COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 28 de janeiro de 2012

RESPOSTA aos Reverendos Presbiterianos Diretores do Mackenzie

Olá Revs. diretores do Mackenzie de São Paulo - Capital

Tive o privilégio de participar da 16a.Festa da Roça promovida pelo Mackenzie de Alphaville. Foi uma maravilha e um exemplo para as demais unidades do Mackenzie no Brasil. Principalmente a de São Paulo-Capital que infelizmente tem se servido da Ideologia herética da Teologia da Missão Integral para fazer a cabeça de futuros pastores e líderes das Igrejas Evangélicas Brasileiras. Estaremos mostrando numa série de reportagens nas próximas semanas as falhas terríveis que os diretores do Mackenzie de São Paulo Capital, estão incorrendo, comprometendo os valores da família natural, Casamento Tradicional, e bem como tendo tido a coragem de convidar o Deputado Federal Jean Wylys para falar aos alunos da Unidade que dirigem. 

Numa entrevista rápida que estaremos postando em breve, um dos diretores do Mackenzie de São Paulo-Capital, reafirmou seu apoio ás palavras do Rev. Mauro Meinster e as atitudes do Rev. Augustus Nicodemus de recuar diante das ameaças recebidas pelos Ativistas Gays e retiraram o artigo contra a aprovação da Lei PLC 122/06 que acabou, felizmente sendo enterrada para sempre.


Esperei pela hora certa, para lhes dar uma resposta com fatos incontestáveis. Apesar de nosso irmão Julio Severo já ter escrito ao Rev. Dr. Augustus sobre o “cala-boca” imposto pelos gays ativistas a diretoria do Mackenzie, nada fizeram para manterem-se posicionados contra a Agenda Gay.


Penso que após verem o que ocorreu em Divinópolis-MG vão começar a perceber que eu tinha razão em alertar os evangelicos para que fossem ao Mackenzie para ajuda-los na resistencia a invasão do Mackenzie e principalmente de nossa liberdade de expressão e religiosa prevista em nossa Carta Magna, Cap.V.


Infelizmente, conforme informações abaixo de que a única arma do Rev. Dr. Augustus não foi apenas a oração, conforme declara o email. Ele e seus diretores auxiliares citados acima ficaram com medo e retiraram o artigo do site do Mackenzie contra a PLC 122/06 e com isto, GANHARAM OS ATIVISTAS GAYS que queriam exatamente confrontar a direção do Mackenzie para ver se resistiriam....infelizmente, cederam, e negaram a fé, pois retiraram o artigo citado do site do Mackenzie.


Então não foi a oração que resolveu, mas sim, a retirada das verdades contra a prática homossexual do site do Mackenzie ao posicionarem-se contrários á aprovação á PLC 122/06. Infelizmente, se pudesse ter tido a chance de conversar com o Dr. Nicodemus o teria alertado que humanamente falando,“cachorro que late não morde”, porém,  espiritualmente, como afirma a Palavra de Deus: “maior é Aquele que está em nós do que Aquele que atua no mundo”.


Então por que temeram? Por que cederam, dando chance aos ativistas homossexuais de ganharem mais espaço em nosso país? Quando um líder erra desta forma, traz tremendas consequencias para as gerações futuras. Precisamos de Gideões que nada temem e que dependem de Deus, e que não temem confrontar os inimigos.


Infelizmente enquanto os evangélicos ficam “morrendo” de medo de confrontar esses ativistas homossexuais, os variados grupos do IPCO que estão percorrendo o Brasil, não sendo evangélicos, mas sim católicos, tem demonstrado ter mais coragem que os evangélicos, principalmente líderes como os irmãos,  e bem como, segundo sua informação,  o Pr.Dr. Augustus que também não concordou em confrontar esses baderneiros que mostraram os dentes e a diretoria do Mackenzie ficou com medo.


Que vergonha !


Infelizmente a melhor palavra para definir uma atitude passiva como a que os irmãos tiveram, é a covardia e falta de fé da direção do Mackenzie. Vendo agora a coragem dos católicos, do IPCO, é para a diretoria do Mackenzie se corar de vergonha.


A propósito os irmãos voltaram a colocar em vosso site o que estava lá desde 2007?


Se não, é hora de tomar coragem, e enfrentar a triste realidade que estamos vendo.


Enquanto os evangelicos recuam, os católicos avançam, mais e mais. É triste ver uma geração de crentes Brasileiros “acovardados” que diante da ameaça, ficaram amedrontados e ainda criticou-nos, e sem ver o trabalho que estamos desenvolvendo desde 2007, disse não conhecer o “movimento hétero”. E igualmente em relação ao aborto, vivemos na mesma covardia, deixando que a Ministra do SDH avance com seus projetos e apenas uns poucos cristãos tem se levantado contra.


