COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 11 de maio de 2013

ANAJURE/ADHT : Resultados de um diálogo entre ambos os presidentes

Caros irmãos e amigos,

Depois de alguns meses em que nos vimos na obrigação de publicar alguns artigos que depunham contra alguns cristãos e associações cristãs, vimos a público para dizer que depois de uma longa conversa com o presidente da ANAJURE, Dr. Uziel Santana, este, com total transparência e espírito franco e amável, respondeu a todos os nossos questionamentos tendo alguns sido publicados em nosso blog www.defesahetero.org nos recentes meses anteriores.

Uma vez esclarecido, vimo-nos como cristãos na responsabilidalde de vir a público e informar que muitas das "conversações" expostas nos artigos foram frutos de mal entendimento, sendo que outras o próprio Dr. Uziel Santana se incumbiu de colocar em contato conosco as pessoas que também foram citadas em nossos artigos.

Entendendo que a Palavra de Deus diz claramente:

Por isso, esforcemo-nos em promover tudo quanto conduz à paz e à edificação mútua.
Romanos 14:19, e bem como, "
Vocês não sabem que os santos hão de julgar o mundo? Se vocês hão de julgar o mundo, acaso não são capazes de julgar as causas de menor importância?" 

E tendo visto se cumprir o que diz em Mateus 18, versos 15 a 18, é com grande alegria que acolhemos como parceira de lutas a favor do Evangelho, tanto a ANAJURE, na pessoa de seu Presidente como colocamos á disposição dos amados irmãos, os nossos simples serviços de comunicação com o povo de Deus e bem como as centenas de Igrejas Evangélicas Brasileiras com quem temos contato.

Assim sendo, pedimos a todos os nossos queridos irmãos e amigos que desconsiderem tudo que foi publicado por nós, e partimos, desde o dia 8/5/2013, "zerados", desconsiderando qualquer comentário feito previamente por terceiros, mesmo que em alguns pontos estes [os terceiros] considerem que tenham razão, em suas reclamações, porém, de nossa parte nada existe que impeça de apoiar o precioso trabalho que a ANAJURE tem feito no Brasil, sob a presidência do Dr. Uziel Santana. Quaisquer esclarecimentos adicionais poderão ser solicitados diretamente á ANAJURE, através de seu site. 

Com este nosso posicionamento, convidamos a todos os demais blogueiros cristãos do Brasil a que venham a unir-se aos nossos ideais de fortalecermos a igreja evangelica Brasileira, deixando de expor diretamente qualquer assunto que venham a ferir nossos irmãos e suas associações e Igrejas sem antes contatá-los pessoalmente, conforme nos orienta o próprio Senhor Jesus Cristo no texto citado acima de Mateus 18, versos 15 a 18, e bem como no texto de Provérbios 6, versos 16 a 19.
Assim sendo, solicitamos desde já o pronto acolhimento dos irmãos aos desafios lançados pela ANAJURE nesta semana e que seguem no próximo artigo.

Fraternalmente, em Cristo,

ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o Aborto; e contra o Ativismo e a Agenda Gays.
Email: defesa_hetero@yahoo.com.
BLOGs:
www.defesahetero.org --------> Artigos sobre homossexualidade, pedofilia e Aborto.
http://exgaysfalam.blogspot.com à Tetemunhos de ex-gays e ex-travestis
www.profichalimpa.org  -----------------> Artigos sobre a situação política Brasileira/Mundial
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente
Twiter: @defesaheteroSkype: defesaheteroFacebook:http://www.facebook.com/defesahetero


2 comentários:

  1. Estimado Rev. Alberto Thieme,

    Graça e Paz do Senhor Jesus.

    Louvo a Deus pela iniciativa do irmão, por ser coerente com o testemunho público da fé em Cristo que professamos. Parabéns pela postura ética e cristã, assim como pela humildade em, mesmo sendo um pastor consagrado há 40 anos, que reconhecidamente tem desenvolvido um serviço relevante e importante para o Brasil e para o mundo, ainda assim, sabe reconhecer quando erra e, por assim ser, pedir perdão. Um grande testemunho bíblico para nós ficou, uma grande lição espiritual. Nisso vemos a atitude de um homem de Deus.

