COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PERGUNTAS AO BLOG DA RÔ : Julio Severo ou Renato Vargens? - uma resposta.

Não sabemos a razão, se por pressão dos cartolas calvinistas (Revs. Renato Vargens, Hermes, Augusto Nikodemus e seus diretores do Mackenzie e outros) sobre o "BLOG DA RÔ" : http://mulheresabias.blogspot.com/ que retirou o artigo "Julio Severo ou Renato Vargens? - uma resposta" foi retirado de lá

Percebemos que Vargens foi badalado, como citastes: "Vargens é contra o liberalismo teológico (clique AQUI, e veja), é contra o comunismo, e portanto, o esquerdismo (clique AQUI), nem tampouco crê que a Bíblia não é inerrante(AQUI).E (Aqui)", e ser contra tudo isto é dever de qualquer pastor, independentemente de denominação,  porém ser contra isto (clique AQUI), e também AQUI é dever de todos os pastores e infelizmente tanto Vargens, Nikodemus e seus auxiliares e outros CALVINISTAS que sempre estão prontos a falar mal e ir contra os pentecostais, isto sim, NUNCA deveriam ter feito. Porém ir contra o Aborto, Agenda Gay, a Homossexualização de nossas crianças pelo MEC, a discriminação feita pelo CFP contra os psicólogos e os proprios gays que querem deixar a homossexualidade, se posicionar contra estas maracutáias deste governo Comunista,  nada escrevem. . Pra bater contra os que tem se posicionado corajosamente contra isto, aí eles estão prontos para fazer tambem. "Coam um mosquito mas engolem um elefante". 

Rô, você disse: "Não sou advogada do pr Renato Vargens. O fato é que o conheço, acompanho seus escritos e seus congressos(inclusive internacionais) há muito tempo, e me dá todos os predicativos de ser um homem sério."
RESPOSTA: Mostre-me em quais artigos o Pr. Renato Vargens combate o Socialismo, Comunismo e muito menos o Pr. Caio Fabio, com artigos no Genizah, que teve a ousadia de apresentar Lula aos evangélicos, pintando-o como o "Salvador da Pátria, chamada Brasil"? 



Isto é que eu quero ver estes apologetas calvinistas fazerem, pois pastores hoje, ocupam a mesma posição dos profetas de antigamente, em denominações que não seguem os escritos de Paulo aos Efésios capitulo 4, versos 11 e 12, onde fala dos CINCO dons ministeriais e não apenas de pastor. 

E aí, a desculpa e'de que isto tudo ficou na igreja apostolica? Paulo escreveu isto cerca de 20 anos depois da ressurreição de Cristo. Júlio Severo tem sido este profeta, mesmo que em alguns artigos  ele seja julgado como não tendo misericórdia. Talvez Jesus não teria tambem, pois Mateus teve que dedicar o Capitulo 23 inteiro sómente para os "Ai" de Jesus contra os fariseus.


Em qual artigo Vargens condena os TERRORISTAS que nas décadas de 60, 70 e parte de 80, deixou a população Brasileira em polvorosa? Em qual artigo, Vargens, condena o governo Lula por ter nomeado cerca de 12 ex-terroristas como Ministros, fora os de segundos e terceiros escalões do governo federal,  e cujos ministros acabaram por causar vários desvios de verbas, maracutáias politicas e financeirs como a do MENSALÃO, 

Em qual artigo, Vargens condena o ex-Ministro da Educação, responsavel pelas Indenizações dos que foram vítimas dos Militares, porém, não indeniza as familias Brasileiras vítimas de terroristas que sequestraram, assaltaram inumeros bancos, empresas, carros-forte, explodiram bombas, soltaram rajadas de metralhadoras contra a população civil, como o caso que EU PRESENCIEI, com mais 20 jovens de uma Igreja da Zona Norte de S.Paulo que perderam seus parentes, mortos por estes terroristas que estavam e continuam no poder, inclusive Dilma Rousseff que era a chefona do MR8, aliado da ALN que fez cometeu aquele ato covarde contra a população civil?Veja a descrição deste ataque terrorista aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/11/eu-estava-la-vinte-jovens-evangelicos-e.html#.ULLaPYfhqmg. É de informações verdadeiras que o povo Brasileiro precisa. E é isto  que nós, pela misericórdia de Deus, temos feito em nossos blogs www.profichalimpa.org e www.defesahetero.org. Jamais falamos mal de qualquer igreja, muito menos das evangélicas.

E porque nenhum dos Calvinistas postam artigos condenando esses terroristas por terem matado 119 ex-companheiros como justiçamento? E não defendem o direito dos fracos, isto é, dos familiares destes que nada tinham a ver com o COMUNISMO que Dilma Rousseff e um monte de Deputados Federais e Senadores, governadores que são do PT e seus coligados?  Os familaires destas vítimas tambem nada receberam deste nosso governo COMUNISTA. 