Se o Pr. Silas Malafaia, irmão Professor Universitário, Dr. Zenóbio da Fonseca, irmão Pr. Paulo Teixeira, do site Holofote, irmão escritor cristão Julio Severo, são poucos os outros cristãos de renome no Brasil que tem coragem de enfrentar esta corja de depravados, falta-lhes apoio dos próprios evangelicos. E muitos pastores ainda os criticam. O Pr. Piragine, de Curitiba fez uma ótima “fala” sobre a iniquidade reinante no PT, porém, não o vi mais falando contra a pouca vergonha das leis que querem aprovar. Penso que talvez não tenha tempo, mas a meu ver, deveria voltar a fazer novos pronunciamentos como o primeiro que teve provavelmente mais de SETE milhões de visitas.


Com certeza, quem não lê, não consegue tomar conhecimento, como é o caso de quase 90% dos pastores e líderes em relação a situação politica e de depravação a que os ativistas homossexuais, com o apoio deste governo socialista/comunista estão cada vez mais, fazendo uso da desculpa do Plano “Brasil sem Homofobia”, avançando na homossexualização de nossas crianças, adolescentes e jovens. E o pior,  implantando uma ditadura homossexual e comunista. É, foi assim que Hitler dominou o povo alemão, sabia?


Meus avós vieram fugidos da Alemanha para o Brasil devido ao COMUNISMO que já imperava antes de Hitler, devido a ideologia Marxista. E infelizmente tem muitos pastores marxistas e comunistas e alguns até defendem que Cristo foi comunista porque em Atos 2:42, diz que eles tinham tudo em comum: Acreditem se quiser ! É o cúmulo da ignorancia política que reina entre os evangelicos chegando ao ponto de receber emails de alguns deles, PETISTAS ROXOS, com chingos e palavras de baixo calão. Posso lhes enviar a prova.


Grande parte dos cristãos brasileiros hoje pensam como o pastor luterano Martin Niemöller, quando a Alemanha estava sob o domínio nazista. Na prisão proferiu a conhecida frase, em 1933,:


“Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.


No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.


No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.


No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar…”


“O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam."


E agora, já tomaram conhecimento da real situação do Brasil? Se não veja os artigos postados em variados sites e BLOGS que eles proprios postaram, depois que foi postado por um irmão em Cristo. Agora voces podem ter uma visibilidade muito maior do trabalho que realizamos visitando os blogs:


1. http://www.defesahetero.org à Artigos contra a Agenda Gay/Pedofilia/aborto


2. http://grupogaysanonimos.blogspot.com -à Testemunhos de ex-gays e ex-lesbicas


3. http://www.profichalimpa.org --à artigos sobre politica e cristãos


Para finalizar, deixo-lhes o convite para acessar os BLOGS acima e ver outros artigos no www.google.com.br, buscando pelo meu nome ou por ADHT e APFL. Ok?

Na 16a.festa da Roça do Mackenzie de Alphaville-SP, tivemos o privilégio de encontrar o Dr. Solano Portela, um dos diretores do Mackenzie-São Paulo-Capital que acabou fugindo e saindo pela tangente na entrevista que preparamos não tendo a coragem, a hombridade, o comportamento cristão de ir até o fim num acerto cristão que propus a ele. Nós o entrevistássemos ali, porque jamais, pessoas como ele, nos receberiam para pedir desculpas pela concordância com seu colega de Mackenzie, o Rev. Mauro Meinster , quando chamou um pastor idoso de homofóbico. Estamos no aguardo da oportunidade de completarmos a entrevista da qual o Dr. Solano Portela fugiu. Em breve os amigos verão como , infelizmente, a covardia é a companheira de muitos que se dizem cristãos, ocupando posições importantes em entidades evangélicas.

Para mostrar a coragem que os diretores do Mackenzie não tiveram para confrontar os ativistas gays, veja a matéria abaixo, principalmente o primeiro artigo:


From: noreply+feedproxy@google.com [mailto:noreply+feedproxy@google.com] On Behalf Of IPCO - Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Sent: Saturday, January 28, 2012 3:03 AM
To: thiemeus@yahoo.com
Subject: IPCO - Instituto Plínio Corrêa de Oliveira

IPCO - Instituto Plínio Corrêa de Oliveira





Posted: 27 Jan 2012 12:10 PM PST
Republicamos o vídeo da campanha em Divinópolis.  Clique aqui e leia o relatório completo.

Leia o restante da matéria em nosso site.
Posted: 27 Jan 2012 11:17 AM PST
Precisamos unir forças, pois a batalha é contra os “maiorais” do carnaval no Rio de Janeiro. Veja aqui como assinar uma Petição solicitando ao Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta e...

Leia o restante da matéria em nosso site www.ipco.org.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...