Ratinho Jr filia Marisa Lobo, a criadora do “Maconha não”
Nesta terça-feira, 30, o Partido Social Cristão do Paraná (PSC) reuniu suas lideranças para filiar a psicóloga Marisa Lobo. A psicóloga se tornou nacionalmente conhecida por suas posições de luta, principalmente pela sua Coordenação Nacional da Campanha “Maconha Não!”, que ela levou até o Congresso Nacional, assim como os seus trabalhos de prevenção às drogas, contra a pedofilia e pela preservação da família. Marisa participou e influenciou em decisões de importantes comissões da Câmara Federal. Marisa é uma das grandes defensoras do Projeto de Lei do então deputado federal, Ratinho Junior, que prevê a internação compulsória de usuários de crack.
“Milito pelas causas da família, pela verdade e, principalmente, pela prevenção e combate às drogas. Sempre preferi estar na fileira dos idealistas. Eu venho para ajudar a construir, junto com o PSC e com a população, um projeto de resgate da família e dos valores cristãos em todo País. O PSC se fortalece porque tem ideias, filosofia e ideologias” afirma Marisa Lobo.
O vice-presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Pereira, participou da reunião junto com deputados, vereadores e lideranças do partido. “Nosso partido é uma família e tomamos nossas decisões como tal, sempre pensando no bem comum”, enfatiza Everaldo. Ratinho Junior, presidente do PSC no Paraná, destacou o crescimento acelerado do partido e principalmente dos projetos do PSC em favor da população. “A filiação da Marisa é muito representativa para o projeto do PSC. Além de ser muito importante a participação feminina, ela também representa o nosso fortalecimento baseado em ideais”, realçou Ratinho Junior.
Terça-feira, 30 de Abril de 2013 – 15:20 hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário