar o sério problema espiritual. Deixamos claro que não consideramos apenas a homossexualidade como pecado, porém, o foco é nela devido a forte propagação da mídia que acabam cooperando para a desgraça de milhares de Brasileiros. 

Em pouco mais de dois anos ja recebemos CENTENAS de emails  (mais de 500) (veja no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/11/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html#.VY1qk_lViko ) e infelizmente é devido a pastores "progressistas" de tendencias "esquerdistas" ou "comunistas" (basta ler os pedidos de ajuda no link acima, para perceber que uma grande parte deles são de adolescentes e jovens EVANGÉLICOS) que tem falsificado o alimento espiritual e embutido VENENO em suas palestras chegando a substituir os ensinos bíblicos pelos de Karl Marx impregnados nas suas palestras da TMI - Teologia da Missão integral.

Basta ler este artigo de hoje e vários outros dos mencionados acima que os irmãos haverão de concordar com nosso posicionamento.

Para melhor esclarecimento, leiam o artigo de hoje: http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/06/direitos-gays-ed-rene-kivitz-versus.html#.VY1uT_lViko . Leiam atenciosamente.

Ficamos no aguardo de vosso breve pronunciamento.

Fraternalmente, em Cristo,
ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade; da Família e Casamento Tradicionais; Contra o Aborto; e Ajuda a pessoas que desejam deixar a prática Homossexual.
Rev. Dr. Alberto Thieme

Presidente

11 comentários:

  1. Natanael paiva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A CARTA-EMAIL QUE A IBAB (IGREJA BATISTA DA ÁGUA B...":

    "Cada vez que líderes como Kivitz e Dep. Carlos Bezerra, Ariovaldo Ramos se posicionam favorável a supostos direitos de Casamento Gay ESTÃO COOPERANDO PARA O AUMENTO DE PRATICANTES DO PECADO DA HOMOSSEXUALIDADE.
    Aumento de praticantes?Isso não existe,já se nasce assim.
    O que é ,então ,que o meu direito tem a ver com o que você acha que é pecado?
    Se achas que é pecado,eu não acho,portanto sua convicção não pode prevalecer sobre o meu direito de ser o que eu sou desde pequeno;se achas que prevalece?Então o que faz com que sua convicção religiosa prevaleça com o meu direito?o direito de eu ser feliz com pessoa de mesmo sexo.O meu direito não tem nada a ver com suas convicções religiosas;quer defender sua intolerância?Que isso se limite e sirva de lição a apenas aos adeptos de sua seita religiosa.
    Passe bem!


    Postado por Natanael paiva no blog ADHT: DefesaHetero.org em 17 de agosto de 2016 21:15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema da homossexualidade não está relacionada apenas com o pecado, mas com a perversão de crianças e adolescentes e jovens à práticas contrárias à moral cristã que está baseada na Bíblia e por consequente em algo saudável à sociedade como se viu até hoje em milhares de seculos. Ninguém nasce gay. Isto já está provado e vc insiste em mentir? Não existe cromossoma identificador de genero, mas de sexo existe. Ou se nasce homem ou mulher e nos casos em que se nasce com os dois sexos (algo muito raro), um deles não desenvolve e prevalece o outro, podendo passar por uma cirurgia garantidamente prevalecendo o sexo a que realmente a pessoa pertence. Práticamente toda a constituição de paises ocidentais são baseadas na Bíblia pois o que ela diz ser pecado é porque faz mal praticar e causa problemas à sociedade. Uma coisa é vc ser o que quiser e se for mal, mais tarde sofrer as consequencias, outra é vc querer chamar de normal o que nunca foi e por causa de suas mentiras muitas crianças e adolescentes curiosos e sem capacidade ainda de discernir o mal, vir a praticar e tornar-se escravo dessa pratica. Para ver que temos razão no que afirmamos aqui, basta ver os depoimentos dos proprios homossexuais em mais de 500 emails já recebidos e bem como no http://exgaysfalam.blogspot.com. A realidade mostrada pelos ex-gays é cruel e NUNCA ESTA PRÁTICA PODERÁ SER CONSIDERADA NORMAL. Normal é vc nascer com um sexo, se desenvolver e aguardar o momento certo para escolher uma esposa, se casar e ter filhos se assim Deus permitir.

      Excluir
  2. Fábio Zamba deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A CARTA-EMAIL QUE A IBAB (IGREJA BATISTA DA ÁGUA B...":

    Caríssimos amigos adeptos da ADHT, vocês conseguiram causar ânsia de vômito em mim. Não sou homosexual, não defendo causas LGBT´s em hipótese alguma, não sou Petista nem comunista, sou avesso a qualquer tipo de ativismo seja ele qual for. Mas o pouco que conheço do evangelho me convida a acolher toda e qualquer pessoa, e é disso que falam Kivitz, Ariovaldo, Gondim, Caio Fábio entre outros que apesar de fazer parte da "instituição" chamada Igreja Evangélica, pensam, refletem e se posicionam muito acima das idiotices institucionais e doutrinárias.

    Publicar
    Excluir
    Marcar como spam

    Moderar comentários para este blog.

