COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 25 de novembro de 2012

O QUE É COMUNISMO? VEJA NESTE ARTIGO: Sete mil pessoas de duas cidades do Mato Grosso serão desalojadas

 
24, novembro, 2012
Não devemos admitir que mais de 8 mil famílias de brasileiros sejam desalojadas de suas casas e largadas à própria sorte, sob o pretexto de devolver suas terras aos Índios Xavantes

Boletim Sem medo da Verdade
Com todo o respeito que os nossos índios merecem, não podemos e não devemos admitir que mais de 8 mil famílias (veja reportagem da Globo News) de brasileiros sejam desalojadas de suas casas e largadas à própria sorte, sob o pretexto de devolver suas terras aos Índios Xavantes. Nem as lavouras já plantadas eles poderão colher.
Não se corrige uma injustiça com outra.
São mais de 165 mil hectares de terras produtivas, a maioria ocupadas com pastos e lavouras de grãos, que serão entregues para menos de 2 mil índios que não possuem a mínima aptidão para a lavrar a terra.
Muitas das famílias ali assentadas possuem Títulos dos Imóveis adquiridos de boa fé há mais duas décadas. Gente que gastou a juventude numa região inóspita e sem atenção do Governo, lavrando a terra e produzindo alimentos. Gente que ajudou a construir o Brasil. Jovens que hoje se tornaram velhos e já não dispõem da mesma força para reconstruir a vida em outro lugar.
Essas pessoas começarão a ser expulsas de suas casas e terras nos próximos dias.
Fonte: site Novo Código Florestal

Um comentário:

  1. Pois é irmão!
    Tenho uma amiga e irmã em Cristo lá em Mato Grosso. Sua família já está procurando mudar por conta da situação.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...