COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mais uma prova: Abusos sexuais de meninos é praticado quase sempre por um HOMOSSEXUAL !


Julio Severo

Kevin Clash, ator que dá a voz ao personagem Elmo na versão americana da série Vila Sésamo, anunciou nesta terça-feira sua saída do programa após ser acusado pela segunda vez de manter relações sexuais com menores de idade. Clash, de 52 anos, trabalhava há 28 no programa.
O ator Kevin Clash dubla o personagem Elmo em Vila Sésamo
A decisão foi tomada depois que a polícia anunciou ter recebido denúncia de um homem de 23 anos que acusa Clash de abuso sexual. A vítima diz que tinha 15 anos quando manteve relações sexuais com o ator. 
Segundo este homem, o ator se dedicava “a caçar jovens adolescentes para satisfazer seus depravados interesses sexuais”, informou o site TMZ.
Na semana passada, Clash assumiu ser homossexual ao explicar em outro comunicado que “nunca se envergonhou de sua sexualidade”.
Este não é o primeiro escândalo sexual envolvendo a empresa Jim Henson, dona dos fantoches internacionalmente conhecidos do Muppet Show e Vila Sésamo. Fernando Rivas, de 59 anos, um compositor premiado de Vila Sésamo, teve seu nome colocado numa lista de criminosos sexuais em Hollywood, depois que adultos que haviam sido atores-mirins denunciaram que haviam sofrido abusos sexuais na indústria cinematográfica de Hollywood.
Corey Feldman, que foi ator infantil na década de 1980, disse num programa “Nightline” da ABC que os pedófilos faziam cerco às crianças atores em Hollywood “como abutres”.
“Posso lhe dizer que o problema número 1 de Hollywood era, e é, e sempre será a pedofilia”, disse Feldman. “Havia um círculo de homens mais velhos que ficava ao redor desse grupo de crianças, e eles tinham seu próprio poder ou conexões de grande poder na indústria do entretenimento”.
Mas os predadores de crianças não estão restritos a Hollywood. Eles se infiltram em todos os ambientes e lugares onde há acesso a crianças.
Robert Mikelsons, um homossexual de 29 anos casado com outro homem, foi condenado neste ano na Holanda a 18 anos de prisão e internação forçada numa instituição psiquiátrica depois que confessou ter abusado sexualmente de 83 crianças, algumas das quais tinham apenas alguns meses de vida.
Contudo, a empresa de Muppet Show e Vila Sésamo não está preocupada com homossexuais em seu meio. Conforme um comunicado anterior: “A empresa Jim Henson vem celebrando e adotando a diversidade e a inclusividade por mais de 50 anos… Lisa Henson, a diretora de nossa empresa, é pessoalmente uma forte apoiadora do casamento gay”.
A empresa também faz doações a grupos de militância homossexual.
Com informações da Revista Veja.
Leitura recomendada:

ADENDO DA ADHT :
Em 2010, postamos no link: http://juliosevero.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-10T09%3A19%3A00-03%3A00&max-results=21 um artigo mostrando o "O documento decisivo que mostra que a homossexualidade está na raiz da crise de abuso sexual". Veja que na maioria dos testemunhos postados no http://exgaysfalam.blogspot.com, para que a pessoa assuma ser gay há na maioria dos casos algo que ocorreu na infância ou adolescência algum envolvimento de um adulto, geralmente gay, em ação. Preste atenção nos testemunhos de quem viveu a tristeza de ser gay no blog acima citado. Naquele artigo sério feito em torno do assunto: Um estudo de 229 homens condenados por estupro de crianças, publicado em Archives of Sexual Behavior, revelou que “oitenta e seis por cento dos criminosos [sexuais] contra pessoas do sexo masculino descreviam-se como homossexuais ou bissexuais”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...