COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

A CARTA-EMAIL QUE A IBAB (IGREJA BATISTA DA ÁGUA BRANCA) NÃO RESPONDEU!

Em 27 de junho de 2015 00:24, ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento 
Tradicionais, Contra o Aborto <defesa_hetero@yahoo.com> escreveu:

Ao Presidente do Conselho e Diretoria da IBAB,

Pedimos aos amados irmãos responsáveis pela IBAB que verifiquem os pronunciamentos de vosso pastor Ed Rene Kivitz e Levi Correia, pastor e membro da IBAB, que tem se posicionado favorável a AGENDA GAY que tem causado sérios problemas aos nossos adolescentes e jovens devido à propagação da prática da homossexualidade. 

Cada vez que líderes como Kivitz e Dep. Carlos Bezerra, Ariovaldo Ramos se posicionam favorável a supostos direitos de Casamento Gay estão cooperando para o aumento de praticantes do pecado da homossexualidade. 

O proselitismo e o Ativismo precisam ser combatidos pela igreja enquanto ela deve abrir os braços para ajudar os que foram influenciados ou abusados e que acabaram aderindo a esta prática pecaminosa, segundo a Bíblia. Nós da ADHT e muitos outros pastores e líderes, temos notado um enorme crescimento na quantidade de adolescentes e jovens que estão sendo influenciados por pronunciamentos como os feitos pelos líderes acima e outros que acabam colaborando para que muitos venham a aceitar esta prática como normal, coisa que até médicos tem fartamente mostrado os efeitos maléficos dela à própria saúde e psiquê do praticante, sem contar o sério problema espiritual. Deixamos claro que não consideramos apenas a homossexualidade como pecado, porém, o foco é nela devido a forte propagação da mídia que acabam cooperando para a desgraça de milhares de Brasileiros. 

Em pouco mais de dois anos ja recebemos CENTENAS de emails  (mais de 500) (veja no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/11/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html#.VY1qk_lViko ) e infelizmente é devido a pastores "progressistas" de tendencias "esquerdistas" ou "comunistas" (basta ler os pedidos de ajuda no link acima, para perceber que uma grande parte deles são de adolescentes e jovens EVANGÉLICOS) que tem falsificado o alimento espiritual e embutido VENENO em suas palestras chegando a substituir os ensinos bíblicos pelos de Karl Marx impregnados nas suas palestras da TMI - Teologia da Missão integral.

Basta ler este artigo de hoje e vários outros dos mencionados acima que os irmãos haverão de concordar com nosso posicionamento.

Para melhor esclarecimento, leiam o artigo de hoje: http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/06/direitos-gays-ed-rene-kivitz-versus.html#.VY1uT_lViko . Leiam atenciosamente.

Ficamos no aguardo de vosso breve pronunciamento.

Fraternalmente, em Cristo,
ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade; da Família e Casamento Tradicionais; Contra o Aborto; e Ajuda a pessoas que desejam deixar a prática Homossexual.
Rev. Dr. Alberto Thieme

Presidente

2 comentários:

  1. Natanael paiva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A CARTA-EMAIL QUE A IBAB (IGREJA BATISTA DA ÁGUA B...":

    "Cada vez que líderes como Kivitz e Dep. Carlos Bezerra, Ariovaldo Ramos se posicionam favorável a supostos direitos de Casamento Gay ESTÃO COOPERANDO PARA O AUMENTO DE PRATICANTES DO PECADO DA HOMOSSEXUALIDADE.
    Aumento de praticantes?Isso não existe,já se nasce assim.
    O que é ,então ,que o meu direito tem a ver com o que você acha que é pecado?
    Se achas que é pecado,eu não acho,portanto sua convicção não pode prevalecer sobre o meu direito de ser o que eu sou desde pequeno;se achas que prevalece?Então o que faz com que sua convicção religiosa prevaleça com o meu direito?o direito de eu ser feliz com pessoa de mesmo sexo.O meu direito não tem nada a ver com suas convicções religiosas;quer defender sua intolerância?Que isso se limite e sirva de lição a apenas aos adeptos de sua seita religiosa.
    Passe bem!


    Postado por Natanael paiva no blog ADHT: DefesaHetero.org em 17 de agosto de 2016 21:15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema da homossexualidade não está relacionada apenas com o pecado, mas com a perversão de crianças e adolescentes e jovens à práticas contrárias à moral cristã que está baseada na Bíblia e por consequente em algo saudável à sociedade como se viu até hoje em milhares de seculos. Ninguém nasce gay. Isto já está provado e vc insiste em mentir? Não existe cromossoma identificador de genero, mas de sexo existe. Ou se nasce homem ou mulher e nos casos em que se nasce com os dois sexos (algo muito raro), um deles não desenvolve e prevalece o outro, podendo passar por uma cirurgia garantidamente prevalecendo o sexo a que realmente a pessoa pertence. Práticamente toda a constituição de paises ocidentais são baseadas na Bíblia pois o que ela diz ser pecado é porque faz mal praticar e causa problemas à sociedade. Uma coisa é vc ser o que quiser e se for mal, mais tarde sofrer as consequencias, outra é vc querer chamar de normal o que nunca foi e por causa de suas mentiras muitas crianças e adolescentes curiosos e sem capacidade ainda de discernir o mal, vir a praticar e tornar-se escravo dessa pratica. Para ver que temos razão no que afirmamos aqui, basta ver os depoimentos dos proprios homossexuais em mais de 500 emails já recebidos e bem como no http://exgaysfalam.blogspot.com. A realidade mostrada pelos ex-gays é cruel e NUNCA ESTA PRÁTICA PODERÁ SER CONSIDERADA NORMAL. Normal é vc nascer com um sexo, se desenvolver e aguardar o momento certo para escolher uma esposa, se casar e ter filhos se assim Deus permitir.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...