COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 11 de maio de 2013

DEP. FELICIANO recebe mais um apoio importante ! Isto, sim, é democracia !


Pastores e líderes do Ministério Internacional da Restauração manifestam apoio a Marco Feliciano: “Me representa”; Assista

Publicado por Tiago Chagas em 10 de maio de 2013 
Pastores e líderes do Ministério Internacional da Restauração manifestam apoio a Marco Feliciano: “Me representa”; Assista
O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) foi ovacionado pelo público do Congresso Anual do Ministério Internacional da Restauração (MIR) em Porto Seguro, na Bahia.
Promovido pelo apóstolo Renê Terra Nova, o evento foi realizado no dia 18 de abril, e contou com a presença de milhares de membros da denominação, que fizeram um coro de apoio ao pastor: “Feliciano, me representa”, dizia a frase entoada pelos presentes.
Feliciano foi às lágrimas com a manifestação do público presente no Congresso Anual do MIR. “Não vai ser fácil, mas nós vamos ganhar esta guerra”, disse Terra Nova, interrompendo o público.
Assista:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...