COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 25 de maio de 2013

VEJA MAIS UMA SAFADEZA DO CFP para impedir a aprovação do PDC 234 : "Cura Gay !



24/05/2013 - 11:48, atualizado em 24/05/2013 - 19:23

Homossexualidade

PL sobre Psicologia e orientação sexual é adiado novamente

Pela terceira vez consecutiva, a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados (CDHM/CD) cancelou a votação do Projeto de Decreto Legislativo (PDC) 234/2011, que visa sustar a Resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) nº 001/1999. A apreciação, que deveria ocorrer nessa quarta-feira (22/5), foi adiada por conta das votações no plenário da Casa. O PDC volta a ser discutido pela comissão na próxima quarta-feira (29).
O posicionamento contrário à aprovação do PDC conta com apoio de outras entidades, com o Conselho Nacional de Saúde (CNS), o Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (CNCD/LGBT), a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), que reúne mais de 300 entidades, e a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, além de especialistas e profissionais que atuam na área.
Na última quarta-feira (15), o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), se reuniu com representantes do CNCD/LGBT. O grupo pediu o arquivamento do PDC 234/11 alegando que “homossexualidade não é doença”. Na oportunidade, Alves concordou que a Câmara está “omissa” em relação aos direitos LGBT.
Já no dia 9 de maio, o CNS encaminhou à Câmara dos Deputados uma moção de repúdio ao PDC. “Este Plenário reafirma a defesa do direito integral à saúde de toda população brasileira, o respeito à diversidade humana e o apoio ao Conselho Federal de Psicologia”, afirmou o documento.
Nota de apoio
Mais de 700 entidades e pessoas ligadas ao tema assinaram a nota de apoio à Resolução nº 1/1999, que orienta profissionais da área a não usar a mídia para reforçar preconceitos contra os homossexuais nem propor tratamento para curá-los.
A mobilização da Psicologia e da sociedade pelo arquivamento do PDC continua. A nota está sendo enviada para entidades parceiras e movimentos sociais, com intuito de garantir mais adesões na defesa da integralidade da Resolução do CFP.
De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a homossexualidade deixou de constar no rol de doenças mentais desde o dia 17 de maio de 1990.

COMENTÁRIOS

PRIMEIRO COMENTÁRIO:
ADHT - Assoc.para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o aborto; e contra o Ativismo e Agenda Gays 25/05/2013 12:56
O seu comentário será verificado pela moderação
O próprio Dr. Humberto Verona, quando entrevistado logo após o julgamento da Dra. Rozangela Justino, disse á jornalista que o entrevistou quando perguntado sobre a Inconstitucionalidade desta resolução por impedir que gays desejoso de deixar a homossexualidade venham a cometer suicídio por não terem o apoio psicolólogico de um psicólogo que está proibido de ajudar o gay desejoso de deixr a homossexualidade e que preisa de ajuda neste processo de reversão de sua sexualidade á original. 
Ele informou que iria reanalizar a resolução citada com os conselheiros e que nenhuma resolução é definitiva. Onde está a revisão Dr. Humberto. Enquanto o senhor se opõe ao PDC 234/2011 que retira este “entulho ditatorial” desta resolução centenas de jovens e adolescentes estão pondo fim a vida. Quer confirmação? Leia os mais de 50 gays que nos escreveram pedindo ajuda para deixar tal prática e muitos já conseguiram deixar esta prática maldita, anti-natural e depravadora dos valores morais da sociedade humana. 
Veja quase 140 ex-gays contando detalhadamente como adentraram a homossexualidade e como conseguiram deixá-la, no blog http://exgaysfalam.blogspot.com. Veja também os quase 50 gays (atuais) nestes ultimos meses que estão sendo ajudados pelos conselheiros da ADHT para poderem deixar esta prática maléfica. Veja neste link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html . 
ESTEJA CERTO QUE QUANDO IREMOS BUSCAR OS QUE JÁ SE SUICIDAREM, e entraremos com um processo legal contra V.Sa. e o CFP que tem negado o devido tratamento a quem deseja deixar a prática, além de terem colocado uma “atadura” na boca dos psicólogos para nada poderem falar sobre este assunto, além do aconchavo claro que o CFP tem com os Ativistas Gays, conforme declarou bem claro, o Presidente do CRP-RJ. 
Estamos de olho nas ações IDEOLÓGICAS DO CFP e esperamos pelo CUMPRIMENTO DE SUA PALAVRA junto a jornalista e ao povo Brasileiro que assistiu sua entrevista. Eu sou testemunha e tenho o vídeo guardado e já parte transcrito. Isto não é uma ameaça, mas um aviso do que faremos. Esteja certo de que não toleraremos mais sua inércia, protegendo os interesses financeiros das Associações e ONGs Gays que ganham milhões com a comercialização de produtos que sómente o segmento gay consome.