Por que os calvinistas não condenam a atual ação do governo que prometeu não implantar o ABORTO e nem dar apoio a AGENDA GAY e Dilma age na contra-mão, nomeando ministros como Marta Suplicy, que já aprovou uma portaria para apoiar os LGBT e cria um cabide de empregos dentro do MinC (Ministerio da Cultura)? 

E por que não falam contra a Ministra Leonora Menicucci que está implantando o aborto ás escondidas através do Instituto Patricia Galvão, ANDI e outras ONGs voltadas a implantação do ABORTO, tendo recebido TRES milhões de dólares da ONU-MULHERES e mais UM MILHÃO E MEIO DE DOLARES da Presidente Dilma (Governo Federal)? Todos estão calados. 

Agora tire suas conclusões: O dono do Genizah, Danilo Fernandes, onde o Pr. Vargens posta seus artigos, que teve a sujidade de postar palavrões que nem muitos ímpios ousam falar, em seu comentário no linkhttp://juliosevero.blogspot.com/2012/11/renato-russo-ou-ana-paula-valadao.html, veja lá. 

O Pr. Nikodemus apoia Vargens, logo....o Pr. Nikodemus apoia Danilo e sua sujidade do Genizah que apoia Caio Fábio? É uma patota de Calvinistas para lutar contra os pentecostais Brasileiros?

Cremos que o bom senso para com o Pastor Fábio Ribas, Ministro Presbiteriano da IPB, com muita maturidade e neutralidade entendeu e expôs os "clamores" do escritor cristão Julio Severo com sabedoria em seu artigo que havia sido postado no link acima e foi retirado, sem uma razão exposta: Pode ter sido em razão de algum ato ditatorial dos que agiram forçando ou convencendo o administrador do "BLOG da RÔ" a retirá-lo? Ou por desejo do próprio administrador não querendo manter as verdades expostas pelo Pastor Ribas, com todo zêlo e imparcialidade? ou por outra razão desconhecida. 

Sómente depois que denunciamos é que foi feito um adendo no proprio 'BLOG DA RÔ" dizendo que foi o próprio pastor que retirou. 


Irmãos, o Diabo é o Pai da Mentira e este pastor não retirou seu artigo á toa, não. 


Foi a pressão dos cartolas do Calvinismo que cairam em cima dele por postar um artigo de mediação que desagradou estes "Cartolas Calvinistas" que adoram bater nos pastores pentecostais e neo-pentecostais, porém, se acovardam quando um de seus pastores de Jacarepauá, faz aliança com pai-de-santo, ou com partidos comunistas como o PT e seus coligados. No Caio Fábio ninguem nunca bateu por ele introduzir Lula aos evangelicos e enganar a muitos cristãos, colocando uma "aureola angelical" em um Comunista que foi guerrilheiro e preencheu os melhores cargos de ministros com cerca ou mais de 12 ex-guerrilheiros comunistas. Isto sim, deveria ser combatido por este grupo de Calvinistas, pois jamais Calvino foi pró-Marxismo(ideológicamente falando, pois Marx veio séculos mais tarde).


De qualquer forma, com certeza, num país democrático, acima do povo secular, o cristão, e principalmente a liderança das Igrejas Históricas devem primar pelo exercício da democracia que tem implicitamente a completa "LIBERDADE DE EXPRESSÃO" que vejo poucos destes "cartolas" do Cristianismo defenderem. 


Anteriormente já publicamos artigos contra os pensamentos nefastos de repulsa aos nossos queridos irmãos pentecostais e neo-pentecostais que devem ser amados e não receberem pedradas dos que se auto-intitulam "calvinistas" como o artigo porstado no link: http://juliosevero.blogspot.com/search?updated-max=2012-11-01T00:37:00-02:00&max-results=21&start=26&by-date=false.


É triste ver pastores como Vargens, Hermes,  Nikodemus e outros Calvinistas que atacam ferozmente os nossos irmãos pentecostais e nada fazem para combater o mal que permeia a igreja, o aborto, as familias e as péssimas influencias do MEC sobre nossas crianças nas escolas do governo que estão atuando abertamente na homossexualização de nossas crianças. Porém, vimos o oposto com o Pr. Vargens, Genizah e Dr. Nikodemus que combatem com veemência os irmãos pentecostais, porém se dobram  facilmente aos Ativistas Gays quando estes mostraram os  dentes exigindo a retirada do artigo contendo a um Manifesto anti-PLC 122, veja artigo postado há tempo atrás no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/01/resposta-aos-reverendos-presbiterianos.html#.ULLU5ofhqmg  e bem como cederam facilmente no episódio do Hospital Emílio Ribas, onde nossa querida irmã Capelã Eleny Vassão não pôde contar com o apoio dos "cartolões" presbiterianos para continuar lá. Atacar irmãos pentecostais não lhes traz muitos problemas, porém, enfrentar com coragem os que se postam contra os valores da moral, da familia e que avançam na homossexualização de nossas crianças, adolescentes e jovens, nada fazem. 

