COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

IGREJAS DO RIO GRANDE DO SUL SE UNAM CONTRA o "Forum Social Mundial Palestina Livre". Ativistas gays estarão na vanguarda deste evento, AJAM !


Gays palestinos querem boicotes mundiais contra Israel

Julio Severo
Ativistas gays estarão na vanguarda do Fórum Social Mundial Palestina Livre, um evento internacional que se realizará em Porto Alegre, Brasil, de 28 de novembro a 1 de dezembro de 2012. O evento reunirá ativistas marxistas do mundo inteiro para reivindicar um Estado palestino com Jerusalém como capital e boicotes contra Israel.
A organização Gays Palestinos Pró-Boicote, Desinvestimento, Sanções e Vigilância contra Israel quer mobilizar ativistas e movimentos sociais do Brasil e de outros países em torno de perspectivas gays, boicotes, desinvestimentos, sanções e vigilância contra Israel.
Os ativistas marxistas e gays não são companheiros de cama estranhos no Ocidente. Mas os gays na vanguarda do evento anti-Israel no Brasil não são ocidentais. Eles são palestinos.
Muito embora os homossexuais não sejam tolerados em nações muçulmanas, os palestinos constataram que os homossexuais não são totalmente inúteis, pelo menos não para suas campanhas estratégicas de relações públicas no Ocidente. Se os ocidentais gostam das coisas de um jeito homossexual, os muçulmanos lhes concederão tal desejo.
Contudo, o uso de homossexuais nas relações públicas contra Israel não tem nada a ver com o tratamento que eles recebem em seus próprios países muçulmanos.
Quando a polícia da Autoridade Palestina descobriu um jovem gay, ele foi forçado a ficar de pé em água de esgoto até o pescoço, com a cabeça coberta com um saco cheio de fezes, e então foi jogado numa cela escura infestada de insetos. Durante um interrogatório, a polícia palestina tirou toda a roupa dele e o forçou a ficar sentado em cima de uma garrafa de Coca.
Quando foi solto, ele fugiu para Israel. Se fosse forçado a voltar para Gaza, ele disse, “A polícia me mataria”.
Um americano que cometeu a burrice de se mudar para a Faixa de Gaza para viver com seu amante palestino disse que eles diziam a todos que eles eram apenas amigos, mas certo dia eles “encontraram uma carta debaixo de nossa porta. A carta era do tribunal islâmico e apresentava uma lista das cinco formas de morte que o islamismo prescreve para a homossexualidade, inclusive apedrejamento e fogueira. Fugimos para Israel naquele mesmo dia”, disse ele.
De acordo com um grupo gay: “A perseguição aos gays na Autoridade Palestina não vem apenas das famílias e grupos islâmicos, mas também da própria Autoridade Palestina”.
Certo homem gay foi para Israel por um curto tempo. Quando voltou à Marge Ocidental, a polícia da Autoridade Palestina o confinou num poço sem comida e água até ele morrer.
A maioria dos muçulmanos no Oriente acha que um tratamento cruel para os homossexuais é perfeitamente justificável.
Os livros escolares de educação islâmica, usados oficialmente pelo Ministério da Educação da Arábia Saudita, dizem:
“A homossexualidade é um dos pecados mais nojentos e um dos maiores crimes… É uma perversão vil que vai contra a sã natureza, e é um dos pecados mais depravados e detestáveis… O castigo para a homossexualidade é a morte… [O criminoso] deve ser queimado vivo. Outros sugerem que ele deve ser apedrejado ou jogado de um lugar elevado”.
Dez países muçulmanos oficialmente impõem a pena de morte para os homossexuais. Esses países são Irã, Mauritânia, Nigéria, Paquistão, Arábia Saudita, Somália, Sudão, Emirados Árabes Unidos, Iêmen e alguns estados da Malásia.
Outros países muçulmanos não têm pena de morte oficial para os homossexuais, mas os homossexuais são mesmo assim mortos pela polícia e pela população.
Independente da cruel realidade dos homossexuais em países muçulmanos, inclusive entre palestinos, o Brasil e o Ocidente receberão de braços abertos os gays palestinos no Fórum Social Mundial Palestina Livre que pedirão boicotes mundiais contra Israel.
Afinal, o Brasil e o Ocidente simplesmente adoram ser enganados — acerca de Israel, do supremacismo gay e da “religião de paz”.
A verdade por trás do engano é: os marxistas e os muçulmanos odeiam Israel.
Não será impossível os ativistas gays na campanha palestina de relações públicas terem apoio de homossexuais brasileiros e ocidentais. Alguns anos atrás, Tony Goes, um ativista gay do Brasil, disse:
“Eu me atrevo a perguntar: será que [a criação de Israel] foi uma boa ideia? É inegável o sucesso da sociedade israelense, que em tão pouco tempo transformou o que era pouco mais do que uma nesga de deserto num país democrático com padrão de vida europeu (e homens lindos, hehe). Mas será que o mundo não estaria um tiquinho mais tranquilo sem esse foco permanente de discórdia no Oriente Médio?”
Esse é o sonho de todo nazista e muçulmano: um mundo sem Israel.
É claro que os ativistas gays também veem o Cristianismo como um foco permanente de discórdia, e eles, junto com os nazistas e os muçulmanos, acolheriam muito bem a ideia de que um mundo sem Cristianismo seria mais pacífico.
A propósito, alguns anos atrás Tony Goes disse: “O que eu mais gosto é o look do Julio Severo: ele quer ser Jesus Cristo. Vamos realizar seu sonho e crucificá-lo, gente!”
Se, por amor à paz mundial, ele quer até a extinção de Israel, quem sou eu para merecer a misericórdia desse tipo de homem?
Mas o fato não muda: a terra de Israel é o sonho e promessa de Deus aos descendentes de Abraão, Isaque e Jacó.
Os palestinos podem usar gays e outras estratégias, mas ninguém pode roubar o que Deus prometeu.
Os palestinos podem ficar com metade do Brasil ou dos EUA, se Dilma Rousseff e Barack Obama concordarem, mas que fique bem claro: a Terra de Israel já tem Dono e herdeiros, e qualquer boicote contra eles é um ato contra Ele.
Com informações de WikiIslam.
Versão em inglês deste artigo: Palestinian Gays Want World Boycotts against Israel
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...