COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Bancada é intimada 'vigiar' ações que desconstruam a família


O resgate dos valores e princípios da família e alguns projetos em tramitação que tramitam no Congresso Nacional são apontados como principais desafios da família brasileira, conforme análise da Frente Parlamentar Evangélica.
20/11/2012 15:11 por Admin
 Em entrevista exclusiva ao Fé em Jesus, o presidente da Frente, deputado João Campos, afirmou que é necessária a regulamentação do que é a família conforme estabelece a Constituição Federal.
“A Frente tem sido vigilante, mas é preciso ainda mais, pois estão deturpando o verdadeiro sentido da família, o que realmente prevê a Constituição brasileira, por isso entendo que todos os dias devemos vigiar, estarmos atentos a tudo o que possa ser prejudicial à essa célula máster da sociedade”, afirmou o deputado, ao término da sessão solene que celebrou o Dia Nacional de Valorização da Família.

Campos elencou projetos como o que prevê a adoção de crianças sem ser a famílias tradicionais, projeto que estabelece a legalização do aborto, também o que flexibiliza a questão de estupro de vulnerável como aspectos preocupantes e que afrontam as famílias.

Por quase duas horas e meia, os parlamentares e convidados – como líderes de igrejas de diversos estados, presidentes de entidades ligadas à valorização da vida e da família, entre outros – explanaram sobre a criação do dia alusivo.

No Congresso, Malafaia profetiza: “em nome de Jesus que toda lei contrária à família caia por terra”


Para o líder do PSC, deputado André Moura (SE), é necessário que se construa o que chamou de “trincheira” em defesa dos valores da família. “Sem dúvida ter o dia de conscientização é muito bom, mas não basta, temos que estar aqui, todos os dias, constantemente”, alertou o parlamentar.

A cobrança havia sido feita pelo pastor, e um dos maiores líderes cristãos do Brasil, Silas Malafaia. “Eu espero que os senhores defendam aqui no Congresso a família nuclear. Muito depende de vocês também. Ao resto dêem o nome que quiserem dar, mas família é o homem, a mulher e sua prole. Eu espero que Deus guarde a família brasileira”, disse o líder durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara dos Deputados.

O vice-presidente da República, Michel Temer, enviou um ofício que foi lido durante a sessão, parabenizando a iniciativa da bancada ao propor tanto o projeto que criou o Dia Nacional quanto o requerimento que levou à sessão solene. A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, também em comunicado parabenizou e desejou vitória à luta da bancada que defende os valores da família.
Fonte: Karoline Garcia – Especial para o Fé em Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...