COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

VEJA O RISCO que representa O MOVIMENTO DOS ATIVISTAS GAYS na França, para os CRISTÃOS, hoje! O Brasil já está no mesmo caminho!



Aqui passamos um texto elaborado por um grupo de indivíduos de se manter em reação ao vazamento do ódio homo-lesbo-transfóbicas nas últimas semanas, a agitação de vários grupos fascistas em questões de igualdade de direitos heterossexual-homossexual (especialmente eventos deste fim de semana) e o estado de complacência para essa torrente homo-lesbo-transfobia.
Feministas, lésbicas, trans, bi-ES, homossexuais, antifascistas, psiquiatrizadas, assexuadas, anormais, masoquistas, poli fiéis, histérica avortante intersex, putas, travestis, pornógrafos, e outros lutadores denunciam a respeitabilidade renovada de extrema direita no discurso  divulgado nos meios de comunicação, e sua influência sobre as decisões políticas.

Nestas semanas passadas, grupos reacionários que protestavam contra a abertura de casamento e adoção para casais LGBT  despejaram a sua homo-lesbo-transfobia em mais de 70 cidades, na França, onde vários grupos reacionários dizem salvar e preservar a Família e as crianças da "mentira" que só eles fantasiam quando os outros não hesitam em explorar a epidemia de AIDS para negar direitos iguais(1), segundo eles. Também mentem contra os religiosos e politicos que dizem  invocar a diferença "igualdade sacrossanta "para negar aos casais LGBT, famílias com pais LGBT e / ou reconhecimento transparental legal de sua existência, reclamam.

O fim de semana de 17 de novembro e 18 ações foram tomadas por fundamentalistas católicos e de extrema-direita, segundo eles, com iniciativas de grupos que mais uma vez criticam o apoio da Igreja e a indulgência do governo.

A Homofobia transmitida por essas ações é inequívoca. Com a "homossexualidade" como causa e sintoma da decadência da nossa sociedade, os movimentos conservadores e tradicionalistas tem nos forçado a estar de volta no armário ou alistar-nos em "programas de cura" (por um gritante valor de  €433 euros)(2).
 
Estes discursos negam a existência de muitas famílias LGBT em nome de uma família de  visão héteropatriarcal como "papai-mamãe-casamento-filhos". Estas organizações e políticos defendem com unhas e dentes a ordem simbólica hétérocentrica retrógrada patriarcal que faria "diferença de gênero" base de qualquer indivíduo estável, coletivo ou nacional.
 
Para estes, lembramos que é a sua homofobia, transfobia e misoginia que eles é que são responsáveis pela morte de milhares de nós.

NÃO SE ESQUEÇA:
§  Homicídio, estupro e assalto físico são manchas de que são co-autor ou cúmplice
§  Morte na indiferença total de milhares de trans e queer, como resultado da epidemia de AIDS ou as dezenas de milhares de infecções em França e em todo o mundo por causa da recusa de promoção do preservativo
§  Internamento forçado e tortura de enfermagem psiquiátrica da anormais até recentemente (lobotomia, ECT ...)
§  Propaganda e ações das comissões quando o anti-aborto e a existência de cenetros de aborto já está ameaçada pelas reformas de sucessivos governos.
§  E não se esqueça que a maioria pede 'proteção', preocupado-se com o desenvolvimento das crianças que são os primeiros da era, para caçar sua casa de família quando eles se transformam diques trans ou cigarros.

Nós nos recusamos a deixar estes grupos católicos proprietária do espaço público para lava-los do DISCURSO DE ÓDIO PODRENós não vamos deixar essas coisas ser mais pronunciado sem oposição radical, sem expressar a nossa indignaçãoA legitimidade de projetos parentais e / ou casamento não é medido em sexo, gênero, sexualidade, ou no número de pessoas envolvidas, nem depende do tipo de relação que essas pessoas usam para construí-los.

TAMBÉM nos recusamos a ver o nosso assunto político obsolete de seleção a MÁ INTERPRETAÇÃO CERTA A PSICANALÍICA CORPUS. Nossas vidas, nossos desejos, nossos corpos, nossas escolhas, nossas famílias e nossos sindicatos contradizem a cada dia um pouco mais, deste sistema político de que a norma do sexismo heterossexualidade, e no Estado de homens e mulheres cisgenres, apenas assuntos possíveis.

Denunciamos HOMOFOBIA DAQUELES QUE ACONTECERÁ HOJE CONTRA O CASAMENTO ABERTO TOU-TE-S. Mas gostaríamos também de apontar a NATUREZA discriminante de agir como está sendo discutido por PS : vincular adopção por casais do mesmo sexo em sua pré-requisito casamento, este projeto de lei especificamente limita a paternidade homossexual para a ou mais estreita e tradicional. Ela tende a registrar filiação em um quadro normativo que nega a realidade de múltiplas formas de parentalidade (incluindo heterossexual). Além disso, um projeto de lei propondo um mínimo e prazos atrasando regularmente sob o pretexto de um debate aberto com homofóbico, até mesmo em seu próprio campo (Comovente, Collomb, Jospin [ 3 ], Peixes Rosas , o governo mostra cúmplice desses derrames odeio homo-lesbo-transfóbica. Nossos direitos não são uma variável de ajuste para garantir uma vitória eleitoral.
Nós não estamos pedindo direitos plenos que voltaremos. Nós nem o tendrons principal ou a outra face: PREPARE as placas e unhas!

NÓS FAZEMOS, NÃO QUEIMAMOS OS PLENOS DIREITOS QUE RETORNAM. SEGURAMOS A MÃO, NÃO A OUTRA FACE: PREPAREM AS TÁBUAS E PREGOS

Notas
1 ] "O estilo de vida gay é caracterizado pela instabilidade e a ascensão desses grupos de várias doenças, como a sífilis. 
Considerando AIDS tende a diminuir ao longo de toda a população francesa continua a crescer entre a população homossexual. Este fato leva a curso de medicina de uma redução substancial na expectativa de vida dos gays. Entendemos que nestas condições, ambos os juízes de crianças, assistentes sociais e psicólogos realmente importa em oportunidades que podem ser dados sobre adoção de crianças por esses casais " 
[[ Mídia Dr. John Dickes-Pierre , presidente da Associação dos Enfermeiros Católicos, Médicos e Profissionais de Saúde, 20 de outubro de 2012.
2 ] É, em suma, a ambição de "programa de recuperação e apoio" oferecido por um Toulouse cristã. Este seminário tem como objetivo "descobrir as intenções de Deus para a nossa identidade sexual e relacional" e "curar" as pessoas são vítimas de "lutas homossexuais e lésbicas."
3 ] "A idéia básica" é que "a humanidade é dividida entre homens e mulheres" e "não com base em preferência sexual", disse o ex-primeiro-ministro do Canal +.

Traduzido e adaptado por Rev. Alberto Thieme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...