COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Parabéns, Pr. José Gregório Bento, casar gay pra que? Casamento pressupõe continuidade da espécie. Sexo anal pode cumprir este papel básico da sociedade?


Após resolução do CNJ, juiz pede demissão de cartório para não ser obrigado a celebrar casamento gay

Publicado por Tiago Chagas em 21 de maio de 2013 
Após resolução do CNJ, juiz pede demissão de cartório para não ser obrigado a celebrar casamento gay
Um juiz de paz da cidade de Redenção, no Pará, pediu demissão do cartório onde trabalhava como voluntário para não ser obrigado a celebrar um casamento homossexual.
A opção por se afastar das funções se deu, legalmente, por questões pessoais. Entretanto, o juiz de paz José Gregório Bento, 75 anos, afirmou que “o casamento homoafetivo fere os princípios celestiais”, e que por isso preferia deixar de atuar no cartório.
Bento é pastor de uma congregação da Assembleia de Deus há mais de quarenta anos, e era voluntário do cartório há sete anos, de acordo com o G1. Para ele, a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) deobrigar todos os cartórios a realizarem o casamento civil de pessoas do mesmo sexo é inadequada: “Acho essa decisão horrível. Ela rompe com a constituição dos homens, mas não vai conseguir atingir a constituição celestial”, afirmou.
Segundo o pastor e ex-juiz, “Deus não admite isso [casamento gay]. Ele acabou com Sodoma por causa desse tipo de comportamento”, afirmou.
“Não há lei dos homens que me obrigue a fazer aquilo que contrarie os meus princípios. Existe ai uma provocação para um grande tumulto no nosso país. Deus fez o homem e a mulher para a procriação, para reproduzir. Não sei onde vai chegar isso”, disse, demonstrando preocupação com o tema.
Entretanto, o tabelião do cartório, Isaulino Pereira dos Santos Júnior, pediu ao juiz que permanecesse atuando em sua função: “Ele me pediu para eu ficar e disse que caso alguém solicitasse o pedido de casamento homoafetivo, outro juiz de paz seria chamado para realizá-lo. Mas aqui, graças a Deus, ainda não chegou ninguém pedindo o casamento homoafetivo”, disse.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

3 comentários:

  1. Uma pessoa tentou postar um comentário como sendo a Daniela Mercury. Se foi vc, Daniela, escreva para defesa_hetero@yahoo.com. Depois disto nós postaremos seu comentário.

    ResponderExcluir
  2. " Casamento pressupõe continuidade da espécie" Seguindo o raciocínio...O casamento não é válido para estéreis,pois não dão continuidade à espécie.Nesse caso, pares heterossexuais estéreis não tem direito ao casamento. Vixee!

    ResponderExcluir
  3. Concordamos com seu raciocínio quando aplicado a pares homossexuais que se sabe de antemão que jamais poderão gerar filhos. O termo acasalamento ou coito pressupõe a relação sexual que pode gerar filhos. Por isto, a relação homossexual é uma anormalidade na sociedade humana. Na reino animal não existe a menor lógica se dizer que um animal poderá ser homossexual, pois o ato sexual é um instinto, não dotado de inteligência suficiente para determinar qualquer equívoco que o animal esteja praticando. A Bília não deixa de citar que a "...natureza geme, por causa do pecado do homnem". Até os animais foram afetados pela queda do homem através do pecado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...