COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ATENÇÃO Deputados Federais, Senadores - ANDI Propaga que PEDOFILIA não é crime.VEJA !

OLHA A PRECIOSIDADE QUE ENCONTRANMOS NO SITE : www.andi.org.br,  QUE É UMA DAS ONGs LIGADAS AO Ministério das Politicas das Mulheres, sob a responsabilidade da Ministra Leonora Menicurri.

Nós vínhamos alertando a população que logo alguém levantaria a bandeira para dizer que PEDOFILIA NÃO É CRIME, lembra-se? Estão querendo fazer o mesmo com a PROSTITUIÇÃO que anos atrás era CONTRAVENÇÃOO PENAL. Em 2009 eliminaram todas as leis relativos á familia, inclusive esta. VEJA AGORA:


Pedofilia deve ser vista como transtorno mental

Segundo a Associação Americana de Psiquiatria, para ser descrito como pedófilo o doente deve ter pelo menos 16 anos de idade e ser ao menos cinco anos mais velho que a criança
Pedofilia não é crime. E nem toda pessoa que abusa sexualmente de uma criança pode ser considerada pedófila. Essas afirmações parecem absurdas, mas fazem sentido quando se discute o assunto do ponto de vista médico. Trata-se de uma doença, de acordo com a CID-10 (Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados á Saúde), uma lista com as doenças conhecidas e descritas pela OMS (Organização Mundial da Saúde). O conceito de pedofilia se refere a um transtorno mental em que a pessoa sente prazer sexual quando tem estímulos que envolvam crianças ou se necessariamente precisa delas para se excitar. Segundo a Associação Americana de Psiquiatria, para ser descrito como pedófilo o doente deve ter pelo menos 16 anos de idade e ser ao menos cinco anos mais velho que a criança.
Crime – Na Justiça, mesmo que o acusado pelo abuso sexual a uma criança diga que tem pedofilia, terá de responder pelo crime de sua autoria sem a possibilidade de redução de pena caso a doença seja diagnosticada. Maíra de Paula Barreto, advogada e estudiosa sobre crianças, diz que a legislação para esse assunto melhorou. “Algumas mudanças no Código Penal que ocorreram em 2009 deixaram a classificação mais clara para os crimes contra a criança, mas é preciso avançar mais. O problema é que esse tipo de crime é um tabu no Brasil. Temos casos até de comunidades amazônicas em que é comum o pai iniciar sexualmente suas filhas. Isso mostra que precisamos debater mais sobre pedofilia e abuso sexual”.
[Jornal do Dia (AP) – 25/11/2012]



3 comentários:

  1. Me parece que assim como fizeram com o homossexualismo, que era visto como doença e depois não mais, pretendem usar da mesma estratégia diabólica para com a pedofilia. Querem classificar como doença e depois de algum tempo como algo normal. E quem sabe, chamar de preconceituoso quem for contra...

    ResponderExcluir
  2. Pensamos o mesmo. Por isto vamos bater forte contra os Ministérios da Educação (MEC)sobre o llivro "Mamãe como eu nasci?" e outros materiais didaticos, bem como vídeos homossexualizantes, estamos numa luta ferrenha contra o Ministério da Cultura (MinC), pois bastou a Senadora Marta Suplicy ser empossada como Ministra e já veio a picada de cobra venenosa dela: a criação de um Depto de Cultura LGBT. Por que ela não cria um para os japoneses, ou para os negros, outro para os idosos, outro para crianças, e assim em frente. Por que sómente para LGBTs? Já deu pra manjar qual é a dela, certo?

    ResponderExcluir
  3. Pois é, irmão!
    Esta parece ser a principal meta da Marta: desconstruir a família. Principalmente através do homossexualismo.

    Que Deus continue os abençoando e que continuem empenhados nesta luta!
    E que cada um de nós cristãos, façamos nossa parte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...