    Por fim, faço das suas palavras as minhas, porque bíblicas:

    "Com este nosso posicionamento, convidamos a todos os demais blogueiros cristãos do Brasil a que venham a unir-se aos nossos ideais de fortalecermos a igreja evangélica Brasileira, deixando de expor diretamente qualquer assunto que venham a ferir nossos irmãos e suas associações e Igrejas sem antes contatá-los pessoalmente, conforme nos orienta o próprio Senhor Jesus Cristo no texto citado acima de Mateus 18, versos 15 a 18, e bem como no texto de Provérbios 6, versos 16 a 19."

    Que o Senhor continue a abençoar ricamente sua vida, sua família e seu ministério.

    Seguimos juntos no Caminho. Como disse Neemias, Deus nos confiou uma importante obra a realizar, não podemos perder tempo.

    Um abraço fraternal.

    Em Cristo,

    Uziel Santana
    Presidente da ANAJURE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado irmão Dr. Uziel,

      Agradeço por suas palavras e pelo tempo precioso que passamos a ter em nossos contatos desde aquele primeiro ocorrido em 8/5/2013. Com certeza, Deus está nisto.

      Gostaria muito de que a ANAJURE pudesse ser mais um veículo, como conversamos, que venha a agir na direção proposta da unidade do corpo de Cristo no Brasil, convidando vários outros pastores e líderes evangélicos á uma reconciliação, pois percebemos que variados líderes da Igreja evangélica no Brasil, ainda concordam com atitudes impossíveis bíblicamente, da união da "luz com as trevas", como descrevo abaixo. Por isto estou no aguardo de sua ação, como prometido para que tenhamos outras reconciliações que nos fortalecerá muito mais. Cada líder cristão, neste momento de nossa história, é importante, por isto devemos deixar fatos irrelevantes e nos unirmos para evitar que o pior venha a acontecer com nosso país.

      Conclamamos toda liderança evangélica Brasileira a estar aliançada neste momento perigoso pelo qual o nosso país está passando, sem considerar 'diferenças periféricas' na área de doutrinas bíblicas secundárias, pois nas primárias sabemos que há um concenso geral. Quando falo em diferenças periféricas, refiro-me a doutrinas sobre "dons espirituais e profecias não-escatológicas" que alguns creem ter cessado com a igreja primitiva e formas de expressão nos cultos que em nada fere as doutrinas básicas bíblicas. Isto tudo é perfumaria diante dos grandes desafios que a Igreja de Cristo está enfrentando.

      Necessário se faz esta unidade do corpo de Cristo, pois dá-nos a impressão clara de que as comportas do inferno se abriram contra as famílias tradicionais, nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens, o casamento tradicional que estão sendo solapados e destruídos pelas ideologias modernas.

      Infelizmente a ideologia Marxista está nisto e avança, havendo propósitos claros por trás de que os Ativistas e bem como pessoas de nossos governos das três esferas, com interesses excusos, estão sendo os propulsores para que estas ideologias progridam e nosso país caminhe para uma ditadura do proletariado.

      Lembro-me do que Karl Marx afirmou que “para criar um perfeito Estado socialista, você deve destruir a família. Você tem que pôr o governo e sua autoridade acima dos pais na educação dos filhos".

      Não conseguimos entender como pessoas que se dizem cristãos conseguem enganar-se a si próprios e a muitos irmãos de que o Socialismo (uma forma de deixar de dizer que o Marxismo ou Comunismo) seja compatível com os padrões bíblicos.

      Com certeza, continuaremos sendo defensores dos ensinos genuínos da Palavra de Deus que jamais abriu qualquer espaço para que a "luz se misture com as trevas" ou que a Igreja deixe de ser o "sal da terra".

      Ficamos no aguardo de novas ações por sua parte e também da ANAJURE para que possamos levar o povo evangélico Brasileiro a não olhar para as pequenas diferenças que sempre teremos, mas para as maiores conquistas que podemos obter, se estivermos com um mesmo espírito. Não vamos agir como os cristãos alemães do tempo de HItler em que um Pastor
      luterano Martin Niemöller, quando a Alemanha estava sob o domínio nazista. Na prisão proferiu a conhecida frase, em 1933:
      “Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
      No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
      No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
      No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar…”

      Ajamos enquanto é tempo. Não olhemos os pequenos defeitos dos outros aos nossos olhos, mas enalteçamos as virtudes que com certeza são muito maiores. Maior são as nossas convergências do que divergências. Defendamos o Evangelho de Cristo, conforme Paulo nos ensinou, pois é isto que Cristo espera isto de cada um de nós.

      Fraternalmente, um forte abraço,

      Em Cristo,

      Rev. Alberto Thieme - Email: defesa_hetero@yahoo.com.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...