COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

VEJA O ABSURDO...Juízes colombianos proibidos de citar a Bíblia...O Comunismo e o Ateísmo sendo implantando nas Américas

Posted: 20 Nov 2012 03:20 PM PST
A Corte Constitucional da Colômbia que tristemente vem agindo como um instrumento a serviço da cristianofobia, determinou que os tribunais dessa grande nação católica não podem mencionar frases bíblicas em suas decisões.

A medida se aplica a todas as autoridades judiciais e promotores públicos do país.

No mundo civilizado, os juízes apelam com frequência a autores ou escritos consagrados pelo Direito e pela cultura universal como fonte de inspiração. Adágios romanos, formulações de gênios como Dante, Aristóteles ou Hamurabi, servem para ilustrar a decisão do juiz ou do tribunal.

Nada, pois, de mais natural que recorram também ao Livro mais acatado do mundo civilizado: a Bíblia.

Porém, bastou que uma vara trabalhista da cidade de Cali incluísse uma citação bíblica para que a Corte Constitucional – que, infelizmente, vem há tempos se destacando na promoção de normas anticristãs – emitisse esta aberrante decisão.
A citação da Bíblia impugnada no julgamento diz: “Em matéria de justiça, deve-se agir sempre em favor do pobre”.

A Corte Constitucional não tolerou a frase e alegou que os juízes “estão obrigados a respeitar o princípio do laicismo que caracteriza o Estado colombiano”. Essa Corte é responsável pela custódia e interpretação da Constituição nacional.

Para ela, as decisões judiciais “devem ficar livres de qualquer expressão que sugira um viés baseado em crenças religiosas ou convicções pessoais do funcionário judicial”.

A Corte pouco se importou com a contradição ovante contida na sua decisão. Pois ela fez profissão de um viés baseado em princípios e expressões laicistas anticristãos e, portanto, de fundo religioso, embora em termos negativos. Ditas expressões são bem conhecidas, pelo menos desde o século XIX, como posição em função da religião e estão refutadas nos bons manuais de teologia.

O absurdo cristianofóbico teve repercussão internacional, tendo sido noticiado até no jornal canadense “The Province”, do estado de British Columbia. 
Fonte: http://www.theprovince.com/life/Colombias+constitutional+Court+says+religious+precepts+cant+basis/7268731/story.html#ixzz27iCLiryd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...