COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Trata-se de uma lei aparentemente inocente, mas que deixa margens para a instalação de uma futura censura e possível controle ditatorial da internet

URGENTE! 

http://marcocivilnao.com/

Apesar do monopólio da mídia que hoje se encontra nas mãos dos esquerdistas, encontramos um meio de obter informações sobre a atual situação do governo, do pais e de todo o mundo, a internet. A internet é a única fonte confiável de informação, pois mesmo podemos pesquisar em diversos sites, blogs, portais a veracidade de uma informação. Mas o governo atual não contente com restringir as informação que chegam a nós, quer vedar totalmente qualquer um que se oponha e ele, 
a e mais nova tentativa se chama Marco Civil da Internet.

O Marco Civil da Internet é um projeto de Lei que visa estabelecer direitos e deveres na utilização da Internet no Brasil. Atualmente, ele tramita na Câmara dos Deputados sob o número PL 2126/2011. O Marco Regulatório Civil da Internet, proposto pelo Ministério da Justiça, visa disciplinar o uso da rede de internet, supostamente garantindo os direitos fundamentais para preservar a liberdade de expressão e a privacidade.

Trata-se de uma lei aparentemente inocente, mas que deixa margens para a instalação de uma futura censura e possível controle ditatorial da internet. E lembramos que eles terão que "instituir" uma espécie de lei para "violação de correspondência e restrição à liberdade de expressão e de pensamento", talvez numa "lei de segurança socialista".

A redação proposta, com a inserção de um parágrafo segundo que limita a proteção do usuário contra remoção indiscriminada de conteúdos, seguramente importará em casos de censura, sendo por essa razão absolutamente inconstitucional e atentatória à liberdade digital.

Não deixe que a nossa única fonte de informação segura se perca, nós ajude divulgando e não deixe de colaborar ligando e mandando emails respeitosos para nossos deputados

No site abaixo se encontra as informações de contato dos deputados:

http://marcocivilnao.com/

COMENTÁRIO:


E que tal em vez da gente ficar reclamando só pelas redes sociais , sair da nossa zona de conforto e nos organizar e ir para as ruas protestar ?? Enquanto o povo não se conscientizar disso, nada vai acontecer de concreto... Estou cansada de denunciar, protestar e mostrar tudo de errado nesse desgoverno... Será que somos tão incapazes assim de organizar um movimento que realmente faça as coisas acontecerem ?? Todo dia surge uma nova pagina entres as milhares que já existem e tudo fica por aqui mesmo... Nem nisso somos eficientes e conseguimos nos juntar e se unir em torno de um único grupo e com um só objetivo... Lógico que a rede ajuda e muito mais não é suficiente... Veja só a Argentina , conseguiram se juntar pelas redes sociais, mas depois foram todos para as ruas... Só fazendo o mesmo que vamos conseguir deter e colocar pra fora essa quadrilha que se apoderou do poder e se acha dona do nosso país .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...