    Postado por Fábio Zamba no blog ADHT: DefesaHetero.org em 9 de fevereiro de 2019 14:18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Fabio, com todo respeito. Pergunte para as pessoas citadas quantos homossexuais eles já levaram a Cristo e quantos deles deixaram a prática homossexual. Nós já assistimos mais de 950 pessoas e a grande maioria abandonou completamente a prática e os desejos homossexuais e muitos hoje são pais e até avós. Quer confirmer? Veja este nosso blog que conta a história de algumas centenas deles: http://exgaysfalam.blogspot.com e neste blog procure por DOZE PASSOS e vais ver como cuidados com muito carinho de todos os homossexuais que chegam até nós atraves de nosso email: defesa_hetero@yahoo.com. Confira tambem em nosso blog http://defesa-hetero.blogspot.com muitos artigos orientando os homossexuais sobre o terrivel mal que representa a homossexualidade. Você está completamente enganado em suas palavras acima. Nós NUNCA maltratamos um só homossexual. Nós amamos a todos que se aproximam de nos, independentemente de suas práticas. Aprendemos com o Mestre Jesus. Abraço.

      Excluir
    2. Caio Fabio, para lhe ajudar, veja os DOZE PASSOS DE AJUDA PARA DEIXAR A HOMOSSEXUALIDADE aqui: https://defesa-hetero.blogspot.com/2018/06/doze-passos-para-ajudar-deixar.html

      Excluir
  3. Fábio Zamba deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A CARTA-EMAIL QUE A IBAB (IGREJA BATISTA DA ÁGUA B...":

    Caríssimos amigos adeptos da ADHT, vocês conseguiram causar ânsia de vômito em mim. Não sou homosexual, não defendo causas LGBT´s em hipótese alguma, não sou Petista nem comunista, sou avesso a qualquer tipo de ativismo seja ele qual for. Mas o pouco que conheço do evangelho me convida a acolher toda e qualquer pessoa, e é disso que falam Kivitz, Ariovaldo, Gondim, Caio Fábio entre outros que apesar de fazer parte da "instituição" chamada Igreja Evangélica, pensam, refletem e se posicionam muito acima das idiotices institucionais e doutrinárias.

    Publicar
    Excluir
    Marcar como spam

    Moderar comentários para este blog.

    Postado por Fábio Zamba no blog ADHT: DefesaHetero.org em 9 de fevereiro de 2019 14:18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Fabio,
      Ledo engano seu. Todos os citados por você são comunistas, inclusive o Caio. E como comunistas não seria diferente: nenhum deles combatem o ABORTO, O GAYZISMO, PARADAS GAYS, PEDOFILIA, FEMINISMO E O PRÓPRIO COMUNISMO. Conseiga alguma fala deles contra estas praticas enumeradas e que a Bíblia condena veementemente. E o pior, são todos meus conhecidos de mais de 40 anos atras, pois já estou com 72 anos. Acho que a minha caminhada no ministério como pastor me leva a combater todos estes males.Se você for mesmo avesso ao comunismo, o restante são todas ideologias usadas pelos comunistas. Então você precisa se informar melhor, irmão. Abraço.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Esqueci de lhe dizer, Fabio que já assistimos mais de 950 homossexuais onde centenas deles foram libertos deste terrivel mal, veja aqui: http://exgaysfalam.blogspot.com. Pergunte a todos os grandes pastores que você citou, quantos homossexuais, lesbicas etc, eles já levaram a Cristo? Não esqueça de perguntar para o Pr. Levi Araujo, da IBAB tambem. Ele tambem é comunista. Veja as falas deles, próprios. Depois volte aqui para comentar novamente. Obrigado.

      Excluir
  4. Fabio Zamba deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A CARTA-EMAIL QUE A IBAB (IGREJA BATISTA DA ÁGUA B...":

    Fábio Zamba deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A CARTA-EMAIL QUE A IBAB (IGREJA BATISTA DA ÁGUA B...":

    Caríssimos amigos adeptos da ADHT, vocês conseguiram causar ânsia de vômito em mim. Não sou homosexual, não defendo causas LGBT´s em hipótese alguma, não sou Petista nem comunista, sou avesso a qualquer tipo de ativismo seja ele qual for. Mas o pouco que conheço do evangelho me convida a acolher toda e qualquer pessoa, e é disso que falam Kivitz, Ariovaldo, Gondim, Caio Fábio entre outros que apesar de fazer parte da "instituição" chamada Igreja Evangélica, pensam, refletem e se posicionam muito acima das idiotices institucionais e doutrinárias.

    Publicar
    Excluir
    Marcar como spam

    Moderar comentários para este blog.

    Postado por Fábio Zamba no blog ADHT: DefesaHetero.org em 9 de fevereiro de 2019 14:18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Fabio, vou lhe repassar as primeiras informações para vc ficar melhor informado. Tem problemas serissimos sim pois os três citados por você, acrescido do Ariovaldo Ramos e do Dr. Bezerra Junior que conheci ainda menino tiveram suas cabeças feitas pelos professors de universidades de esquerda como Universidade Metodista e USP, mesmo não tendo concluido seus cursos. Veja neste link, uma boa informação relativa ao Ariovaldo: https://defesa-hetero.blogspot.com/2019/08/quem-e-de-fato-o-pr-ariovaldo-ramos.html#.XUd1CfacFAg. Depois você busca pelos demais neste blog e vais encontrar. Boa pesquisa. Abraço, Rev. Alberto Thieme.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...