COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

As Previsões sobre Obama, por Porter Stansberry.


Caro leitor,

Em 2015, durante o segundo mandato de Obama, Porter Stansberry acredita que um evento específico acontecerá que irá mudar o curso da história dos EUA.

Isso tem a ver com um desenvolvimento interruptível que está em andamento agora. Este evento vai inaugurar uma nova era de prosperidade americana, que que muitos apreciam, que não temos visto há décadas. Na verdade, este evento é quase idêntico aos eventos que aconteceram em 1901 e 1930. A maioria dos americanos esqueceram o quanto poderoso estes eventos podem ser. A maioria dos americanos diriam que eventos como estes não podem acontecer mais...

Mas eles podem.

Estão acontecendo agora mesmo. Eles criam uma enorme prosperidade. Mas eles também criam um perigoso e centralizador poder político... poder político que alimenta as ambições dinásticas de governantes do mal. Esses eventos podem impulsionar Obama para um terceiro mandato quase inédito.

Você pode acessar a análise completa, em escritos e forma de apresentação, gratuitamente, aqui.


Fonte : George Raybun

ADENDO ADHT : Alguém poderia nos ajudar traduzindo o texto falado e escrito? Contacte-nos pelo email: defesa_hetero@yahoo.com

2 comentários:

  1. É uma grande tragédia Obama continuar na presidência, os EUA vão por água abaixo... já está indo.

    Ezequiel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...