Não precisou muito para que, após enviarmos um email pedindo para que se postassem contra o avanço da Agenda Gay, e obedientemente,  o Dr. Nikodemus retirou o artigo que continha um 
Manifesto anti-PLC 122 desde 2007 no site do Makenzie. Isto sim, ele deveria, juntamente com seus diretores, com a ajuda de Vargas, Danilo e toda a cúpula da Igreja Presbiteriana se portarem contra o Ativismo Gay e não se acovardarem, retirando o artigo do blog do Mackenzie e se curvando a pressão dos Ativistas Gays.

Aproveitamos para deixar a pergunta a todos os leitores deste artigo: Quem é que teve a coragem e continua tendo de combater a iniquidade, como fez Jeremias, mesmo que isto lhe causou curtir um bom tempo no colabouço por ordem do Rei da Babilônia? Será o Pr. Vargens? o Rev. Dr. Nikodemus, ou seus diretores auxiliares do Mackenzie? o Bispo Hermes? Ou Danilo? Ou outros Calvinistas?  


Se não, é bom lembrar que um dos únicos, sem recurso algum, a não ser algumas ofertas de verdadeiros irmãos tem mantido Julio com sua exposa e quatro filhos nas suas necessidades puramente básicas, para evitar que milhões de Brasileiros possam nascer e ver que o mundo é lindo, que luta pelo direito de não termos nossos filhos homossexualizados pelos Ativistas Gays, apoiados por este governo corrupto, cretino, comunista, falso,  que prometeu não avançar com a Agenda Gay e o Aborto, tendo Dilma assinado um documento com a cúpula dos evangelicos Brasileiros mas que tudo foi e será sempre mentiras de ex-guerrilheiros comunistas/socialistas do governo que tentou se instalar a força nas décadas de 60, 70 e parte de 80. Eu sou testemunha ocular disso.


Por isto tomamos a iniciativa de publicar o artigo do Pastor Fábio Ribas, em nosso blog, para fazer valer a Constituição Brasileira que garante as liberdades explicitadas acima e tentar alertar os que tem sido oposição, lutando contra o próprio Deus quando não aceitam seus erros e querem fazer calar a boca dos pentecostais e neo-pentecostais Brasileiros. Graças a eles, muitos tem se convertido a Cristo. isto, infelizmente, eles não veêm. Coam um mosquito e engolem um elefante. Estejam certos de que se o Rev. Fábio Ribas continuar sendo perseguido pelos Calvinistas de sua denominação sómente porque escreveu um artigo medianeiro, sem qualquer intenção política, o defenderemos, mesmo sem conhecê-lo.


Criem vergonha na cara e parem de bater em crentes pentecostais e neo-pentecostais, vão bater diretamente nos que estão na TV com seus programas tirando vantagem da fé. Por que até agora não bateram firme se dizem estar defendo a "fé genuinamente evangélica"? Esperamos a reação dos "cartolas" Calvinistas citados que recebem excelentes salários para falar mal dos pentecostais e neo-pentecostais, indo contra a Igreja de Cristo.


Atenciosamente,


ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o aborto e contra todo tipo de ativismo Gay e Feminista.
Rev. Alberto Thieme
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VEJA AGORA o artigo que havia sido publicado no link:
Julio Severo ou Renato Vargens? - uma resposta.
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/11/julio-severo-ou-renato-vargens-uma.html#.ULAVUYfhqmg

P.S. Resolvemos atender o pedido de um irmão para que retirassemos o artigo do Rev. Fábio Ribas e o fizemos. A contra-gosto o atendemos para evitar que ele sofra retaliações dos "cartolões" Calvinistas que obviamente o constrangeram a retirar seu artigo, conforme consta nos comentários que temos em nosso poder. Se houver qualquer perseguição ao citado Pastor, este blog irá divulgar todos os comentários que foram postados, inclusive o do Rev. Nikodemus, Reitor do Mackenzie.

