COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cristão responsáveis pelo vídeo são condenado à morte no Egito...Escrevam para o Embaixador Egípcio...Vamos influenciar para valer o 'direito de expressão'


     Nesta quarta-feira (28) o tribunal do Cairo, no Egito, divulgou a sentença dada pelo juiz Saif al-Nasr Soliman aos sete cristãos egípcios que tiveram participação no vídeo anti-islã intitulado “A Inocência dos Muçulmanos”.
     O filme divulgado na internet no mês de setembro citava o islamismo como uma religião de ódio e fazia sátiras com o profeta Maomé.
     Foi este vídeo que gerou uma série de protestos contra os Estados Unidos, em um destes o embaixador americano na Líbia foi morto.
     Ao identificar os responsáveis pelo filme o Egito entrou com uma ação contra os responsáveis, incluindo o pastor Terry Jones que teria divulgado o filme em sua igreja.
     A primeira audiência aconteceu no dia 21 de outubro onde a promotoria se pronunciou contra o filme dizendo que ele tinha ideias extremistas para insultar o Islã e pregar o ódio religioso.
     Mas nesta semana o juiz proferiu a sentença aos cristãos coptas envolvidos. “As sete pessoas acusadas foram condenadas por insultos à religião islâmica através da participação na produção e distribuição de um filme que insulta o islã e seu profeta”, disse o juiz.
     A sentença sobre Terry Jones não foi dada.

Data: 29/11/2012 08:34:01
Fonte: Gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...