COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

VEJA QUE PÉROLA TE ESPERA: Seminário com a Dra. Marisa Lobo: "DESCONSTRUÇÃO FAMILIAR"







Déborah Lima


Não apenas membros, mas também muitos LÍDERES RELIGIOSOS estão ignorando e

dando as mais diversas desculpas, tomando por base a Bíblia Sagrada.

Utilizam-se de versículos bíblicos, torcem seu contexto para justificarem sua inércia, omissão e porque não dizer, covardia. Dentre elas, estão as mais famosas desculpas: "É permissão de Deus", "A bíblia tem que se cumprir, está escrito", "Isso não é coisas para nos envolver", "A luta não é contra a carne e nem contra o sangue", "A oração vale muito em seus efeitos, vamos orar" e etc...

Digo que se fosse apenas para orar, não haveria a necessidade de também jejuar, vigiar.

Se fosse apenas para orar, digo que não precisaríamos sair às ruas

para evangelizar, não era necessário ir aos cultos, doar cestas básicas, ir fazer missão dentro e fora do nosso país, apenas porque a oração, como passe de mágica, ela sozinha, resolveria todos os problema do mundo, viveríamos prostados de joelhos. 

E o que dizer de Gideão e os 300 que lutaram? O que dizer de Elias, Davi, e João Batista que denunciava o pecado do rei Herodes por estar adulterando com a esposa do seu irmão? E as prisões e aflições do Apóstolo Paulo, por ele não se conformar com este mundo, mas buscava a renovação do mesmo através da mensagem do Evangelho de Jesus Cristo. O que dizer?

Pois bem, não há o que dizer, porque há muita coisa a se fazer e são as nossas atitudes junto à nossa oração que irão proporcionar as reais mudanças.

A igreja tem a obrigação, tem o papel de interferir, influenciar na sociedade em que vive, afinal, o papel da mesma é denunciar o pecado, lutar contra ele, e qual é o comportamento que vemos por parte da maioria? Omissão! Membros e líderes escondidos, acovardados entre quatro paredes, porque tem medo de perder seus cargos, status, conforto, dinheiro, posição, liberdade. Justificam, porque estão prostrados, acomodados no conforto do seu EGO. No entanto, vestidos de uma falsa espiritualidade, moralidade; são verdadeiramente hipócritas. 

Se dizem judeus mas não o são, ostentam uma bandeira chamada: GERAÇÃO JOÃO BATISTA QUE NÃO SE PROSTA PERANTE A BAAL E NEM SE CURVA À JEZABEL. Será mesmo? Podemos perceber se de fato estão mentindo ou não, observando apenas os frutos, as obras; porque a minha bíblia diz que a fé sem as obras é morta e as obras sem a fé também é morta. O apóstolo Paulo disse que somos justificados pela fé e Tiago disse que as obras nos justificam. 

A salvação baseada na fé não exclui boas obras, que são produtos naturais da fé. Portanto, Tiago não está em conflito com Paulo, que insistia que uma pessoa era justificada pela fé somente (Ef. 2.9). Paulo estava lidando com o perigo do legalismo e criticou a idéia de que a salvação poderia ser ganha através das obras. Tiago estava preocupado com os crentes que tinham uma fé imatura e destituída de boas obras (Tg. 2.22). Uma fé verdadeira motiva o coração a glorificar a Deus através de ações práticas veja (Ef. 2.10).

Então, eu espero a compreensão do caro leitor a atentar para estas coisas e se por acaso vivia de braços cruzados, fingia-se cego, surdo e mudo. Convido você a se levantar do conforto do seu EGO e fazer alguma coisa pela nossa nação, antes que seja tarde demais e você seja responsabilizado por dezenas, centenas de pessoas que estão descendo ao inferno todos os dias.

Membros, falem com seus líderes! Líderes, falem com seus membros sobre estas e outras questões que estão assolando a nossa nação! Seja um canal de benção e não uma pedra de tropeço.

Que Deus abençoe a todos.

Déborah Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...