Atenciosamente, esperamos sua breve ação para salvar muitos gays que não querem mais continuar na homossexualidade. Temos todos os emails deles salvos como prova legal do que escrevemos acima.
Atenciosamente,
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente

SEGUNDO COMENTÁRIO:

DHT - Assoc.para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o aborto; e contra o Ativismo e Agenda Gays 25/05/2013 13:33
O seu comentário será verificado pela moderação
EM TEMPO: A prova de que o CFP está promovendo a ideologia gayzista é que tem perseguido vários cristãos por serem contrários á Resolução CFP 01/99, tendo como primeira vítima a Dra. Rozangela Justino, que tinha todo o direito Constitucional de ajudar os gays que voluntáriamene a procurou por desejarem deixar a prática homossexual. Depois investiram contra o Pr. Dr. Silas Malafia e felizmente o Judiciário não foi parcial, exercendo a verdadeira justiça. Depois, pasmem, tentaram incriminar administrativamente o Dr. Luciano Garrido que nem é inscrito no CFP. Que pouca vergonha…E vários outros casos que estão em andamento, sempre visando prejudicar os cristãos. Isto tem nome, criminalmente se chama “Discriminação Religiosa, ou Perseguição Religiosa”. O Cristianismo incomoda os senhores mesmo, não. O CFP está aviltando nossa Constituição em seu Capítulo V, impedindo os psicólogos de ajudarem gays que volutnamente desejam voltar a heterossexualidade, impedindo os psicólogos e até processando-os. O pior é abrir um processo administrativo contra Dra. Marisa Lobo que apenas consta em seu perfil do facebook “psicologia cristã” ou “psicóloga cristã”. Como Presidente fundador de dois orfanatos que acolhiam crianças e adolescentes de Rua, contávamos com a ajuda de um grupo de psicólogos cristãos que nos ajudavam no aconselhamento destas crianças e adolescentes que além de terem se tornado dependentes de drogas, muitas delas foram abusadas por adultos enquanto dormiam em praças públicas e estavam completamente afetadas psicológicamente. Foram os psicólogos cristãos que nos deram uma grande ajuda para que elas pudessem superar seus traumas, e sómente se consegue a libertação de muitos gays que estão há muitos anos na prática deste mal comportamento, com a ajuda de Deus, através de um Conselheiro Cristão. Se este Conselheiro tiver conhecimentos de Psicologia fica mais fácil ainda a libertação de homossexuais. E não tem essa de causar problemas ao gay que não desejar ser lbierto, não. Não tivemos um caso sequer. Isto é jogada de quem não deseja a libertação de gays por segundos interesses. A prova cabal é que temos centenas de ex-gays que hoje são pais de família e até avós e nunca mais voltaram a prática homossexual. O estrago que o CFP fez ao lançar a Resolução CFP 01 em Março de 1999 foi enorme para as Associações, Igrejas e ONGs que trabalham com orfanatos, e com a libertação de dependentes quimicos, alcoolatras, prostitutas(os), viciados em sexo e outros, pois a partir do julgamento da Dra. Rozangela Justino, a grande maioria precisou deixar de ajudar estas instituições prejudicando milhares de gays. A responsabilidade das misérias e suicídos e homicídios recairãpo sobre o CFP em breve. Estamos trabalhando para isto. Não pararmeos com nossa luta até que esta Resolução seja alterada ou anulada.
Atenciosamente,
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...