COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vergonha! Direção da Faculdade de Direito da UFC cede à pressão de Coletivo fascista e retira artigo de site


Escola sem Partido

Vergonha! Direção da Faculdade de Direito da UFC cede à pressão de Coletivo fascista e retira artigo de site

Depois de haver declarado que não exerceria “qualquer tipo de censura” e que asseguraria “à sua comunidade acadêmica a livre manifestação de pensamento”, a direção da Faculdade de Direito da UFC retirou da página da faculdade na internet, sem nenhuma explicação, o artigo “Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ‘Casamento’ homossexual e o fim da democracia”, de autoria do Prof. Glauco Barreira Magalhães Filho (para conferir, clique aqui).

O artigo despertou a ira fingida de alguns estudantes da UFC, reunidos num tal de “Coletivo Conteste!” que promoveu uma petição pública, histérica e mentirosa, exigindo a retirada do artigo do site da Faculdade de Direito. E, para vergonha da Universidade Federal do Ceará, conseguiu o que queria.

Não há explicação para a retirada do artigo -- que nada tem de ofensivo ou preconceituoso --, a não ser o medo do patrulhamento ideológico ou das manifestações dos camisas pardas desse imbecil coletivo. Numa palavra: faltou coragem.

E assim, por falta de coragem dos que deveriam defendê-la, vai morrendo a liberdade de pensar e de expressar o pensamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...