COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Senador Magno Malta se pronuncia sobre dois missionários brasileiros presos no Senegal


Senador Magno Malta se pronuncia sobre dois missionários brasileiros presos no Senegal

Julio Severo
O Senador Magno Malta ocupou a Tribuna do Senado na tarde de terça-feira, 13 de novembro, para falar do caso de dois missionários presbiterianos brasileiros presos no Senegal.

Malta comentou que pouco antes estivera com o embaixador do Senegal em Brasília tratando do assunto. Conforme o discurso dele, o embaixador foi muito educado e garantiu que, sendo um Estado laico, o Senegal jamais perseguiria alguém por causa do Cristianismo. Embora seja majoritariamente muçulmano, o Senegal teve, de acordo com as palavras do embaixador, um católico como seu primeiro presidente.
Magno Malta e embaixador do Senegal
A prisão dos missionários ocorreu por alegado motivo de abuso de crianças, já que a missão deles envolvia diretamente o cuidado e evangelização de crianças de rua.
O senador explicou que na próxima semana estará viajando ao Senegal com uma comitiva parlamentar para pressionar as autoridades senegalesas e acompanhar de perto o caso.
O discurso completo do senador contando importantes detalhes do caso está disponível neste vídeo: http://youtu.be/RCVPgPuVpTQ




No final do vídeo, Malta citou o caso do pastor pentecostal iraniano que, igualmente, foi liberto pelo esforço especialmente de seu contato com o embaixador iraniano, ao qual Malta agradeceu pela atenção.

O senador evangélico espera, na sua viagem ao Senegal, obter o mesmo resultado vitorioso no caso dos dois missionários presbiterianos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...