VEJA A NOTA QUE FOI ADICIONADA HOJE AO "BLOG DA RÔ":


 Rô Moreira

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Esta postagem se refere a outro artigo, que está fora do ar.
Quero esclarecer que o meu irmão e amigo, Pr Ribas, teve a atitude, a meu ver correta, de deletar o seu próprio artigo, por gerar várias controvérsias e desconforto, tanto para ele, quanto para mim, e para outros.
Esta nota só está sendo redigida porque não consegui falar com o pastor. Creio que ele está off. Deixei recado, e é possível que se manifeste a respeito.
Ressalto que ele é um colaborador precioso do nosso blog, e que NÃO FOI pressionado por mim para apagar o seu próprio texto.
E que continuamos firmes, tendo a presença constante do amado pr Paulo Ribas.
                                                   Estes desafios só nos motivam a caminhar cada vez mais, e melhor.
                                                                                                                             Rô Moreira.

Desculpe-me, Rô, mas eu só vejo uma UNICA RAZÃO para que o Rev. Ribas retirasse do ar o seu artigo: "PRESSÃO DAS HIENAS CALVINISTAS" que quando o Dr. Nikodemus aparece fazendo algum comentário, logo surgem os demais Calvinistas que são menos CRISTÃOS que CALVINISTAS e vem em defesa do Mestre do Calvinismo no meio Presbiteriano. Para nós esta ação demonstra a grande covardia dos Calvinistas e exejetas que consideram mais os escritos de Calvino do que a Bíblia. Que criticam outras seitas heréticas por ter sempre um livro para interpretar a Bíblia enquanto eles acreditam mais em Calvino e Lutero do que na própria Bíblia, pois esta, ensina-nos a amar nossos irmãos e não "AMASSÁ-LOS" como tem tentado fazer os pastores Varges, Hermes, Nikodemus e o auto-intitulado apologeta Danilo Fernandes no artigo do link: 


Não vou publicar, pois poderia até pecar ao transcrever os palavrões do comentário do Apologeta Danilo Fernandes. 
Percebemos que os Calvinistas e Apologetas do Genizah, Pulpito Cristão e outros, estão engolindo um elefante e coando um mosquito.
Veja um dos comentários, sem citar o nome do comentarista: "Graça e paz Rô.
Gostaria de analizar esse trecho do texto:

"Os países da Europa que outrora foram calvinistas hoje são pós-cristãos.
Alguém aqui poderia argumentar que a culpa disso não é do calvinismo, mas da
teologia liberal, contudo, foi em ambiente calvinista que nasceu a teologia liberal
e suas sandices e, ao menos, caberia ao calvinismo uma resposta à altura às
heresias modernas tanto do liberalismo teológico como do marxismo. Todavia, o
calvinismo não foi apenas ineficaz em ensinar e influenciar aquela cultura, como,
também, viu muitos dos seus próprios teólogos sucumbirem aqueles inimigos."
Se formos entrar por este caminho vamos analisar o pentecostalismo: foi dentro
das igrejas Pentecostais que nasceu neopentecostalismo e o evangelho da
prosperidade, as campanhas das mais absurdas, desde troca de anjo a água
consagrada... Há pastores pentecostais que abandonaram a doutrina pentecostal
tradicinal e hoje estão vendendo bênção por novecentos e onze reais e outras aberrações; se olharmos para os cultos em Camburiú vemos um pentecostalismo
que mais se parece com macumba. Se é para apontar desvios teológicos
encontraremos aos montes por aí que vieram de teologias sérias.
Entre Renato Russo e Ana Paula Valadão não fico com ninguém!
Fique na Paz!" 

Vamos acabar com estas difamações do povo cristão Pentecostal? Ou vão querer continuar falando mal contra o povo de Deus, quando a Bíblia nos manda falar contra o pecado. 

O povo Pentecostal Brasileiro não tem nada a ver com MEIA DUZIA de pastores TELEVISIVOS que usam de uma boa prédica para convencer o povo a contribuir. QUE FALEM CONTRA ELES e não incluam o povo de Deus Pentecostal no mesmo saco. 

E SE QUISEREM, TEMOS MUITO MAIS A DIZER !






2 comentários:

  1. Venho por meio desta comunicar que eu, autor do post, é que compreendi diante das manifestações ali postadas nos comentários, que seria melhor retirar o texto. Assim, entendo que o mesmo só poderia ser republicado com minha autorização. Abraços e pronto a esclarecer maiores dúvidas. Pastor Fábio Ribas

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por nos informar, pastor Ribas. Se desejar me informar os motivos, escreva-me em particular para defesa_hetero@yahoo.com, pois já tivemos um precedente de perseguição de pastor por se posicionar em alguns casos e acabou sendo perseguido por seus superiores. Não foi dentro da IPB, mas não importa, a ditadura terminou há mais de 21 anos e não aceitamos que o senhor seja perseguido por se posicionar num artigo de internet. Rev. Alberto Thieme

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...